Presidente do PSL no Piauí deixa legenda para se filiar ao PROS

Fábio Sérvio foi candidato ao governo do Piauí no ano passado pelo PSL.

Derrotado por Welligton Dias, o petista reeleito no primeiro turno, Sérvio — que presidia o partido de Jair Bolsonaro no estado — decidiu trocar de legenda.

Nesta semana, ele se filiou ao PROS, a única sigla que topou coligar com a chapa Fernando Haddad/Manuela D´Ávila nas últimas eleições presidenciais.

A filiação ocorreu na última quarta-feira, em Brasília.

CPI da UNE. Será que dessa vez vai para a frente? Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. PROS é um partido literalmente “comprado” pelo PT. Esse lixo que está indo pro PROS é daquele tipo de político que só quer estar no poder para roubar, não tem ideologia.

    1. CRodrigues, o Bolsonaro é réu em quantos processos de corrupção e lavagem? Nenhum! Já o Lula, está preso! Você sabe, mas mente… mentir é típico de vcs.

    2. Esse ofício é todo seu bolsominion Gabriel. Curta bem sua terapia favorita. Bolsominion sempre sendo bolsominion.

    3. Ali tinha progresso. Agora é só retrocesso. O cara que falou que iria acabar com a corrupção, também faz parte do pacote. Ler comentário de bolsominion defendendo o errado não tem preço.

    4. É triste! Os últimos dois presidentes confirmam o “lamaçal”. Uma impichada e o outro preso. Com infindáveis processos a caminho. Não tá fácil.

  2. Muita gente do PSL vai pular fora desse barco. É furado. Milicias, Laranjas, vereador poderoso, BolsoJânio elogia Stroessner, Ministros enrolados, Queiroz… Mais cadeia para Lula.

  3. É bom sair deste antro de laranjas, mas o povo não se esquece o que tu roubou no PSL, cadê os eleitores defendendo o partido de honesto e o presidente honesto, bando de corruptos.

    1. Bolsonaro fundou o PSL? Não! Bolsonaro foi presidente do PSL? Não! Bolsonaro é réu em algum processo de corrupção ou lavagem? Não! Ou seja, há uma enorme diferença entre ele e os que vc defen

    1. Tá nessa onda antiga de petista detected. Sempre chegando atrasado nos comentários hein Alessandro. Dá uma atualizada meu camarada.

    1. Agora é tarde. Vão ter que aturar esse laranjal por bastante tempo. O Brasil entrou num atoleiro sem precedentes.

    1. Votou na birrinha. Bolsominion sempre sendo bolsominion. Não conhecem a história. Vivem de whatsApp. Conseguiram jogar o Brasil num atoleiro. Desculpe, mas não tem precedentes.

    1. São Paulo já elegeu vários prefeitos do PT, Minas deu a vitória a Dilma, Paraná elege Requião, PT elegeu vários gov. do RS e O Rio de Janeiro…nem se fala…!