Presidente do PROS está foragido

O presidente do PROS, Eurípedes Júnior, é considerado foragido pela Justiça.

Agentes da Polícia Federal tentam localizá-lo desde o início do dia para cumprir um mandado de prisão temporária no âmbito da Operação Partialis, que investiga desvio de 2 milhões de reais na aquisição de gases medicinais em Brasília e no Pará.

O PROS está na coligação de Fernando Haddad.

Em um cenário de incerteza, você precisa de um guia. Ao invés disso, estão escondendo a verdade de você. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Deu o exemplo. Muitos seguirão a mesma trilha, legando a outros as suas tralhas. Ainda não houve o segundo turno e já se sente o ar pesado. Os de fundilhos sujos defecam até nas meias.

  2. No momento atual e por questões especiais de segurança pessoal do BOLSONARO17, a prudência sugere manter-se distante do adversário e de sua gangue. O caso Adelio ainda não foi esclarecido!

  3. Acho ki não deve ir. O desespero dessa corja tá grande e elles são capazes de fazer qualquer coisa. Estão prestes à perder a “boquinha” dos pixulecos e aparelhamento, e ficando longe disso: TCH

  4. Coligação certa pra maracutaia. O chefão tá preso , o chefinho tem 60 processos. Onde os corruptos se encontram.Imagina se este cara( que ninguem conhece) fosse do lado Bolsonaro?MIMIMIMI