PRESIDENTE DO PSL: “A GUERRA ESTÁ DECLARADA”

O Antagonista falou com o advogado Gustavo Bebianno, presidente do PSL, que está acompanhando Jair Bolsonaro na Santa Casa de Misericórdia.

Muito emocionado, Bebianno disse que “a guerra está declarada”. Ele disse que avisou Bolsonaro a não participar da caminhada, pois havia recebido informes da PF de que poderia haver confrontação.

“Falei ‘não vamos’. Tem informes da PF. Tinha um informa que ia ter pessoal para confrontar. Além disso, é um lugar cheio de prédios, favorável para arremessarem coisas. Mas ele quis ir para a multidão.”

Leia mais: o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique aqui e descubra

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 100 comentários
    1. Uma bela recompensa deve ser oferecida, para que denunciem o canalha. Com certeza ele treinou demais para ter esse tipo de pontaria. Espero que apodreça na cadeia.

  1. Nosso Presidente é homem corajoso e forte. Ele vai sair dessa, se Deus quiser. É a nossa ESPERANÇA. Vai ficar bem para governar está Nação e transformar nossa pátria num lugar melhor para noss

    1. Só estou esperando gente dos direitos humanos, passando a mão na cabeça do canalha do facão.O Brasil está podre, ninguém respeita ninguém. Só o Bolsonaro pode tentar reverter esta situação.

  2. Em 130814 ocorreu o “acidente” – avião que matou Eduardo Campos, concorrente à Presidência e dos mais bem cotados. Será coincidência o covarde ataque ao Bolsonaro, líder disparado nas pesqui

  3. Amigos, vamos mentalizar o hospital, fazer uma grande corrente emitindo vibraçoes de paz, de reconforto a ele que tantonprecisa nesse momento! Abrandem o coraçao, isso nao é bom para ele !

  4. Com os atos de violência que assistimos o PT praticar há mais de 1 ano, sendo essa a segunda tentativa de homicídio por intolerância política, hj ouvi um petista chamar Bolsonaro de Ditador. Band

  5. O bom político, ficha limpa, deve ir onde o povo está. Grave é a segurança que não foi operante nesse tipo de evento! O povo ama o mito e acho que ele não vai desistir de estar com seus eleitore

    1. Eu nao quero guerra. Quero que os Juizes e Promotores deixem de serem tolerantes com a violência que a esquerda pratica dirariamente. A omissao do Judiciario e do MP é a culpa por isso. Vejam Boulos

  6. Prova de que tem que fechar o país e fazer um balanço interno e externo, queimar o estoque vencido e aí abrir de novo já com muita paz e amor para os pacíficos e um inferno terrível para os band

  7. Oremos pela recuperação de Bolsonaro !! …A CAÇA a todos do PT, PSOL, MST, PSDB etc… esta aberta … não dormirão em PAZ !! … todo comunista deverá ser literalmente caçado !!

    1. Sim,as portas do inferno podem ter sido abertas.Os cães da guerra devem estar salivando e farejando o ar em busta de sangue.Nietzsche disse q o q mais satisfaz o homem é vingança.Tomara q restabel

  8. Comentário infeliz desta criatura! É justamente da guerra ideológica que estamos cansados, seja de que lado for. Está na hora de ter equilíbrio e amadurecer o debate! Ou a bananice continuará no

    1. Parabéns Val. É isso aí. Sempre tem uns interesseiros que sequer respeitam a dor e a angústia de certas horas. Natureza sórdida é o que não se precisa agora. Tampouco sede de poder.

  9. Também acho que o PT e PSOL tem que ser responsabilizados! Houve uma incitação contra quem pensa contrário além do previsto numa democracia de verdade! O esfaqueador assim como o PT é fã de Nic

    1. Oremos pela recuperação de Bolsonaro !! …A CAÇA a todos do PT, PSOL, MST, PSDB etc… esta aberta … não dormirão em PAZ !! … todo comunista deverá ser literalmente caçado !!

    1. Oremos pela recuperação de Bolsonaro !! …A CAÇA a todos do PT, PSOL, MST, PSDB etc… esta aberta … não dormirão em PAZ !! … todo comunista deverá ser literalmente caçado !!

  10. Não a violência, não a corrupção, não ao roubo, as esquerdas são verdadeiros criminosos, desviarão verba do Museu, da Petrobrás, da Caixa, dos aposentados, do BB, do BNDES, etc, etc, etc,

    1. Oremos pela recuperação de Bolsonaro !! …A CAÇA a todos do PSOL… esta aberta … não dormirão em PAZ !! … todo comunista deverá ser literalmente caçado !!

  11. Foi declarada desde que o Bozo disse que ia metralhar a petralhada. Por mim nem se preocupe. A porta da rua é a serventia da casa. Depois, eu volto quando os extremistas estiverem mortos.

    1. Aureliano/Teresa – o momento é para distensão. Pelo menos respeitemos esse momento. Para que mais agressão? Antes de tudo é um ser humano, na liberdade de sua manifestação política, concordemos

    1. Oremos pela recuperação de Bolsonaro !! …A CAÇA a todos do PSOL… esta aberta … não dormirão em PAZ !! … todo comunista deverá ser literalmente caçado !!

    1. Oremos pela recuperação de Bolsonaro !! …quando foi que ele pregou ódio sua acéfala, defender a família, crianças, combater o crime etc… isso é pregar o ódio ?! …você é do PSOL também

    2. Tem uma grande diferença, entre falar e EXECUTAR, FAZER, o presidente da cut, em pleno palácio da planalto FALOU em pegar em armas se a anta fosse afastada, agora foi uma EXECUÇÃO.

    3. VOCE NAO CONHECE nao sabe o que ja fiz rem minha vida..juro !se ele morrer, voce será a primeira qwue vouatras…vagabunda.eu acho voce !!!

    4. Comunistas como essa Flávia são criminosos. Essa gente não sente compaixão. São psicopatas e safados, essa gente tem que ser extirpada da sociedade.

    5. Porque a Gleise ao dizer que se Lula for preso “Vai morrer gente” não foi esfaqueada? A culpa agora é da vítima né? Vadia!

    6. Se for assim se prepare, porque você está exultante com o que aconteceu e o SEU ódio não cabe dentro de você. Está enchendo o saco repetindo esse comentário em todo lugar…