Presidente do Senado vai mandar apurar se houve fraude na votação

Davi Alcolumbre, novo presidente do Senado, disse na noite de sábado que vai mandar apurar se houve fraude na primeira votação de ontem para a presidência da Casa.

“Como presidente, agora, vou determinar que seja apurado o que aconteceu, se foi um envelope a mais ou se foi realmente essa suspeita [de tentativa de fraude]”, afirmou.

“Eu tenho que avaliar, parece que tem uma filmagem ou alguma coisa aí. Eu não queria me antecipar aos fatos, porque parece que houve uma fraude na eleição. O que há é que tinha um envelope a mais e pode ter sido na hora da contagem.”

“O arrependimento virá rápido” Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luis disse:

    A TV Globo chegou a mostrar uma imagem com os votos, para Renan Calheiros, na mão de José Maranhão, antes de sua destruição. Depois nem mais tocou no assunto, muito estranho pelo tamanho do furo.

Ler comentários
  1. Elineth disse:

    O JN já escancarou para o BRASIL que os 2 votos eram do cabeleira.

  2. Laércio disse:

    Mais, Davi tem que re-exonerar o Bandeira de Mello urgente. Ele é cria do renan e pode criar problemas.

  3. le disse:

    Mais do que URGENTE, que seja apurado, maculou toda a votação mostrando que o Senado é composto de verdadeiros bandidos. Onde ficará a credibilidade, no lixo da história????

  4. CUSTÓDIO disse:

    Maranhão e Abreu cometeram atos que não podem ser considerados republicanos. Agiram como se fossem donos da bagaça. E não são petistas. Temo que o forno de pizza esteja sendo aquecido.

  5. Gilberto disse:

    E este velho caduco Maranhão tem de ser preocessado por destruição de provas.

  6. Marcos disse:

    Que houve fraude é certo. Que houve amadorismo de todos também. Permitem aquele circo todo junto da mesa e da urna.Todo mundo preocupado em se mostrar.A cultura do Big Brother chegou ao Senado.

  7. Leandro disse:

    A Kátia Abreu tem de ser processada por roubar um documento público.

  8. Alt disse:

    Mandar Da. Kátia para o conselho de ética e lhe aplicar uma punição exemplar nem pensar, né?

    1. Edson: guarde esta página! Um dia a gente se encontra pra conferir...

    2. Por que não? Se o Senado da República for sério, essa Senadora deve ser julgada imediatamente, viu?

  9. Jorge disse:

    Vai apurar se houve fraude ou aparar quem fez a fraude?

  10. NELSON disse:

    E precisa? Pega o video do voto da Katia.

  11. Celso disse:

    E a pu taria que a Kátia Abreu fez??...vai ficar por isso mesmo???

  12. Roberto disse:

    O Antagonista nos deve necessária manifestaçao transparente sobre ocorrências de fechamentos de comentários, se o problema é técnico, juridico, político, pessoal, empresarial ou...

  13. Walter disse:

    Claro que houve. Um $enador(a) votou duas vezes em Renan.

  14. Beto disse:

    Foi uma treta para forçar à levar ao voto eletrônico. E nāo deu certo,mas o petralha logo após fez esta sugestão. Queriam forçar o voto escondido.MDB e PT juntinhos c/Renan.

  15. Vanderley disse:

    os culpados(de sempre)devem estar em polvorosa...mas não é difícil adivinhar...uma dica: usou a tribuna para dizer que o processo não era democrático e jogou a toalha, pois já sabia que havia pe

  16. Luis disse:

    A urgência em destruir os votos, só demonstra o tamanho que poderia ter sido a fraude. Foi criminoso também a destruição de provas, de documentos.

  17. Ana disse:

    E não vão enquadrar a Katia Abreu? Ela tem que passar pelo comitê de ética SIM.

    1. Concordo. Como pode uma senadora ter uma postura dessa se comportando como uma baderneira.

  18. REVOLTADO disse:

    Não teria o assessor Bandeira de Mello, fiel capachildo de Renan que se manteve todo tempo ao lado de Maranhão/Bezerra, entregue mais de 81 cédulas para rubrica? 82 votos em cédulas rubricadas?

    1. Talvez tenha mais cédulas fraudadas, as que conseguiram fazer a troca na hora da contagem.

  19. marcelo disse:

    ha muito mais coisa a fazer uma delas é o tal secretário exonerado que voltou? como ele pode ser funcionário e presidente da cnj? juizes como aceitam a inteferencia ou julgamento do legislativo?

  20. Mello disse:

    O presidente e o secretário assinaram as cédulas. Pelo jeito tentaram fazer uma maracutaia mas não deu certo. RC percebeu e fez aquela dramalhão lá para não ser humilhado na urna.

  21. Itamar disse:

    Porque o presidente da mesa rubricou 82 cédulas? Foi uma cadeia de fraudes do início, ao receptor das duas cédulas, que foi escolhido. Um honesto não aceitaria votar 2 vezes. A mesa é cúmplice.

  22. Sueli disse:

    Não vem com essa conversa de envelope a mais não! O que todos vimos é que havia 2 votos sem envelopes sendo 1 voto a mais. Portanto alguém substituiu um envelope por uma cédula e votou 2 vezes.

  23. marcelo disse:

    Presidente Davi, o funcionário (ou os funcionários) que imprimiu as 82 (oitenta e duas) cédulas eleitorais é o autor do crime ! A mando de quem, surgirá logo . Mole para o Vasco.

    1. Uma conclusão já ficou evidente, os funcionáarios da gráfica do Senado não são confiáveis !

  24. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Isso mesmo Excelência Davi Alcolumbre. Tem que apurar por que não é justo que no Senado sejam constituídos por Criminososm viu? E é fácil, pois tenho a certeza que algum jornalista flagrou o cri

  25. JOEL disse:

    Mais do mesmo. Até eu que só estava assistindo a TV Senado aqui na minha sala vi uma clara fraude, e a clara intenção de escondê-la, quando José Maranhão rasgou as cédulas e as colocou no bols

  26. Rogerio disse:

    Eles tentaram fazer o que muito sabem,não estão na cadeia porque tem a maleta e o STF nas mãos .Viu,Tofolli ,o que você aprontou?O mundo está assistindo o STF bolivariao.

  27. NaMosca disse:

    Mer-da pura, quanto mais mexe mais fede!!!

  28. Chris disse:

    Tem que investigar e o fraudador tem que ser levado para o conselho de ética que tb precisa ser renovado para que passe a funcionar com Ética.

  29. Marlene disse:

    Primeira providência: deletar Bandeira de Melo. É urgente!!!

  30. Celso disse:

    Claro que houve TENTATIVA de fraude, já que o delito não se consumou. Agora é apurar a autoria e cassar o mandato do autor.

    1. Começando pela figura máxima da gráfica ! Ou algum Senador é LINOTIPISTA kkkkkkkkk

  31. João disse:

    Se houve fraude , o Senador ou funcionário tem que ser punido com perda de mandato ou demissão .