Presos tinham até granada

A rebelião no presídio Milton Dias Moreira acabou no final da noite, de maneira negociada.

Os 18 reféns (oito agentes penitenciários e dez presos) foram liberados.

Os revoltosos tinham, além de três armas de fogo, uma granada.

Sim, granada.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. !!? disse:

    A corrupção e os esquemas que rolam nos presídios do RJ envolvem agentes públicos, familiares e até os advogados dos presos.. "notícia velha", todo mundo sabe disso.

Ler comentários
  1. R.I.P. disse:

    Como esses artefatos chegaram nas 'mãos' deles? Sabem responder, isso e o primeiro ponto a ser investigado! ou vão deixar chegar á um estdo critico como é o caso das favelas! Aliás se nosso sistema prisional esta falido, pq e isso não é de hoje, e desde o tempo em q Fernandinho Beira Mar foi oreso e os EUA queria ficar com a guarda dele! E esta mer.d@ de pais não aceito, falando mentiras, q tinham condições, blá, blá, blá e olha no q resultou!!

  2. César B disse:

    Há algo errado, vocês se enganaram, não é presídio mas, sim, quartel general da bandidagem com cobertura do governador, secretário de segurança e comandantes das polícias ...!!!! É HORA DE DEMITIR A TODOS...!!!! E, PRENDER!!!!

  3. Refém? Que nada. Isso é um teatro. disse:

    Refém? Que nada. Isso é um teatro. Que lhes fornece mordomia, celulares, drogas, prostitutas, bebidas, cigarros, Ifood, e também, armas vira refém? Tudo bandido. Carandiru em todos!!!

  4. Garagista disse:

    Mais provável ter granada na garagem do Jaburu...

  5. Elsinho no roteiro disse:

    Tá parecendo roteiro fake de Elsinho Mouco e Angorá! Kkkkkkkkkkk E o Brasil inteiro aplaude...

  6. Especialistadecuérola disse:

    É um problema exatamente simples de resolver: preso não pode ter contato físico com pessoas de fora nem receber nada, em hipótese alguma. Presídios controlados por camera 24 horas em todos os lugares. Indisciplina é solitária na hora. Pronto.

  7. Cadê os baleados? disse:

    Eu não vi fumaça saindo pelo teto. Não vi bandidos nos telhados. Tudo encenação pro Temer ganhar pontos. Alguém duvida? No GNews, disseram que havia reféns baleados e depois negaram. Depois, disseram de novo. Cadê os baleados?

  8. ACABAR A MOLEZA disse:

    É preciso que as prisões sejam como nos EUA. Dois presos por cela. Segurança máxima. Prisioneiros isolados. Revistas diárias em celas. Presos acorrentados quando forem circular pela prisão. E tudo isso tem de ser financiado por eles. Eles tem de pagar a hospedagem, com trabalho. Nada de amenizar a pena por ler revistas do Mickey. É preciso meter a mão numa picareta, quebrar pedra, aprender uma profissão. Chega de dar moleza para essa cambada de vagabundos. Chega de direitos humanos de bandido. O Bolsonaro é que está certo.