Presidente do TRF-4 nega ter dado por telefone ordem para não soltar Lula

O presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores, divulgou uma nota em que contesta afirmações do diretor-geral da PF, Rogério Galloro, em entrevista ao Estadão.

Na entrevista, Galloro narra a confusão quando o plantonista do TRF-4, Rogério Favreto, mandou indevidamente soltar Lula. “(…) Depois foi o [presidente do TRF-4] Thompson [Flores] quem nos ligou. ‘Eu estou determinando, não soltem’. O telefonema dele veio antes de expirar uma hora. Valeu o telefonema”, disse o diretor da PF.

Hoje, segundo a Coluna do Estadão, Thompson Flores confirmou que, naquele dia, informara “à autoridade competente que despacharia nos minutos subsequentes”.

O desembargador acrescenta, porém, que fez isso “sem, em momento algum, dar alguma ordem por telefone”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Brasil de cabeça para baixo. Autoridades dando explicações a vagabundos condenados e seus adoradores, e a imprensa achando que presta um relevante papel às pessoas de bem fazendo fuxico disso.

  2. BNDES rifado pra o cartel de empreiteiras estelionatárias, enquanto líderes do bando plantavam laranjas estratégicas. Juntaram o ódio e tentam em vão dar rasteira no juiz que é páreo para a quadrilha.

  3. O Desembargador Thompson Flores é conhecido em nossa cidade como um homem educado, ponderado e honrado… Não há porque duvidar que as coisas se passaram exatamente como ele diz…

  4. Esse Rogério galloro tem que ser demitido. Está contando coisas sigilosas para a imprensa e mentindo. No mínimo está obedecendo instruções de quem quer acay com a Lava Jato.

  5. Isso prova que nós, o povo, pagamos para mentirosos ocuparem o estamento burocrático. Sim, porque um aí está mentindo e seja qual for o mentiroso está recebendo gordo salário pago por nós.

  6. Rogério Galloro foi indicado pelo corrupto Michel Temer. É do interesse de Michel Temer atacar a Operação Lava-Jato. Tudo que for ruim para a Justiça será bom para o corrupto Temer

  7. Rogério Galloro mente na sua entrevista – que nem deveria ter dado, diga-se- , mas não há qualquer campanha de O Antagonista pedindo a sua remoção, como ocorreu com o seu antecessor. Por que será?

  8. Cont. Relator da Lava Jato do TRF-4 suspende soltura de Lula https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/07/relator-da-lava-jato-do-trf-4-suspende-soltura-de-lula.shtml?utm_source=twitter&

  9. Pô Antas até vocês dando barrigadas? Está parecendo o Noblat, quem suspendeu a soltura do Lula foi o Relator da Lava Jato no TRF-4 o Gebran Neto Até Foia sabe disto. cont.

  10. Exclusivo: PF não entrou em sala onde Suassuna teria escondido documentos
    FONTE: https://www.oantagonista.com/internet/exclusivo-pf-nao-entrou-em-sala-onde-suassuna-escondeu-documentos/

  11. Olha lá no alto o poste, está vendo o jabuti, pois é amigo! Você sabe o nome dele? Segue a pista: G….ro. Você consegiu falar o nome completo. ótimo, acabou de cair!

  12. E tem otária, como a Carla Zambeli, que fica fazendo campanha a favor da PF, defendendo o projeto de autonomia, tsc tsc tsc. Eu não confio nessa gente. Mesmo na Lava-Jato, fizeram um péssimo trabalho

  13. Se Rogério Galloro só falou desse telefonema agora, ele prevaricou. Veja como o sujeito é irresponsável. Ele teria escondido isso por mais de um mês e do nada resolveu falar…

  14. É mais fácil corromper e cooptar membros da Polícia Federal do que membros do Ministério Público e da Magistratura. Fernando Segóvia foi um exemplo disso. Pelo visto, há outros.

  15. Investiguem os bastidores dessa “entrevista” Rogério Galloro para o “Estadão” de Direito. Quem orientou o Rogério Galloro, quem teve a ideia de inventar essa mentira sobre o Thompson.

  16. Vai ser difícil ver os brasileiros aplaudindo a Polícia Federal no desfile de 7 de setembro nesse ano. Segóvia e Galloro, sicários do Michel Temer, enterraram o nome da Polícia Federal.

  17. Continuando…..A Orcrim age orquestrada que este delegado do temer sócio minoritário da Orcrim petista é tucana atira m no ventilador e adivinhem se o Lacaio porta voz da Orcrim não está tendo chiliq

  18. Observem que a Orcrim é organizada e orquestrada. Primeiro a Oia, ex veja, por uma notinha de um de seus colunistas vermelhos acusando o pres do trf4 de agir fora da lei depois a entrevista deste del

  19. Facinho de entender. Ordem de cima. Ele não daria essa entrevista sem conhecimento do Chefe. Pra cagalizar tudo e poder dar condições jurídicas para soltar o bandidão. Vai rapidinho pra adido em Cuba

  20. A Operação Lava-Jato só foi um sucesso (forças tarefas do Rio e de Curitiba) em razão do trabalho desenvolvido pelo MPF e pelo Moro e pelo Bretas. A PF pouco ou nada contribuiu.

  21. Rogério Galloro é um vigarista. Moleque. É por essas e por outras que eu nunca fui entusiasmado pela Polícia Federal. A polícia federal foi superestimada e elogiada sem motivos.

  22. Galloro MENTIU, qualquer estagiário de Direito sabe que Existe o Sistema ELETRONICO de Despacho Judicial! Ordem Judicial por Telefone FIXO da Oi? KKK conta outra!

  23. O ex diretor da PF foi colocado lá para acabar com a Lava-Jato. Nada de estranhar a reportagem dele feita para gerar confusão, e oportunidades jurídicas questionáveis contra ela.

  24. Esse gallore comprado e amigão de temer fez tudo erra tanto na prisão do LADRÃO como ao negociar com o juiz incompetente…..muito estanhas essas declarações do xelegado gallore. . Raça bovina