Presidente do PSL vota contra o governo na Câmara

Luciano Bivar, deputado federal e presidente do PSL, votou contra o governo na primeira derrota infligida ao Planalto pela Câmara, registra a Folha.

Bivar votou pela aprovação da urgência do projeto que derruba o decreto de alteração da Lei de Acesso à Informação, publicado em janeiro pela gestão de Jair Bolsonaro.

O texto foi aprovado depois, em votação simbólica.

Notícias boas para você, que aguarda pelas reformas e por todas as mudanças prometidas na campanha. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Bolsominions ,vou ficar com saudades de vcs.Quando entro aqui parece que estou dentro do jardim da infância,com um monte de picoruchos brincando de ser super herói,amigo do capitão.Ha vcs são tão

    1. Como assim? Vocês vão armar um “gorpi”? Não se preocupe daqui 8 anos o Brasil vai estar passado a limpo. #ptnuncamais!!!!!

    1. É a coesão que Bolsonaro e seus filhos estú pidos estão conseguindo. Parece que é um sucesso esse método de, antes de demitir um ministro, deixar o filho marrento escrachar ele na rede.

    1. Quem assinou foi o Presidente, pouco importa que o cargo estivesse sendo exercido pelo Bolsonaro ou pelo Mourão. É obrigação do partido governista apoiar atos do Presidente, ou deveria ser.

  2. Deve ser aquela lei MOURÃO! Que assinou sem consultar ninguém, Quando assumiu no lugar do Mito. Mas…. parece que o Antagonista se finge de morto quando é para culpar o DOCINHO DOS JORNALISTAS!

    1. Que eu saiba, quem prepara a minuta do Decreto (inclusive seu conteúdo) é a CASA CIVIL que está nas mãos daquele braço direito do Bolsonaro, o tal de Onyx CAIXA 2 Lorenzetti.

  3. Bolsonaro almoçou hoje com Bivar, posou com ele para fotos e ambos disseram que o almoço foi “cordial”. E Bolsonaro agora é confirmado como pateta de luminárias. Acabou o governo dele.

    1. Bolsominions,vou ficar com saudades de vcs Entro aqui e parece que entrei no Jardim da infância. Vcs são uns fofos brincando de super herói,amigo do capitão. Pena que acabou né?Vamos voltar a est

    1. A única coisa q faz o tal Decreto é estabelecer a quem a Autoridade pode Delegar a competência … PODE DELEGAR e não Delega competência a ninguém. Até parece os PTbas falando na Tribuna.

    2. Qta lambança absurda. O tal Decreto foi redigido p/ Temer, estava pronto p/ assinar. Ademais, o dito Decreto não tem nada d mais. Não altera Lei alguma.

    1. Crise? Q crise? O país está sem invasões, a gasolina baixando d preço, o povo podendo se defender, a policia + valorizada, estradas sendo construidas no norte e água chegando no NE e a bolsa bomb