Presidente do PSB diz que desfiliará Marcio Lacerda ‘com o maior prazer’

Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse a O Antagonista que acatará o pedido de desfiliação de Marcio Lacerda “com o maior prazer”.

“Não gosto desse negócio de político vacilante, indeciso e medroso. Se não tem coragem para enfrentar os problemas, saia. A política requer coragem, decisão e determinação. Quem vacila geralmente não se dá muito bem, que é o caso dele”, disparou.

Siqueira acrescentou que “a característica do Marcio sempre foi a indecisão, a insegurança e a vacilação”.

“Ele chegou a vir aqui [em Brasília] me entregar uma carta dizendo que não iria se candidatar porque queria cuidar dos netos. Na hora que o acordo foi celebrado [entre PSB e PT], ele veio com essa [de insistir na candidatura].”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. O mais estranho nisso tudo é por quê o PSB se vendeu tão fácil assim ao PT, sabendo que o partido tá queimado pela Lava Jato? O que será que o PT garantiu a eles que nós, meros mortais, não sabemos?

  2. Tá certo! Tem que quer como os outros. Quando for pra botar a mão é pra raspar o tacho. A política aqui no Brasil é assim: todos corajosos, na hora do toma-lá-dá-cá, no xaxado é tudo moça.

  3. Com certeza Esse PSB vai mostrando sua cara Tem proffffffundas ligações com o PT Essa ligação chama se Refinaria Abreu e Lima Apos as eleições refundem o partido e mandem esse Siqueira para o Moro

  4. Esse Carlos Siqueira é outro CORONEL mamador de teta de partido político, explorador do povo miserável do Nordeste. O PSB saqueou ABREU e LIMA, é base aliada do PT, deveria ser extinto pelo TSE.