Presidente do TRF-4 diz que recursos de Lula serão julgados rapidamente

Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF-4, disse hoje — em discurso na Câmara Americana de Comércio — que os embargos de declaração apresentados nesta semana pela defesa de Lula — no processo em que o petista foi condenado pela Oitava Turma do tribunal no caso do triplex do Guarujá — serão julgados rapidamente.

“Os recursos do ex-presidente e do Ministério Público [MP], se houver, vão ser julgados, e o tribunal tem sido rápido.”

Comentários

  • b.f.a.k. -

    . Estamos TODOS em campanha: "" P I N I C O na CADEIA !!! "" é o 51 (o L.I.), o 51 da silva na P A P U D A !!! . P I N I C O, o DEDO-DURO, DELATOR, ALCAGÜETE dos ‘colegas’ na Villares. DEDO-DURO, DELATOR, ALCAGÜETE, COVARDÃO, HIPÓCRITA, FUJÃO (ah! Etiópia!). o B.A.N.D.I.D.O - F.R.O.U.X.O conforme a 1ª Turma do STF, em 01.12.2015 . P I N I C O na CADEIA P I N I C O na CADEIA P I N I C O na CADEIA o Onestu na Papuda, “apartamento” 13-171 o P.I.N.I.C.O da Villares !!!

  • Marcos -

    Claro que vai ser rápido! Ele não vai nem ler...kkkkkkkk. O jogo já está jogado galera! Lula não vai concorrer à presidência (fato). Mas, de qualquer forma, o povo vai votar em quem ele mandar! Kkkkkkk... Vai dar PT hein! Kkkkkk... #oscoxapira

  • samir -

    O POVO DE BEM DO BRASIL EXIGE JUSTIÇA RÁPIDA E EFICIENTE!!!...LULADRÃO EU LUGAR É NA PRISÃO!!!...simplesmente assim!!!..justiça ...JUSTA!!!..

Ler 39 comentários