Presidente do TRF-2 não analisará recurso pela posse de Cristiane Brasil

André Fontes, presidente do TRF-2, declarou-se suspeito e não vai analisar o recurso da Advocacia-Geral da União para dar posse a Cristiane Brasil na pasta do Trabalho.

Fontes repassou a incumbência a Guilherme de Castro, o vice-presidente do tribunal.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. Um país onde as AÇÕES de GOVERNO são todas resolvidas no JUDICIÁRIO, é um país de GOVERNO INCOMPETENTE, obviamente sem FUTURO, pois a justiça trabalha para o GOVERNO e não para o POVO, exatamente como assistimos nessa ultima DÉCADA. Uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Querem saber porque a FOLHA apoia o PT?? Ela recebeu do governo PTista R$ 225 milhões para a implantação de um projeto com um nome pomposo “LABORATORIO DE CRIAÇÃO DE PRODUTOS PARA O MUNTO VIRTUAL – INOVAÇÃO NA GERAÇÃO DE SOLUÇÕES COM AGREGAÇÃO DE VALORES…….”que resulta em “gerar soluções para agregar valores”…..onde??? nas contas do PT da Folha do Lula. a noticia esta neste local…-https://www.diariodobrasil.org/grupo-uol-folha-de-sp-recebeu-aporte-de-mais-de-r-225-milhoes-durante-governo-petista/

    1. Tenho uma dúvida para os universitários responderem. É uma pergunta muito dificil, já previno!
      Se Marcola ou Beira-mar fossem escolher um aliado ou assessor, procuraria uma MADRE TEREZA DE CALCUTÁ? E essa , aceitaria de imediato essa digna incumbência de assisti-los? Com direito a choro emocionado?