Presidente do PSB a O Antagonista: “Não cogitamos coligação”

Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse a O Antagonista que não é hora de tratar de candidato a vice na provável chapa encabeçada por Joaquim Barbosa.

“Vamos caminhando passo a passo. Já tivemos a filiação [de Joaquim] e agora vamos esperar a oficialização da candidatura. Não cogitamos coligação. Temos um nome com grandes chances de empolgar o eleitorado nacional.”

Leia também:

Presidente do PSB a O Antagonista: “Não existem mais resistências a Joaquim”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
  1. Pesquisas internas já apontam Joaquim Barbosa em 2° lugar no cenário Eleitoral sem Lula…. Com Joaquim Barbosa(PSB ESQUERDA) + Candidato do PT+Ciro Gomes PDT+ Marina Silva(Rede),a ESQUERDA SE UNIRÁ NO SEGUNDO TURNO E A VITÓRIA ESTARA GARANTIDA……. já sei até até qual desculpas os Bolsominions darão pela falta de votos,colocaram a culpa nas urnas eletrônicas, quem não tem voto arruma desculpas para o fracasso da derrota,kkkkkkkkkk

  2. Esses vagabundos vão partir é pra cima das propriedades das pessoas e sobretaxar ainda mais a classe média trabalhadora.
    O PSB é 10x pior que o PT, podem anotar isso!
    Está arriscado a fazerem aqui no Brasil o que o sucessor do Zuma está fazendo lá na África do Sul, ou seja, colocando os negros para invadir as propriedades dos brancos.

  3. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!