Presidente do Sesc Rio declara voto em Bolsonaro

O jornal Extra informa que o presidente do Sesc Rio, Luiz Gastão Bittencourt, escreveu um texto na intranet da entidade dizendo que votará em Jair Bolsonaro e indicando “a todos aqueles que acreditam no seu trabalho” que sigam sua “recomendação”.

Ele escreveu também, entre outras coisas:

“Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo dos comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S.”

O Sesc afirmou que “se trata do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E não pode ser interpretado como incentivo ou recomendação de qualquer natureza”.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
    1. Dê uma olhadinha nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o “ilustre” preso).

  1. PQP, o PQP é da PQP. O PQP é Milagroso: Travesti do Sertão do Agreste pernambucÂNUS MUDA o DISCO e Diz Que é Ôme e Não Vai Votar na Quadrilha do PT e Completa: “Só Corno Manso Vota de 4 na CA

  2. brasiLIXEIROS do PQP, PQP-LIXEIROS Pare de Hipocrisia e 1* de Abril. Não Seja Mentiroso de Xilindró. Todas as Vezes Que 1 Inglês e 1 Sueco Perguntar. Diga Com ORGULHO: FUI PARIDO no PQP

  3. Você que está indeciso, ou até mesmo eleitor de outro candidato que não decolou, vai ficar fora desse tsunami histórico que faremos domingo? Venha conosco na onda que toma conta do Brasil B17!!!!