Preso apoia Temer

O estado de atordoamento mental dos brasileiros pode ser explicado por uma manchete de O Globo:

“Deputado preso anuncia apoio a Temer para ‘evitar turbulências’”.

Diz a reportagem:

“Preso em regime semiaberto, o deputado Celso Jacob (PMDB-RJ) anunciou apoio ao presidente Michel Temer dizendo que votará contra a denúncia apresentada pela PGR para evitar que o Brasil viva mais ‘turbulências’. Jacob atua durante o dia como deputado e vai para a prisão no fim do expediente e nos finais de semana”.

60 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. B Coimbra 27 minutos atrás Há mais de 10 anos, alguns “ilustrados” se preocupam de nao criar turbulências: deixaram de envolver Lula no Mensalao, aceitaram urnas fraudáveis e apuracao secreta, fizeram o impeachment meia-boca da oligofrênica e o TSE nao cassou a chapa PT-PMDB. Chega de rasgar a Constituicao e cuspir na cara dos brasileiros. A impunidade só estimula a bandidagem. Hora de mudar esta história! Ótimo comentário, para calar a boca de Lobão e de alguns idiotas que comentam por aqui.

  2. Há mais de 10 anos, alguns “ilustrados” se preocupam de nao criar turbulências: deixaram de envolver Lula no Mensalao, aceitaram urnas fraudáveis e apuracao secreta, fizeram o impeachment meia-boca da oligofrênica e o TSE nao cassou a chapa PT-PMDB. Chega de rasgar a Constituicao e cuspir na cara dos brasileiros. A impunidade só estimula a bandidagem. Hora de mudar esta história!

  3. O brasileiro não está atordoado, está é de luto pela morte do seu futuro. Com toda essa bagunça, o que fazem os partidos políticos? Excluem os larápios? Se desculpam pela bagunça? NADA, só estão pensando em como enganar os eleitores nas próximas eleições. E a justiça então? Deus me livre!

  4. Se até bandido ladrão condenado tem o direito de apoiar um presidente corrupto, então, fechem as porteiras para se evitar o estouro da boiada. Haveria cerca que possa resistir ao esperneio de quem já está capenga e perneta?

  5. Ao autor do post: Você também é brasileiro ! – É deselegante dirigir palavras agressivas aos seus leitores. – Frequento este site porque aprecio o trabalho de vocês e, mesmo que nem sempre concorde com suas posições, nunca vou dirigir a vocês palavras desrespeitosas, por discordar de alguma publicação do site.

  6. E não é das prisões que saem as ordens do crime organizado? Assim também o é no crime oficial! Nada define melhor os três poderes do Brasil como quadrilha de genttttalha!!!

  7. Este tipo de POST é o que me deixa fã deste jornal: É UMA MISTURA PERFEITA DE HUMOR NEGRO, SARCASMO e um bocado de mensagem subliminar! Boa! Manda, tira um saro de todos nós e ainda ganha um trocado!

  8. Essa é mais uma das Excrescências do sistema Político brasileiro e que demole a já fraca crença de que existe uma Democracia no Brasil…Esse é definitivamente o país das piadas prontas e como já disse Charles De Gaulle definido o Brasil em 1962“Este não é um país sério”. .. Como será que vota o MARCOLA ( o Presidiário e não o do STF ) e o FERNANDINHO BEIRA-MAR?. … Com a palavra a Justiça Eleitoral e o judiciário em geral.

  9. É mais uma das inúmeras aberracoes que existem por aqui…: Preso poder votar, se nem a condição de cidadão ele tem…. Bem…basta fazer a votação à noite, quando ele tem que voltar para a cadeia…

  10. Uma das aberrações criadas no Brasil, além da Súmula Vinculante nº11 e da tornozeleira eletrônica, é o tal do regime semi-aberto. Enquanto isso, a criminalidade explode em todo o país. Já estão assaltando até centro espírita.

  11. Olha como a manchete da Globo e do O Antagonista é tendenciosa, igual a Brazil 247 e a Carta Capital “Preso apoia Temer”, não é um preso qualquer é um deputado que tem a prerrogativa do voto, ele pode ser contra ou a favor, é um direito que lhe cabe, se é bom ou mal a justiça que o diga, más o importante é o Fora Temer de vocês e o Brasil que se f…….!!!!

  12. O brasil está ruim…..mais graças ao temer o brasil não virou uma Venezuela! Se bem que JANOPT é esse edson FRAQUIM NÃO CONSEGUIRAM………ESTÃO DOIDO PRO POVO IR PRA PORTA DO CONGRESSO GRITAR CONTRA O TEMER…….PODERIAMOS ATÉ FAZER ISSO …MAIS DEPOIS DA PRISÃO DO MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO MUNDO……LULALA E SEUS 300 PADRÕES……PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL ALGUÉM COM FORO CHEGOU A DUVIDAR DESSA CONDIÇÃO……..POIS OS PETISTAS NEM TEM MAIS FORO E CONTINUA FAZENDO CAMPANHA……VAI ENTENDER ESSES VERMELHOS SÃO PODRES……..

  13. Esse deputado tem a melhor frequência na Câmara; está lá todo dia, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O ideal seria transferir todos os 512 deputados, além dos 81 senadores também para o regime semiaberto.

  14. O estado de atordoamento mental dos brasileiros pode ser explicado por uma manchete de O Globo: “Deputado preso anuncia apoio a Temer para ‘evitar turbolências’”. O que a Globo diz é lei, pena que a Globo não reforça as falcatruas do Lula, Dilma, Janot, Facchin né se não O Antagonista também ressaltava. O povo não se junta a esse movimento porque não acredita que o Temer seja o chefe da Orcrim, faz parte dela como muitos aí estão, inclusive a Globo se beneficou muito com eles. Tem muitos na frente do Temer, vamos em ordem com os corruptos para não fazer o Brasil sangrar mais ainda!!!!!

  15. “turbolência” é a turbulência causada pelo deslocamento de ar de devido ao movimento de um avião movido a motor “turbo-hélice”. kkkkk, mais um estagiário metido a escritor!

  16. Depois de vermos libertação do demonio Dirceu, depois de vermos a lenga-lenga em prenderem o satânico lula, a prioridade não é fora Temer . A prioridade é prender essa gentalha que principalmente a dupla lula/dirceu que estão envenenando a nação com suas diatribes e papo furado enganador. O povão que só assiste bbbostha, novela global, futebol, carnaval, sessão de macumba, funk, balada e pancadão acredita em tudo o que essa gente mal intencionada vomita nos pronunciamentos fedorentos e nojentos.

  17. O políticos do país, principalmente os de Brasília, estão a suaa maioria na UTI . O povo está esperando apenas as eleições pra mandarem a maioria direto pro incinerador. Não podemos ter clemência com a maioria, uma vez que a justiça não sabe faser justiça.

  18. Temer vai ficar e a rede Globo terá que pagar os bilhões que deve de imposto de Renda.Ela ainda está insistindo, comprando os trairas do PSDB e prometendo apoio a alguns outros, mas acho que vão se lascar.Ainda veremos Janot respondendo processo crime, põr seus “acertos”, voces verão.Um dia atrás do outro.Como diziam os antigos: Não conte vitória, porque o diabo ainda não veio buscar a parte dele!

  19. A imprensa e grande parte da “direita” apóia o Temer! É lamentável que as pessoas continuem associando a saída de Temer com a volta do Lula. Caíram no conto do vigário!