A pressa em criminalizar o jornalismo

Um dos sintomas de histeria e irresponsabilidade da militância atuante na internet é a divulgação da foto de jornalistas com fontes, ainda mais em local público, como se fossem provas de vazamento de informação ou qualquer espécie de conluio criminoso.

Ou se tem evidências do conteúdo espúrio de uma conversa, ou não se tem nada além do registro de um momento corriqueiro da atividade jornalística.

Ou os militantes nunca ouviram falar em entrevista? É aquilo que jornalistas fazem até com criminosos, quando necessário, especialmente quando eles ainda estão soltos.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vinicius disse:

    Não adianta ..... não somos burros como vcs nos tratam. Sabemos o que está acontecendo, este pacto silicioso da empresa de desconstruir o novo governo com noticias ruins e constrangedoras.

Ler comentários
  1. Paulo.M.Fonseca. disse:

    01 - A mim parece que o Antagonista continua com sua independência e expondo os fatos. A faxina tem que ser feita em qualquer sujeira. Qualquer suspeito mesmo que o seja por ilações (segue)

    1. E membro do MP agora é fonte de jornalista? Pode isso, Arnaldo?

    2. Exato. Esse membro do MP em encontro suspeito com jornalista da Globo tem que ser investigado. O MP RJ é subordinado à Globo por acaso???

    1. Não esperava isso de oantagonista... Ainda o melhor mecanismo de informação que dispomos, mas sem dúvida esta clara manifestação de corporativismo foi mais uma pequena decepção...

    2. Um membro do MP deveria saber que transparência é a ordem nos dias atuais. Se fosse entrevista, o próprio MP deveria lugar apropriado.

  2. Urso disse:

    Quando vocês querem vender assinaturas p a Crusoé ou convites para encontros anuais não ficam passando sermão. Víramos idiotas agora? Esse post é um dos piores da história do Antagonista..

    1. Vamos ser sinceros, esses ex funcionários sempre foram medíocres e sem credibilidade. Apenas preencheram um vazio momentâneo e agora mostram quem realmente sao.

    2. PERFEITO! Mas são apenas 3 ex funcionários da Veja, esperava o que? kkkkk

  3. Rancho disse:

    Detectado mais um caso claro de "corporativismo jornalístico". Os cavalos se coçam, dizia meu pai.

  4. João disse:

    Entrevista é entrevista, uma conversa com alguém do MP, que não é veiculada não é entrevista, dois pesos duas medidas. Isso é obtenção de informação. Sabe-se lá qual informação é claro.

    1. O procurador geral é o chefe do MP no estado, ele tem assessoria de imprensa e não é republicano se encontrar à socapa com jornalista, ainda mais da grobolixo! Aí tem, e é sujeira!

  5. Bruno disse:

    Pode falar, mas não pode vazar informação sigilosa.

  6. Marcio disse:

    Me desculpe, sem querer ser ofensivo, sem tentar atingir alguém, mas o comportamento da maior parte dos jornalistas brasileiros é extremamente sórdida, fútil e vendida ao socialismo que se entranh

  7. João disse:

    A única histeria que vejo é da mídia saudosa da $ pública da era lulopetista com PRESSA de criminalizar o Flavio. O povo não é mais trouxa nas mãos do Jornal Nacional!!!!!

  8. Adriana disse:

    Jornalismo histérico,defende almoço espúrio...Desculpa esse procurador deveria estar em seu local de trabalho no momento dessa "entrevista"...Pareceu estranhíssimo

  9. Pável disse:

    O jornalismo no Brasil é tudo menos jornalismo isento, é puro ativismo de iletrados, lembro do Antagonista todo feliz indo para os EUA torcer pela derrota de Trump dando risadinhas de desdém...

  10. Marcelo disse:

    O PT usou a mesma estratégia quando começaram a aparecer os podres.

    1. João, desde o Mensalão ate hoje, só foi possível rastrear grande parte da grana no mar de corrupção graças ao COAF em seus mais de 30 mil relatórios produzidos. Se informe.

    2. Não tem nenhuma semelhança. O PT ficou 16 anos roubando e coaf e MP e Imprensa não viram nada até 2016....Deixa de ser idiota!

  11. Cleuber disse:

    Engraçado que quando este site postou foto do Rodrigo janot em um bar de Brasília, nenhum problema em abrir suspeita.

    1. Extao. Antas hipócritas. Defendem Aécio e Amoedo. Xingam a população de histéricos. VTNC Antas

    2. Isso mesmo! Mas agora virou Antagolixo, vc quer o que? Os 3 ex funcionários da Veja ficaram preocupadis kkkkkk

  12. Humberto disse:

    Diante de uma imprensa desacreditada é impossível não duvidar dos atuais jornalistas. Diz: o Juca Chaves "a imprensa é séria, se você pagar até eles publicam a verdade".

  13. Antonio disse:

    São poucos os jornalistas com credibilidade no Brasil, a maioria tem viés político seja de esquerda ou de direita e está a mercê do seu editor chefe. O Povão abriu os olhos e sabe quem é quem.

  14. Sérgio disse:

    Alguém duvida que temos a crime de fraude processual. 10 anos de cadeia para o promotor e de 5 a 8 para o jornalista

    1. Fraude processual. 10 anos de cadeia para o promotor e para o jornalista

  15. Roseana disse:

    Estão bebendo do próprio veneno. Mas, não é estranho um Promotor ou procurador , n mea de um bar falando com um jornalista? Acho que não é ético.

  16. ROCCO disse:

    Ta cheio de jornalistas safados mesmo.ora distorcendo, ora sempre negando fonte

  17. Leandro disse:

    Acho que vou rir. Sem comentários oantagonista. Vocês estão cada vez mais parecidos com a velha imprensa.

  18. Giovanina disse:

    Estou mais impressionada é com a pressa que o jornalismo está criminalizando o cidadão que pode, de alguma forma, prejudicar sua fonte de renda. A imprensa não está medindo esforços nesse sentid

  19. Gnu disse:

    Muito obrigado por venderem a alma ! Contem comigo pra NÃO renovação da minha assinatura da Crusoé !

    1. Crusoe virou prpaganda paga pelo PT. Era bom qdo eram soh os tres, agora quiseram crescer e se prostituiram tbam

    2. E ainda falam em pressa em criminalizar... kkkkk... só pode ser piada.

  20. Raphs disse:

    Quebraram sigilo sem autorização judicial, fizeram mer.da, foram parciais, conspiraram contra um governo com alto índice de apoio popular com base em ilações. Morte à essa imprensa por.ca.

  21. Andre disse:

    Antigamente a imprensa dizia alguma coisa e vc decidia o que pensar. Agora te diz o que pensar e vc tem que decidir se aconteceu. Por isso a morte do jornalismo no Brasil.

  22. Beto disse:

    Que isso Antagonista.. A banda não toca assim ... ë suspeito sim vindo de quem esta atuando... E se fosse o Flavio em conversas neste contexto seria visto como o que pala Globo? no minimo conluio

  23. Fábio disse:

    Todos são inocentes até que se prove o contrário, não é exclusivo para jornalistas e procuradores.

  24. Hugo disse:

    Esses caras são engraçados pra K a ralho.... Vão TN KÚ !!!

  25. João disse:

    No alvo. A velha "elite" de "intelectuais" da imprensa associada aos coronéis da velha política além de nos roubar agora querem nos achincalhar xingando-nos de histéricos!!! VTNC Antas

  26. thelma disse:

    A MALDADE bebe a maior parte do veneno que produz!!!! como há ilações em demasia divulgadas pela imprensa, o inverso deve ser respeitado! Chumbo trocado não deveria doer!

  27. Luiz disse:

    E a p.....do segredo de justiça ? Como ? Pra Globo não se aplica ? É isto mesmo ?

  28. Enderson disse:

    "Ou se tem evidências do conteúdo espúrio de uma conversa, ou não se tem nada... " Parece desculpa de PETISTA em relação ao Lula! "Cadê as provas"." Cadê as provas!" São todos Iguais!

    1. Antas são iguais aos petistas. Cadê as provas ? Cadê as provas? Todo dia tem vazamentos criminosos no Jornal Nacional, mas os Antas não sabem de nada.

    2. Quanto ao Luladrão as provas estão no processo, e muito claras por sinal !!! Quanto ao procurador, esse não engana mais ninguém!!!

  29. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Todos unidos contra a Corrupção

  30. Paulo.M.Fonseca. disse:

    02 - tem o dever de se explicar convincentemente e com rapidez. São vários os nomes do Rio nessas hipóteses, na berlinda por ter o mesmo sobrenome e se apresentado como honesto (segue)

  31. José disse:

    Em 10 de janeiro de 17. " A conversa de boteco de janot" o antagonista afirmou que janot transformou o PGR num boteco, etc. Por causa de uma foto. Apenas uma foto

    1. Essa foi a pior do antagonista... estão ficando patéticos.

  32. HLRM disse:

    Evidências? O que os jornalistas mais fazem é acusar sem evidências. Tudo por uma boa manchete.

    1. O maior exemplo de jornalistas desonestos é a Foice de São Paulo!! Ate agora nenhuma prova e o MP não se manifestou!!! Cadê o MP agora ?

  33. Rodrigo disse:

    conta outra, Antagolixo kkkkkkkkkkkkkkk

  34. Oséias disse:

    A mesma imprensa que acusa, julga e condena num denuncismo barato agora reclama de ser vitima do próprio veneno.

  35. isaias disse:

    Como em qualquer outra categoria os só pensam em defender a si mesmo vergonha

  36. Elcio disse:

    Ah, vão se f. vocês também, Antagonistas. Já defenderam a Folha de SP agora vão defender a Globo? Vão é tomar no uc que eu nã sou obrigado a ler lixo. Tchau.

  37. Donizetti disse:

    Cadê o post sobre a delação do criminoso Paloci denunciando Roberto D'Ávila?

  38. Gynmises disse:

    Vocês não vão reclamar da pressa da imprensa em publicar fake news? E o encontro entre membro do MP-RJ e o órgão de imprensa que tem vazados as notícias vindas do mesmo MP é sim mais do que sus

  39. Toin disse:

    Estão falando do Otávio Guedes com o Chefe do MP do Rio? Na foto circulando agora nas redes. Entrevista para dar informações de processos sigilosos eh CRIME

    1. O próprio jornalista Otávio Guedes comentou, semana passada, o encontro com o Procurador do RJ. Na hora não vi nada de mais. Mas a histeria dos Antas acendeu o meu sinal de alerta. 🤔

    2. No post o antagonista teve todo cuidado para não divulgar o nome do jornalista Octávio Gudes e do procurado geral MP-RJ Eduardo Gussem

  40. Moises disse:

    Vcs estão defendendo o indefensável? Aquilo não é fonte , é o responsável pela investigação e o maior inimigo do investigado, a Globo.

  41. RMiranda disse:

    Quem será que escreveu este texto? Diogo ou Mario? Para criminalizar os outros ai pode. Antalixo, tirando o Claudio que sumiu este site já era. A hora que o Claudio sair perdem metade dos eleitores

  42. Roseane disse:

    Essa pressa e a mesma que o jornalista tem em incriminar o Flávio, para atacar o governo do Bolsonaro

  43. Filipe disse:

    Uiiiiiiii defendendo o que você sabe que deixou de ser jornalismo a muito tempo.....

  44. Eliane disse:

    Vcs fizeram o mesmo com o Flavio Bolsonaro, vãosefoder! Se foi entrevista, cadê a gravação? Vtnc!

  45. Bruno disse:

    Curioso: quando "jornalistas" são registrados em conversas suspeitas são apenas conversas. Quando estes mesmos registram outras pessoas a conversa é diferente. Menos Antagonistas! Não tem otári

  46. Dexter disse:

    Derubem o Bolsonaro e teremos Mourão Presidente. Se reclamam dos 42 milicos no governo. Pense no que virá com O General na Presidência. Fecha o cu Antagonista.

  47. Mauro.SP disse:

    Essa porra de blog avermelhou de vez. Vou assistir a queda dos como vi o fim da Veja e do Reinaldo Azevedo. Se auto proclama imparcial e quem discorda eh chamado de fanático, bem ao estilo PT

  48. Beto disse:

    Jornalistas não são semi deuses este título já tem dono.

  49. Juciara disse:

    De militante pitbull é muito cômodo. Olha só o nível de ilações irresponsáveis misturadas com notícias importante vocês estão fazendo? Mea culpa também faz parte da imprensa. Seus arrogante

  50. Junior disse:

    Deu medinho né Trio ? Corporativismo da NOJO !

  51. Fabio disse:

    Tá, os dois estavam trocando figurinhas lá? Parem com isso! Vcs não tem a exclusividade da notícia! Vcs tem lado antas?

  52. Olhos disse:

    kkkkkk Antagonistas com medinho já tá dando desculpas pras últimas fakes sobre o Flávio. Se deve vai ter que pagar Antas, nem que seja em Veneza.

    1. O pior é o vermezinho de Veneza. Pateta PSDbista pró Amoedo

  53. João disse:

    "Fontes da Globo". É isso que virou o MP RJ! Todo mundo já percebeu a perseguição seletiva ao Flavio

  54. telmo disse:

    Não defendam o indenfesavel, o sujeito é o chefe do MP, a Globo pegou Bolsonaro para chantagear. Logo o antagonista morre, como em todo filme. O protagonista vence.

  55. Juciara disse:

    Foi entrevista? Porque o cara da Globo News estava lá, num bate papo com o PG do Rio? Vocês não querem suspeição? Vors criaram isso. Estão colhendo. Chamar que crítica e está de olho na impren

  56. Davi disse:

    Ahhhh agora descobrimos o lado dos Anta(agoniza)... quando o Bolsonaro voltar teremos alguns meios de des"comunicação" fechando as portas... que legal! Go Bolsonaro Go!

  57. Sergio disse:

    A pressa em defender o jornalismo: O Procurador Geral não pode se entrevistar discretamente com nenhum jornalista. O cargo não permite. Quer que desenhe?

  58. Juciara disse:

    Qdo a imprensa insinua sem provas que o Flávio Bolsonaro está envolvido no assassinato da Marielle, pode, não? Vocês têm aval para tudo e podem tudo.. Antas, não defendam a Globo. Corporativism

  59. Moberi disse:

    Doeu, Antagonistas? Gostaríamos de ver um jornalismo imparcial, mas estamos vendo jornalistas claramente comprometidos com um propósito político, no caso inviabilizar o governo. Isenção e ética

  60. Mario disse:

    Entrevista de autoridade se dá no seu gabinete. Não quer ser falado seja honesto em tudo, na postura e na ética. Não defendam o que não tem defesa.

  61. sergio disse:

    Todos nós sabemos que a imprensa brasileira é nojenta e não é isenta em suas reportagens, principalmente quando envolve financiamento da mesma por parte do governo.

  62. Augusto disse:

    O jornalismo não está acima da crítica.. aliás, promove o clima de suspeição à todo momento. Pimenta nos olhos dos outros é refresco kkk

  63. Márcia disse:

    Uai mas os Antas deram grande destaque na época do Janot no boteco esqueceram? O q mudou? O caso do Procurador do MP-RJ é a mesmíssima coisa. O caso é quem mudou foi o Antas e como mudou, AVERMELH

    1. Graças ao Fernando Mello, do comunicação política que isso veio a tona!

  64. Ivan disse:

    É a mesma pressa com que vocêvocês da imprensa criminalizam os outros. Aguentem um pouco

  65. leonardo disse:

    o interessante é que depois da foto com o chefe do M.P. a pagina do G1 retirou todas as matérias sobre flavio bolsonaro.

  66. Didi disse:

    Não vamos deixar cair no esquecimento, como eles não deixam. Vamos voltar bastante e difundir o episódio por muito tempo

    1. É isso aí! Vamos agradecer ao Fernando Mello por essa informação. e cada vez que sair um post sobre o Flávio, vamos lembrar ao antagonista o jornalista e do procurador

  67. Pedro disse:

    Ah tá! Será que é a mesma pressa quando vocês acusam os outros de milicianos e lavadores de dinheiro. Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Vocês já se esculhambaram. Crusoé já é continen

  68. Enderson disse:

    "Ou se tem evidências do conteúdo espúrio de uma conversa, ou não se tem nada..." parece desculpa de petista em relação ao Lula! "Cadê as provas! cadê as provas!" São todos iguais!

  69. Renato disse:

    Esse MP do Rio é completamente perseguidor de Bolsonaro. Acho até que por causa da reforma da previdência. Investiga o senador e diz que não investiga. E vazam para jornalistas, óbvio.

  70. César disse:

    Essa história de sigilo da fonte é o grande GOLPE dos jornalistas no estado de direito, é o “foro privilegiado da imprensa” Notícias com esse tipo d fonte deveria obrigatoriamente ressalvar is

    1. Há muito tempo que penso igual a você sobre o de tal sigilo da fonte,isso não passa de foro privilegiado da imprensa que acha que pode tudo só por ser jornalista.

  71. Francisco disse:

    A maioria aqui sonha com Venezuela, quer ser Maduro, censurar imprensa, adversários, isso independe de ser esquerda ou direita. O idólatra é um doente, o idólatra de internet é um doente ao cubo.

    1. Isso quem sonhava em fazer era o poste do Haddad,para agradar o presidiário Lula amigo do ditador Maduro!

    2. Isso mesmo. O fanatismo e a idolatria são responsáveis pelas barbaridades humanas. Mas essa raiva da imprensa é consequência da mesma ser massivamente esquerdista. O tempo vai equilíbrar isso.

  72. Evandro disse:

    Jornalismo, fake, nada a ver. P. Ex. El País em Espanhol elogia a entrevista de Bolsonaro. Na tradução para o português virou crítica. Deve ser a velha rivalidade espanhol com português.. kkkkk

  73. Jerley disse:

    Opa, jornalista assim como médicos e advogados são semi deuses, não erram, não fazem coluio com ninguém, são puros de corpo e alma, AMEM!!

  74. André disse:

    Vocês jornalistas estão putos, na verdade, porque acabou o monopólio da informação. Antes(em especial a Rede Globo) manipulava o povo que nem gado - e com a explosão da internet, felizmente, iss

  75. Jayme disse:

    Nenhuma atividade tem mais pressa em criminalizar do que o jornalismo. O F.Bolsonaro, por exemplo, ainda na fase de investigado, já foi condenado pelo jornalismo. Nada como provar do próprio veneno

    1. E verdade, estão provando do próprio veneno! E pelo jeito não estão gostando. Quem sabe agora eles vão entender o Flávio, não é mesmo?E o Octávio Guedes, continua em silêncio lá no estúdio

  76. Leonardo disse:

    Foi só um cafezinho inocente....cof cof

  77. Rodrigo disse:

    PERFEITO!!! Foto e compartilhamento! Vão ter q se encontrar em motéis e inferninhos kkkkk

  78. Fernando disse:

    Uma parte ruim da imprensa -e junte-se aí políticos safados - ajudou a criar esse monstrinho. E aí o monstrinho cresce, e a criatura se volta contra o criador. É da natureza do monstro: destruir

  79. Antonio disse:

    É a mesma coisa de um cara na rua portando um fuzil, enquanto ele não matar alguém não se tem nada, além do registro de um momento corriqueiro de um cidadão que passeia pelas ruas.

  80. Sergio disse:

    É Antagonistas, essa saiu pela culatra, deu 'xabu'! Foi mal! Quero ver retirar o post....

  81. João disse:

    Xingar a população de histéricos e de milicianos foi demais! Nojo desse triângulo mídia-esquerdismo-ala podre do MP. Os mesmos que NUNCA viram nada até 2016!!!!!

    1. Bota horrível nisso . Não estou histérica , e como já foi muito mencionado no encontro de Janot , vcs tiveram outra opinião .

  82. Daniel disse:

    Divulga aí então... qual foi a entrevista?

  83. Joao disse:

    e qual o "pobrema"... a imprensa, incluindo o antagonista, nao estao fazendo exatamente a mesma coisa?...tem pressa em criminalizaros políticos, especialmente Bolsonaro?...nenhuma razao pra espanto

  84. carlos disse:

    O Antagolixo quer assumir o lugar da Globolixo. Lamentável

  85. Isabelle disse:

    Em 2017 o Antagonista divulgou uma foto entre o encontro do Janot com o advogado do Joesley. Lembro que esse mesmo site publicou porque achou suspeito o encontro. Agora é diferente porquê?

    1. Pois é Isabelle, não devemos generalizar que toda a mídia e jornalista é podre, mas lembro bem dessas fotos. Incompreendendo a postura dos Antas!??

  86. Áquila disse:

    Vendo vídeos de um Rabino aprendi q o judaísmo condena a idolatria e alimenta o espírito crítico estimulando o debate desde a infância. A rica Coréia do Sul adotou o Talmude nas escolas a fim de

    1. ..;desenvolver a sagacidade mental das crianças p revelar futuros gênios. Idolatrar político/BR não vai nos levar ao desenvolvimento.

  87. GEILSON disse:

    Deixa eu ver se entendi. Jornalistas fazendo ilações maldosas sobre figuras públicas pode; leitores fazendo ilações acerca de reuniões entre ministério público e jornalistas não pode?

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🤙🤙🤙🤙🤙🤙🤙

  88. MAYSA disse:

    Segue a imprensa colhendo o que plantou! Hoje os jornalistas desses grupos sujos estão no mesmo balaio. Que venham abaixo!

  89. Ruy disse:

    Como se fisse possível criminalizar jornalismo sabidamente crimimoso...

  90. Mônica disse:

    Da acusação à defesa da imprensa... well...

  91. Candida disse:

    No passado se falava em imprensa marrom. E a histeria notória de tanta mídias. Desde Stálin com o Pravda sabe se de imprensa cooptada. Faça me o favor

  92. Tereré disse:

    Saem o militontos de esquerda: Luletes; entram as bolsontes: militontos de direita. Kkkk

  93. Jalmo disse:

    Quando descobriram que a familia Neves era fonte de Ruinaldo Azevedo... ficou comprometidoessa isenção jornalistas com suas fontes!!!

  94. Candinha disse:

    O site mudou. Os leitores também...essa não é uma relação simbiótica. Queriam dar um triplo twist carpado sem riscos? Não há pressa! Assim como, ultimamente, praticamente não há jornalismo.

  95. Francisco disse:

    Ja li comentários desse site a respeito do encontro com Janot e o advogado do Joesley em um buteco de Brasília e não acharam normal. Sao 2 pesos e 2 medidas Ágora?

    1. Antagonista tá ficando diferente ........ que texto horrível !!!

  96. Clelio disse:

    Puro chilique de O Antagonista. Corporativismo claro! Todos nós sabemos que o Diogo tem um braço (esquerdo) na Globonews, e está tentando fazer uma mediazinha...

  97. Vicente disse:

    Os jornalistas cavaram este buraco. São eles os principais geradores de fakenews, tendenciosos e parciais pro esquerda. Assumam as consequências.

  98. Paulo.M.Fonseca. disse:

    04 - ou de que ideologia for.

  99. Marcelo disse:

    voces estao sendo hipocritas, uma autoridade responsavel por uma investigação almoçando com jornalista de uma emissora qeu é claramente contraria ao governante e vem atacando a honra do senador el

  100. Rodrigo disse:

    Isso se chama corporativismo! Esse site caiu muito o nível.

  101. Araguaia disse:

    Quando o advogado do Joesley Batista foi fotografado conversando com o Janot, em um boteco, o antagonista fez o maior escAndalo! Quer dizer q agora, nao tem nada de mais? Vivemos tempos estranhos...

  102. Jack disse:

    Tem uma comentarista que escreve sempre aqui: "autoridade não pode ser fonte de jornalista". Faço minhas as palavras dela.

  103. Leonardo disse:

    Engaçado agora somos histéricos. Pitbull né Sabino. Infelizmente vocês nos induziram a isto

  104. VERDEEOLIVA disse:

    O B 17 deveria dar um xute na Grobo e suas afiliadas.....estão fazendo uma campanha difamatória muito sem vergonha.

  105. Marcel disse:

    Divulguem pra um grupo restrito então. Se botaram a cara na jornalismo, trabalho publico, tem de aceitar as manifestação desde que moderadas do público que vai gostar ou não do que foi dito.

  106. Jones disse:

    Os jornalistas fazem o mesmo tipo de ilação para criminalizar inocentes. O roto falando do esfarrapado.

  107. Carlos disse:

    Cadê a foto do Roberto D'ávila na matéria da delação do Palocci? Asqueroso esse site!

  108. Alex disse:

    DIOGO....... que pena você colocar o corporativismo, a emoção, o romantismo no lugar da razão. Isso é um tremendo furo informativo. Não mostrar isso, é induzir, manipular os acontecimentos.

  109. Antonio disse:

    ANTAGOLIXO, me decepcionei com vocês, jornaleco sem vergonha.

  110. Enderson disse:

    E s pressa de fazer barulho e criminalizar sem provas que a imprensa faz em relação ao Flávio? Não conta? Vamos devolver NA MESMA MOEDA!

    1. Fraude processual é crime! Promotor que incorre nisso pega 10 anos de cana.

  111. João disse:

    Fraude processual! 10 anos para o promotor e 5 a 8 anos para o jornalista!!! Não derrubamos Dilma, prendemos Lula para nos acovardarmos perante a Globo e a ala podre do MP! NÃO mesmo!!!!

  112. Filipe disse:

    O que mais tem é jornalista safado. Eu mesmo não acredito na santidade dos antas.

  113. Samuel disse:

    O antagonista está virando folha de SP....

  114. Junior disse:

    Como eu sempre disse: JORNALISTA é um fofoqueiro de luxo e ganha muito pra isso. Raça que não produz, vende exposição de acordo com os interesses baseados na Janela de Overton de quem compra.

  115. Chris disse:

    Só mesmo um país de ignorantes não valoriza o papel da imprensa. Quem acredita que a comunicação direta de políticos é mais eficiente precisa estudar voltando na história como ditadores se com

    1. Chris, as faculdades de jornalismo com seus integrantes sempre foram a escória de qualquer universidade. Somente estudavam nestes curso vagabundos, revoltados marxistas, drogados. Fica a dica!

    2. O meu sonho de consumo é ter uma imprensa que produz artigos inteligentes, investigativos e isentos. Que não dependa de verbas governamentais para sobreviver. Estamos longe de possuir algo assim.

    3. Concordo. Mas acho que estamos falando de jornalismo livre, isento, sério. Não desses que se juntam para derrubar governos, conforme a conveniência, porque se acham o maior poder da República .

  116. Cecilia disse:

    Nao da para acreditar que o antagonista resolveu defender justiça e justiceiro! Lamentável ! Deve ser coisa do Diogo M....

  117. Giancarlo disse:

    poderíamos dizer o mesmo de recursos escusos usados pela imprensa para denegrir a honra de pessoas...

  118. isaias disse:

    O incrível é que esses vagabundos reclamam que não se pode falar deles sem ter certeza mas eles só precisam de uma breve suspeita pra acusarem os outros vermes

  119. emerson disse:

    ow Antas. cito uma frase dita muito pelo meu avô enquanto era vivo. "onde ha fumaça ha fogo".

  120. Rodrigo disse:

    Super bem lembrado! Apenas uma happy hour com velhos amigos kkkkk

  121. Tuka disse:

    Discordo totalmente, de vcs. há foto é de um procurador que está investigando um caso em SIGILO de INVESTIGAÇÃO, num restaurante com um repórter anotando coisas.. Como assim, a Globo pode ter ac

  122. Johnny disse:

    O que aconteceu com o antagonista trocou de dono ? Ta parecendo aquelas blogs sujos do pt, 247, blog do esmael, carta capital etc

  123. LUCIANO disse:

    Pq vcs não usam esse critério para publicar as excrecências que publicam??? agora que estão sendo desmoralizados começam de mimimi!

  124. Andre disse:

    A grande mídia brasileira é INIMIGA do Brasil. Jornalistas utilizam de fontes privilegiadas ilegais para atigirem SEUS objetivos, não de informar a população. Acabou a mamata!

  125. Bruno disse:

    Esse site gabou-se, há pouco, de ter triplicado os acessos. Vamos boicotar para reduzir em 3x os mesmos acessos, galera!

    1. Concordo. Sou assinante mas não tonto. Dá mesma forma que convidei varios amigos meus para ser assinante também posso fazer o contrário e campanha. A internet é um meio de construir como destruir

    2. Concordo ! ADEUS ! Se venderam..........foi bom o pouco que durou...

    3. Voce acredita que um blog que mente e deturpa os fatos merece alguma credibilidade quando diz que triplicou?

    4. Perfeito, farinha do mesmo saco, 3 ex funcionários da Veja cag*ndo regra kkkkk

  126. Paulo disse:

    Mais um verme defendendo o seu ganha pão, o Diogo é muito hipócrita, não mente de onde saiu.

    1. As donzelas dos Antas ficaram melindradas. São TODOS uns malandros. Serviçais da Globo devem estar na folha de pagamento.

    2. Esse vermezinho de Veneza é o pior de todos. Tenho nojo, asco de pessoas assim

  127. Karla disse:

    O jornalista da Globonews Eduardo Guedes foi flagrado no canto de um restaurante com o presidente do MPRJ. E vocês, Antagonistas, não acham estranho???!!

    1. Pra começar não é Eduardo mas Otavo Guedes, excelente jornalista que há muitos anos presta valoroso trabalho aos cariocas, sempre denunciou as falcatruas políticas.

    2. Claro que é muito estranho e deve ter muita sujeira oculta com esses caras.

    3. Karla, eu achava esse site isento. Tem alguma coisa de errado.

  128. Davi disse:

    Anta(agoniza) evidência não é prova, é evidência! A foto por si só já é uma evidência, a prova é apenas o que a globo vem fazendo nessas ultimas semanas! Entenderam a diferença de PROVA e E

    1. Chris, um Procurador Geral do Ministério Público tem que ter ética. Só pode dar entrevistas em local público. Afinal, ele representa um órgão dos 3 poderes e é obrigado a mostrar isenção e c

    2. Prova apenas que o jornalista estava exercendo seu trabalho, entrevistando. Vcs não tem a menor ideia do como s3 faz uma boa matéria, como se colhe informação. Acham que cai do céu?

  129. Paulo.M.Fonseca. disse:

    03 - tem a obrigação da transparência demonstrando claramente sua inocência se for o caso. Não quero fora só o PT, quero limpeza geral em tudo que for errado seja quem for. de onde ( segue )

  130. Oswaldo disse:

    q. Entrevista é o cacete, daqui há pouco a cópia da escritura, do IR vão aparecer na imprensa marrom “mas foi jornalismo” Me admira o Diogo que sofreu o diabo com os PTralhas fazer parte dest

  131. Heleno disse:

    Sei... a régua da desconfiança só serve pra vocês.

  132. Mauricio disse:

    Hum.... Parece-me que este mesmo site divulgou uma foto do Janot se não me engano como o advogado do Joesley Batista!!! O que esta acontecendo com o Antagonista???

    1. ja estao sendo comprados. Esse site estava indop bem, agora ta virando noticia paga . Criem vergonha Antagonistas

  133. Karla disse:

    Sério Diogo? A imprensa se antecipou e condenou o Flávio Bolsonaro, sem nem ao menos, estar sendo oficialmente processado. É natural que o povo tire conclusões. Se fosse entrevista, bar NÃO é o

  134. Karla disse:

    Sério Diogo? A imprensa se antecipou e condenou o Flávio Bolsonaro, sem nem ao menos, estar sendo oficialmente processado. É natural que o povo tire conclusões. Se fosse entrevista, bar NÃO é o

  135. Pedro disse:

    Mais do que nunca, é hora de valorizarmos a imprensa profissional. Vale também para O Antagonista, que vampiriza reportagens alheias para completar seu portal.

  136. Luiz disse:

    Partindo do ministério público sempre e mentira ou falsidade tenho vistos coisas de arrepiar, a foto do tal Otávio confirma a falcatrua e tem mais o Brasil inteiro já viu a foto ligo mais o diálo

  137. Antônio disse:

    Ah, de Antagonistas vocês viraram Antagobostas. Nossa, vocês, jornalistas, são tão inocentes! Oh, que candura! Grandes fdp são vocês.

  138. isaias disse:

    Vocês da imprensa tem uma pressa horrível em condenar os outros

  139. Leandro_Sangali disse:

    Que bela noticia essa! Parabéns continuem noticiando fofocas e criticando os leitores. Vocês já atingiram a credibilidade da folha agora só precisam se igualar na fama de mentirosos, quase lá.

  140. CARLOS disse:

    À tá pra jormalista serve mas pra Bolsonaro não. Vão tomate cru.

  141. Marisa disse:

    O corporativismo é mesmo Phoda. Como se nesse momento fosse muito normal um jornalista que detona o governo com o procurador geral do RJ que está conduzindo uma investigação sigilosa. VTNC

  142. Fabio disse:

    Como se o povo não pudesse ou não devesse ser crítico com jornalistas? q hipocrisia, expliquem melhor isso.

    1. Pois eh o povo não pode fazer criticas ou tirar fotos ou em local publico. O que ele relata é o que os jornalistas fazem, mas o povo não pode fazer...

  143. Reinaldo disse:

    Corporativismo descarado, não adianta, caiu a máscara da mídia manipuladora. Com o advento das mídias sociais cada pessoa é um repórter.

  144. Antônio disse:

    Jornalistas são o equivalente às prostitutas. Estas vendem o seu corpo; aqueles, a sua alma.

    1. Acredito que eles vendam tudo, corpo, alma, amigo, família.....

  145. Nelson disse:

    Engraçado, vocês esqueceram que publicaram a foto do Janot em um buteco em Brasilia? E acharam aquilo bem suspeito. Ai tem sujeira sim.

  146. Angelica disse:

    Se a Imprensa quer convencer que a nova direita é financiada por milícias, por que ela também tenta ver o suposto envolvimento da esquerda com o tráfico? É disso que se trata senhores Mário e Di

  147. Ricardo disse:

    Meus nobres jornalistas de O Antagonista, não seria o correto ser entrevistado no ambiente de trabalho? Por que em um restaurante em uma mesa no cantinho? No mínimo suspeito!

    1. Não necessariamente, muitas entrevistas são feitas em café da manhã, almoços, cafezinhos. Vcs realmente acreditam que o tr@balho se restringe ao estúdio, a redação? Acordem!

  148. Marcelo disse:

    Nao esperava isso de vocês, estão parecendo PTRALHAS

  149. Saade disse:

    Vai tomar no teu kU FDP, ta me chamando de burro p0rra. Agora tem que gravar o áudio tb pra comprovar. VTNC

  150. Ricardo disse:

    Se ele tem que dar “entrevista” tem que ser para todos no Ministério Publico e não num restaurante! Paciência! O jornalista pode até está fazendo seu papel, mas o Ministério Publico não!

    1. Se fosse contra o PT estava tudo bem, né hipocritas.

  151. Mario disse:

    Exatamente, ou se tem evidências ou é fofoca, exatamente o que estão fazendo com Bolsonaro, sem nada concreto, para queimar sua largada ! Imprensa que publica vento, e bandida e destrutiva!

  152. Leo disse:

    Falou os cara que pega a matéria dos jornais de alta credibilidade que nunca falsearam um matéria como a folha de sp o estadão.

  153. Fernando disse:

    Quero o mesmo tratamento que teve o "boteco do Janot". Gente suspeita de vazamento de informação não deve ficar dando entrevista que não seja aberta, coletiva. A mulher de césar manda lembranç

  154. Paula disse:

    Nos poupe O Antagonista... Muitos da imprensa são uns V.E.N.D.I.D.O.S e C.o.rr.u.p.t.o.s.

  155. João disse:

    Cadê as evidências do zap zap de 12 milhões da mentirosa Patricia na Folha? E as evidências da suástica falsa na barriga daquela mentirosa de Porto Alegre?

  156. Luiz disse:

    Não é uma boa ideia emquadrar seus leitores. Não basta ser isento, tem que parecer isento como a mulher de Cesar.

  157. Jaghuar disse:

    Vocês enganaram enquanto precisaram, porém hoje mostram ser "farinha do mesmo saco", lenientes com a esquerdalha. Antagolixo.

  158. Jose disse:

    A imprensa que sempre acusa e joga para o cidadão o dever de provar sua inocência hoje vive o pesadelo da inversão dos papéis e ter que provar que estava fazendo nada errado. Colhe o que planta.

    1. Complementando que por uma jumentice arrogância desconsideraram total o maior poder das redes sociais : INTERAÇÃO.

  159. Vogel disse:

    Jones, tirou daqui! Hipocrisia em sua pureza máxima!!!

  160. Andre disse:

    Endosso o comentário desta coluna. Daqui a pouco tudo terá que acontecer às escondidas.

  161. Rosa disse:

    Aqui hoje só tem gente dispeitada que não aceita o ótimo desempenho do governo do Bolsonaro. Aceita que dói menos!

  162. Kiko disse:

    Sim, parecido com o que o JANOT estava fazendo no bar, certo ? Ah, VSF !

  163. Joca disse:

    O que deu em vocês? O que mudou nesse último mês? Vocês andam muito estranhos. Tenho acessado cada vez menos o Antagonista. Mudaram de time? Ou é só o corporativismo porco que fala mais alto?

  164. Renata disse:

    E' o MP que, numa situaçao dessa, nao devia dar entrevistas.

  165. Thiago disse:

    O que tem a dizer sobre a pressa em condenar o Flávio Bolsonaro? Que provem do mesmo veneno, hipócritas!

  166. ronielson disse:

    Pode até ser, mas muito suspeito um representante do MP é flagrado com um jornalista após informações sigilosas serem divulgadas pela imprensa. Por que não marcar uma audiência pública para ta

  167. Ricardo disse:

    Bom saber que esse site se preocupa com histeria e responsabilidade. Imagino que as ilações continuadas feitas contra o senador eleito Flávio Bolsonaro nada tem de histeria, não é verdade?

  168. Leandro_Sangali disse:

    Ora ora, veja quem está criticando, pra vocês O Flavio Bolsonaro é criminoso porque vendeu uma casa, é miliciano porque recebeu votos e matou a Marieli porque ela morreu. faz me irr vai. kkkkkkkkk

  169. Emerson disse:

    Ah tá ! E comentar sobre um decreto que é plenamente legal e legítimo, de acordo com o art. 27 da lei 12527/2011, a qual ele regulamenta, como se fosse coisa de outro mundo pode então !?

  170. Marcelo disse:

    Picas! Estão forçando a barra contra Flávio. Porque não atacam renan calheiros com a mesma intensidade? Imprensa livre! Internet livre!

  171. Rosa disse:

    Gente juro que não estou entendendo este recuo dos Antagonistas defendendo a imprensa petralha contra o Bolsonaro. A armação da imprensa e do Ministério Público veio à luz e os Antas não gostam

    1. Saudades do Claudio qdo investigava tudo! Sei lá querem esconder algo debaixo do tapete???

  172. Ruy disse:

    Antas farinha do mesmo saco! Bandidos da notícia apoiam bandidos!

    1. Se depender da imprensa- qualquer que seja - estamos todos sendo enganados...

  173. Gabriel disse:

    Pode confiar que eles não estavam conversando sobre o caso do Flávio.

  174. Marçal disse:

    Como assim?! E quando Jabor foi encontrado num botequim com aquele cidadão? Aí era sacanagem. Agora não é?

    1. Porque antes o encontro de deu com um advogado. Agora, o encontro espúrio entre procurador MP-RJ se deu com um jornalista da Globolixo amigo dos Antagolixo.

  175. Miguel disse:

    O ANTAGONISTA trilha um caminho perigoso. Poderia fazer um jornalismo investigativo imparcial. Mas não; aprenderam com a Globo, não trabalham, vão autarquias pegar matéria para ferrar o governo.

  176. Nilton disse:

    Os jornalistas sérios, já perceberam que a Imprensa deixou de ter a imunidade, estabelecida por ela propria, Uma Imagem diz mais que mil palavras. Do jornalista quero a notícia,A OPINIÃO É MINHA

  177. RobertoRJ disse:

    toda a imprensa não considerou normal o encontro de Janot com o advogado de Joesley num bar de Brasília e também não sabia se o encontro foi casual ou se trataram de algum assunto específico.

    1. Essa defesa veemente do jornalista, não se trata de corporativismo de O Antagonista. Provavelmente foi um encontro casual no Bistrô Lorenzo - J. Botânico, fotografado por alguém mal intencionado.

    2. Lembrei deste episódio. Na ocasião foi feito um estardalhaço. É preciso ter cuidado com a criminalização prévia.

  178. Thiago disse:

    Antagonista METENDO O PAU na foto do Janot com advogado atras de caixas de cerveja mandou lembranças.

  179. ANDRÉ disse:

    E a pressa do jornal em criminalizar? O Estadão reproduziu uma reunião privada do presidente em Davos. Tem noção?

  180. Morrowind disse:

    Diogo quer manter a boca no Manhattan Connection.

  181. Eduardo disse:

    Entrevista em restaurantes? O MP-RJ não tem sala de imprensa? Contacoutra que essa não colou!

    1. Exatamente! Estrevista regular seria no gabinete.

  182. Renato disse:

    Problema número 1 do Brasil. Cada um defende seu feudo com unhas e dentes. A Globo até impediu a exibição de um filme, ou algo assim. A mídia é muito perigosa.

  183. Donizetti disse:

    Não está correto, na verdade essa criminalização está bem atrasada e em passos de tartarugas. Precisa ser mais ágil com jornalitantes.

  184. Thiago disse:

    Realmente o desespero é grande em querer proteger o sonho que eles acham ser verdade ainda.

  185. Leonardo disse:

    Quero que a imprensa imparcial e o judiciário partidário vão pra pqp e se fod@m juntos.

    1. Só vc e todos os pretos, pardos, brancos, mulatos, enfim, todos os brasileiros vivos

  186. telmo disse:

    Alto lá! Vcs acham que não sabemos distinguir o joio do trigo? Até às pulgas dos cães sabem que a globo quer derrubar o governo. Vcs não? Ainda acreditam em fadas? É muito suspeito a tal entre

    1. só porque o Diogo é da GloboNews vocês não podem criticar essa empresa?

  187. Renato disse:

    Diogo Mainardi foi delatado(teve encontro com Aecio), mas fugiu do assunto. Roberto Dávila foi delatado, ninguém fala dele. Agora, se delatam um político, já é culpado. Eis a mídia.

  188. Emanuel disse:

    Pois eu já acho que toda notícia tinha que ter a fonte revelada até pq o cara vai e posta uma matéria dizendo o que quer e depois diz que foi de fonte segunda.. e se não tiver fonte nenhuma?? Cui

    1. Eu concordaria com a quebra de sigilo da fonte caso a notícia veiculada por informações desta, fosse comprovadamente falsa.

  189. Carlos disse:

    Penso que o Diogo , Sabino e Dantas estão voltando no tempo . Daqui a pouco vão ficar barbudos e jogar pedra nas janelas e correr da policia .

  190. Francisco disse:

    Talvez se tenha hoje também um grande problema que os jornalistas querem fechar os olhos e depois se fazerem de vítimas. Matérias partidárias e sensacionalismo. Criam os monstros e ódio muitas ve

  191. José disse:

    Estes antagonistas todos dão o r@bo para Globo, e não é de hoje. São uns m@ricas.

  192. MIGUEL disse:

    O que foi agora, O Antagonista não aceita que jornalistas estejam envoltos em práticas espúrias?

  193. Sérgio disse:

    Tô boiando, qual é o babado? Vou entrar de voadora no jornalista verme

    1. Procurador do MP-RJ em um restaurante suspeito passando informações para o jornalista Guedes da Globo News.

    2. Vazou fotos do Procurador Geral do RJ com o Diretor da Globo News, num restaurante. Eles estão com papel e caneta na mão, olhando para um caderno.

  194. Rosa disse:

    Gente meu Deus valha-me os Antas agora estão na mão da Globo falida!!! Kkkk que desmoralização!!!!

  195. Paulo disse:

    Que post mais ridí culo. Vcs bem sabem que a imprensa tá cheia de gente despreparada e alinhada ideologicamente. Poucos são os que tem conteúdo. Ver que o corporativismo dá as cartas até aqui é

  196. MARCOS disse:

    Vejo aqui a pressa em justificar o injustificável. Esse site já foi melhor. Triste.

  197. WILSON disse:

    Até concordo, mas se fosse o F.Bolsonaro com um Ministro do STF ou com o Moro, qual seria a reação do O Antagonista? Vcs alardearam a foto do Janot com um advogado, na Lava Jato, em local público

    1. Cadê o lixo da petralhada aqui, agora não falam nada

  198. O disse:

    O Problema está na divulgação da notícia na maioria das vezes sendo manipulada.

  199. Maurilio disse:

    Verdade, o roberto d'ávila mesmo era especializado em entrevistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  200. Cristianne disse:

    Ué, mas a mídia não é livre ?? Agora é o jornalismo que está ofendido ?? O leito não, esse tem que aguentar a falta de respeito da mídia com manupulação barata ?? Vcs esquecem que paga a con

  201. Jalmo disse:

    Tá bom, então não existe informações plantadas e o uso de noticias para enfraquecer ou destruir inimigos , o jornalismo é uma vestal justa e inocente, tem que divulgar as fotos sim dos encontros

  202. Rabugento disse:

    O Antagonista poderia dar o exemplo citando nominalmente suas fontes sem recorrer ao cansativo a Foice disse, o Esgotão disse , o Globo Nojo disse, a Veja ainda existe, disse.

  203. Thiago disse:

    Esperneiem mais, Antagonistas. Imprenssa lixo que nem vcs está com os dias contados.

  204. Willian disse:

    Chu.pa bolsominions. Pra vocês só restam os grupos de Whatsapp. Neles Bolsonaro ainda é mito.

    1. Mentecapto, pior para o Antagolixo. A direita fez este site ser o que é. Se formos embora sobrará somente o careca e o narigudo de Veneza.

    2. Chora eleitor do Andrade que achava que até ontem a globo era lixo e hoje não é mais.

  205. le disse:

    Sim, todo cuidado para não cairmos em torcidas políticas e começar caça as bruxas sem ter o quê caçar. O fanatismo é uma doença.

    1. É inadmissível um Procurador do MP-RJ se encontrar com jornalista na surdina. Ele tem o dever de zelar pela isenção e correição do órgão que representa prestando somente declarações oficiais

    2. Hahaha chora. O mesmo que bosteja que tudo que sai na fôia/grobo é isentão.

  206. O_Gravata_Vermelha disse:

    Chega ... depois dessa VTNC "Antagonistas" vocês são a sucursal da Foice de São Paulo. O que não faz um corte de verbas públicas na cabeça de vocês para manter o Manhattan Connection.

  207. Eliana disse:

    Ah....mas tem colunista / jornalista (sic) que quer fazer entrevista com bandido preso!!!!

  208. danilo disse:

    O Brasil só está nesse atoleiro por causa do jornalismo corrupto. Deveríamos mudar para melhor mas parece que até O Antagonista passou pro lado negativo! Muito triste!

    1. O jornalismo é o quarto poder, aquele que cobra subserviência dos demais. Bando de sábados calados por 14 anos durante os desmandos do PT.

  209. Lozer disse:

    Comecei a acompanhar o site a partir de 2015! Mas atualmente entrou no rodízio da imprensa em desmoralizar o governo! Realmente o espírito de porco atacou o Antagonista...

    1. ... das pautas contra ele, e contra os filhos, são de coisas requentadas. É o caso, por exemplo, dos imóveis. Só tontos não enxergam que eles são pessoas que recebem bons salários, por anos.

    2. Negativo, Bernardo. O capitão, como não conseguem acusá-lo formalmente de crimes de colarinho, tem sido vítima de rótulos e de judicializações de suas falas, a 30 anos. A maior parte...

    3. Bernardo, não há mais qualidade jornalística, investigação de verdade. A maior parte das notícias é baixaria. Triste.

    4. Será que não é porque este governo somente dá motivos para ser desmoralizado?

  210. Adriano disse:

    Parem de tapar o sol com a peneira!!!um procurador “dando entrevista “ a um único jornalista em um restaurante é muita cara de pau!!!

    1. ... só não vê quem não quer. O objetivo não é culpar. É TENTAR causar desgaste, pelo tempo que der. A 30 anos tentam causar desgaste no Jair Bolsonaro, e não conseguem.

    2. Estranho, Bernardo? Uma ova. O Flávio tem mostrado os papeizinhos, por isso mudaram o rumo do sensacionalismo midiático, partido pra ilações acerca do Flávio, tentando ligá-lo a matadores.

    3. Bozonetes e petralhas abraçados contra a imprensa,,,

    4. O problema nunca é a mensagem, mas o mensageiro...

    5. Bem... um senador eleito que não comparece a pedidos do MP e somente se explica através de rede de tv evangélica também é estranho...

    6. Local público. Se fosse algo de errado estariam escondidos.

    7. Exatamente. Mas não adianta falar. A classe é muito unida. É igual médico.

  211. Cleuza disse:

    Os petistas fizeram o mesmo discurso, mas o Lula tá preso. Ainda bem.

  212. Guilherme disse:

    Ahhhhhh bom. Isso são os jornalistas provando do próprio veneno. Muitas vezes uma foto "jornalística" causa histeria no povo e prejudica muita gente que nada tem a ver.

    1. Como estão fazendo com o Flavio para atingir o pai dele, nosso Presidente!

  213. Dmeibenle disse:

    Nao querem ser vidraças também...kkk

  214. Renato disse:

    Eita corporativismo...se Bolsonaro encontrar-se com Renan Calheiros já se dirá que o apoia. Se um jornalista é até alvo de delator,como Roberto Dávila e outros perseguem Bolsonaro, tudo bem.

  215. JoseRMonteiro disse:

    Que feio! Reclamar do que cansam de fazer com os outros. I Internet torna todos emponderados, basta tem um smart phone e conexão. É ruim, mas é bom. O leitor está aprendendo a separar.

  216. MARCOS disse:

    Será que a isenção vai até a página 2? Devemos ficar de olho.

  217. Fernando disse:

    Nao há presa do fatos a serem apurados

  218. Renato disse:

    Pra mim, a três mais arrogantes categorias(jornalista..qualquer um pode ser), MP e Judiciário. Não há uma crítica a Folha, ao Globo, a ninguém da mídia. Ninguém se vende. São anjos.

  219. Capitão! disse:

    Reclamando da conduta que é a praxe da própria imprensa parcial?????????

  220. Fabio disse:

    Não é criminalizar o jornalismo - que pode buscar a fonte até no inferno, se quiser. Ou na cadeia. Mas sim o MP vazando informação para o jornalismo.

  221. Vera disse:

    kkk E as coletivas, servem então para que? Parem de por panos quentes ANTAS! MP não pode e não deve ter esses tipos de encontros suspeitos.Transparência em tudo que forem relatar e não escolher X

  222. Roberto disse:

    A imprensa TUDO pode, mas é intocável. Conta outra.

  223. Osvaldo disse:

    Isso se chama corporativismo, que vocês tanto condenam.

  224. Simão disse:

    Vc está falando como se existisse jornalismo no Brasil. Quer saber, ISTO AQUI agora também representa o jornalismo brasileiro. ESTOU FORA.

    1. Antagonistas não enganam mais ninguém. Não se pode criticar jornalistas. Covardes na gaveta da Globolixo.

  225. Marcio disse:

    Os Antas falam como se jornalistas nunca condenassem por antecipação e com viés ideológicos...

  226. Orlando disse:

    Se fosse o Flavio bolsonaro almoçando com o Queiroz ai seria conluio de bandidos, entendi, a canetinha do reporter so anotando, mas qual foi a mateira que ele fez mesmo.........

  227. Oliveira disse:

    Concordo, mas o mesmo os jornalistas deveriam usar quando expõem pessoas CONDENANDO e, mesmo depois de ESCLARECIDO, como foi com Flávio Bolsonaro, continuam ACHACANDO o governo.

  228. Max disse:

    Tá difícil saber que laia é a mais bandida e ordinária: se a dos bostaminions ou se a dos petralhas.

  229. Fernando disse:

    E É bom a Globo explicar direitinho o que se passou ali pois pode custar um fortuna a propria

  230. Calvin disse:

    Parabéns!! Vocês fazem um ótimo trabalho, sou fã. Acho que as pessoas, principalmente as que votaram no Bolsonaro, reconhecer o MÉRITO d vocês.

  231. Seus_Vermes_#Amoedo disse:

    Bolsominion-microcefálico não aguenta e bota TODA a culpa ao mensageiro. É melhor JAIR Covardaro se acostumando as PEDRADAS diárias... Não se acostumou ainda?

    1. Só um Lisencéfalo para fazer um comentário desses !!!

  232. Adriano disse:

    Quando é para se defender fica dando coletiva !! Só não explica essas entrevistas exclusivas!!! Parem de defender a sacanagem!!!!

  233. Renata disse:

    Tem cara de gato, rabo de gato e bigode de gato. E' um vazamento, ou melhor, um gato.

    1. ... vantagens em termos de verbas de publicidade e privilégio da informação. A globo perdeu as duas coisas, e por isso ataca como nunca. Só cego não vê isso.

    2. Fanáticos são os trolls isentões, que acreditam na parte aparelhada esquerdista do mainstream, mais conhecida como extrema-imprensa. A essa só interessa rotular, desgastar, pra obter...

    3. Parabéns Antagonista, fazem seu papel em separar joio do trigo. Fanáticos vão dar bom dia a cavalo.

  234. Guilherme disse:

    O grave ali não é o jornalista, é o chefe do MP-RJ. Não é normal o MP dar tamanha abertura à imprensa. E o sigilo? E os vários vazamentos? É para desconfiar sim...

  235. Samarone disse:

    O antagonista/Crusoé fez o mesmo ao dizer q Flávio Bolsonaro ganhou a eleição em área de milícia. Pura ilação.

  236. Bruno disse:

    O que falar então das manchetes soltas, sem contexto, induzindo o leitor a tomar conclusões diferentes do que foi passado na comunicação? Fraude. Vocês são culpados disso.

  237. Bernardo disse:

    Entendi... para bozonetes, Queiroz e Flávio são honestos e a mídia mente.

    1. se todo o batalhão bater o pé direito, e o capitão errar a passada e bater o pé esquerdo, para os idólatras o batalhão tá errado. Perderam o bom senso, e assumiram ser ridículos.

  238. Jorge disse:

    Hipócritas, vocês vazaram a foto do janot com o advogado do Joesley em um boteco insinuando o que vocês estão criticando!

    1. Melhor comentário do dia, do mês, do ano, da década. Parabéns, Jorge. O post comentado aqui é de uma burrice digna do PT. Jamais deveriam condenar o que fazem o tempo todo.

    2. O melhor comentário que eu lí até agora! E olha que são todos muito bons!

  239. Jose disse:

    E a pressa em incriminar é perseguir o filho do ptesidente é democratico? Ou é histeria da imprensa perdida e desesperada???

    1. Não tem ninguém perseguindo o senador filho não ? Francamente ,com um décimo de tanta pancada da grande enganjada midia qualquer cidadão quebra.

    2. tem ninguém perseguindo filho de presidente. O cara tava na Alerj, num ambiente podre, ao invés de fazer quarentena resolve embarcar numa onda de otimismo e candidatar senador. Virou vidraça.

  240. Alexandre disse:

    Já deixei recado pro Diogo e pro Cláudio. Mário: sou seguidor do site desde fevereiro de 2014. Reconheço o fundamental papel que ele cumpriu na recente revolução, mas cuidado. As pessoas estão

    1. Peça licença para fazer do seu o meu recado admirador que sem fui do DM. Mas assim não dá , é muita distorção !

    2. Eu tambem acompanhei no início... agora virou xerox da folha e da globo!

  241. Conservador disse:

    Se um representante do ministério público tinha algo à dizer, que se reportasse aos seus superiores e estes convocassem uma coletiva.

    1. Alias boa parte do sucesso e apoio popular à lavajato contra a ORCRIM petista se deveu a coletivas com total transparência e presença da imprensa vermelha.

  242. Urso disse:

    Acordou com a síndrome da tia Reinalda? O problema não é o Guedes. É o PGE. Só faltaram os engradados de cerveja.

  243. Vanderlei disse:

    A minha maior decepção em 2019 até agora foi: "Oantagonista".

  244. Mauro.SP disse:

    Pseudos jornalistas sao corporativistas como gangues criminosas. Quando sao pegos se fazem de vitimas mas quando atacam usam ate o peido de um rato como fonte segura de informação.

    1. Hipocrisia dos Antas. Desrespeitam a população e os seus leitores. Terão o mesmo fim da Carta Capital e da falecida Veja

  245. Kiko disse:

    Histeria o cacete, estamos cansados !!! Anos sendo massacrados com mentiras !

    1. faz parte de um bando de sem noção, que nem conhece o mundo real. qualquer coisa: buá, buá, buá. A internet permite essa choradeira generalizada.

  246. Gandhi disse:

    O problema do jornalismo hoje no Brasil eh $$$$ eles fazem a entrevista e cortam o todo deixando a parte que interessa para vender como imagem negativa e ganhar mais! A verdade não aparece total

  247. MeuNomeEJeniffer disse:

    AI-5 esta batendo na porta. Sigilo de documentos, militares fora de reformas estruturais. Cargos distribuidos para militares! Acordei agora, coloquei fé neste governo!

  248. Adriana disse:

    Histeria é voces contra o Flavio Bolsonaro. Foi-se o tempo que leitores eram gados qeu voces da imprensa tangiam com a prepotencia de quem se acha o 4º poder!! Viva a internet!!! Viva as redes socia

    1. Viva ! Viva! Eterna vida para redes sociais! Viva a INTERAÇÃO !

    2. O único poder do jornalixo é ficar calado e obedecer ao povo!

  249. Claudio disse:

    Jornalismo brasileiro hoje em dia tem 0 moral em tudo. O pessoal vai no G1 e na Uol porque o PT deu mais de 1 bilhão para cada um kkk então não tem como encontrar outra fonte rica

  250. Alison disse:

    As pessoas apenas divulgam as fotos... Cada um conclui o que quer. Esperava um pouco mais de vocês.

  251. Adenir disse:

    A culpa não é de toda imprensa, mas de quem vaza as informações, pelo menos em grande parte. Mas é ou não é estranho um encontro desses no meio das atuais bombas? Esperando mais informações..

  252. Thiago disse:

    Para quem não entendeu, O Antagonista está CHORAMINGANDO por causa da Caneta Desesquerdizadora. Ela revelou que o chefe do MP-RJ almoçou com o cara da Globonews.

    1. E por isso tem que classificar informação, pra prender os criminosos da globonews.

  253. Daniel disse:

    De vez em quando, vocês também falam mentiras.

  254. Renato disse:

    Por que nenhuma crítica a Globo no caso FIFA? ou no ataque recente a Boris Casoy, por não ter perguntado a Flavio Bolsonaro o que a Globo acha que ele deveria perguntar?

    1. Como diz o Presidente, estamos num país democrático. Quem pauta imprensa é do lado, na Venezuela.

  255. Terry disse:

    E quem garante que existe uma fonte? Tem muitos jornalistas desesperados pois o irmão, a sobrinha, etc, estão prestes a perderem a boquinha que conseguiram com os PTralhas. E aí, dá pra confiar?

  256. Eduardo disse:

    Antas retirem ese post vergonhoso aqui ninguém é tolo!

  257. Hepson disse:

    O grande problema da atividade jornalística no mundo é a falta com a verdade e imparcialidade nas matérias, tentando influenciar os leitores com suas ideologias pessoais e profissionais.

  258. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Tá pensando que a gente é trouxa, Anta?! Aquele encontro do jornalixo com o MP comuna é conspiração sim !!! Só porque o Diogo é da Globo vcs. vêm com esse papo furado !!!

  259. Beto disse:

    A imprensa quando tomando do seu próprio veneno reclama e esbraveja. A vida é assim ,chumbo trocado não dói. Aos jornalistas sérios minhas desculpas porque são poucos.

  260. Francisco disse:

    mais um babaca juramentado falando. Certamente um petista que mudou de lado.Procurador pode falar com jornalista, médido, mendigo, sua genitora, sua irmã, qualquer pessoa.

  261. Luiz disse:

    Gostava mais do Antagonista quando era contra o PT, Folha e a Rede Globo. Resolveu aderir ? Se sim, to fora.

  262. Jose disse:

    Nunca imaginei que O Antagonista ficaria melindroso por causa dos comunistas....Errei. Vcs são todos Veja....

  263. selma disse:

    o que está acontecendo com vcs Antagonista? Pareciam parceiros do novo governo, até com declarações exclusivas por telefone! estão tomando as dores dos outros ou tem um fato novo a ser revelado??

    1. O governo cortou o acesso e eles ficaram p-tinhos.

  264. Leandro_Sangali disse:

    Vcs fazem isso toda hora, hipocrisia mandou lembranças. Estão piores que aqueles de-pu tad-os do PSL que foram a China, só fazem babaquices e dizem que somos nós. Que indireta mixuruca foi essa.

    1. Exato são um bando de covardes e mau caráter. Até há poucos anos esses jornalistas safados (a maioria) tinham o monopólio da informação hoje não é mais assim calhordas.

  265. Carlos disse:

    O Bom ou o Mau Sujeito, está em todas as áreas. Com ou sem democracia...bem, como, famílias, pais e filhos não se medem por única régua! Ser da "midia" não dá atestado de Bom Sujeito.

  266. Iran disse:

    O texto é pertinente no tópico em que estampa: "jornalistas falam até com criminosos, quando necessário", entretanto, os jornalistas da Globo só falam com criminosos. Não somos tolos.

  267. Jose disse:

    O Antagonista mudou ! Será que foi vendido para o PT??? Ou para Globo??? Tu tem seu preço !

    1. No jornalismo só tem anjinhos e vestais. Antagonistas vão pro c@r@lho !!!!!!!

  268. Milton disse:

    Do mesmo jeito o jornalismo ataca pessoas sem prova e que são só suspeitas

  269. Marco disse:

    O Antagonista está subindo no telhado??

    1. Sempre foram torcida do tucanato. "O incrível Hulk" foi o episódio mais patético.

  270. Júnior disse:

    " JORNALISTAS COM FONTES " O Procurador Geral do MP/RJ nas próprias palavras dos Antas é uma fonte , kkk

  271. João disse:

    Militantes o es.cambau. A população não é trouxa e já percebeu a manipulação e as manchetes seletivas da mídia saudosa da $ pública da era lulopetista, 16 anos onde o coaf NADA viu!!

  272. Carlos disse:

    Os Antas foram vendidos para a Falha de SP. Dinheiro compra tudo mesmo.

  273. Evj disse:

    Pelo amor de Deus olha só o que a grande mídia está fazendo ! Distorcem tudo, em grupo e com escala. Histerismo é isto , unanimidade para destroçar quem for o escolhido da vez. Sem volta !!

  274. Juciara disse:

    Engraçado. Estão provando do próprio veneno? Se não estivessem ocorrendo vazamentos seletivos pela rede Globo, até seria desculpável. Mas houve. E é o procurador geral do RJ.

  275. Petrus disse:

    Ninguém questiona o trabalho do jornalista! Alguns questionam VAZAMENTOS SELETIVOS e, após ver esses encontros furtivos do MP com os jornalistas que publicam a coisa vazada, é de se desconfiar SIM!

  276. Didi disse:

    Medo, medo. Ah é vc acreditaram numa entrevista num restaurante, num restaurante? Antagonista, já mostraram a verdadeira face

  277. Gabriel disse:

    A pressa em condenar o jornalismo é a mesma pressa que o jornalismo tem em condenar pessoas. Alright?

  278. João disse:

    Peraí seus corporativistas! Alto lá! Vazamento há. Todo dia são feitos com grande fanfarra no Jornal Nacional. Não sou da laia de vcs!

  279. Marcony disse:

    Invadiram o editor de texto d'O Antagonista??Quer dizer então que aquele flagra do Janot no fundo de um boteco não tem mais problema nenhum? MP dando entrevista "particular" em um boteco p Globo

    1. Realmente, aquele post sobre Janot, embola o contraposto a este, embola o meio de campo.Mas a histeria infantiloides de fanáticos petistas e bolsominions passa dos limites.

    2. Eles não querem falar do assunto, mas nós falamos, já viralizou

  280. Vicente disse:

    Olha, que a imprensa brasileira está sem credibilidade é um fato. Ela se acostumou com as gordas verbas do passado e seu modus operandi: Criar dificuldade, para obter facilidade, é velho!

  281. nicola disse:

    são todos santos né, RA qdo andava as voltas com Aécio, Alkimin e caterva, decantava sua cantilena por meses, agora o vagaba da grobo lixo pego no laço querem falar o que? Idiotas.

  282. Roberto disse:

    É o espírito de corpo falando mais alto, vocês acham o quê? Eles estavam trocando receitas de bolo?

  283. Leandro_Sangali disse:

    Vão dizer agora que a delação do Palocci sobre os jornalistas é um delírio, o máximo que vcs conseguem falar disso e nos chamando de histéricos, cade a transparecia q vcs cobraram do Mourão.

  284. O_Gravata_Vermelha disse:

    Qual jornalismo? Esse rasteiro e canalha que vocês estão praticando agora??? Aí sim o corporativismo fala mais alto e patifes como vocês se protegem... como os PTralhas fizeram por 16 anos.

  285. Tulio disse:

    esse é o mesmo blog que postou a foto do JANOT no fundo do bar ???????????????????????????????????????????? acho que to ficando doido

  286. Fabio disse:

    Uma boa parte do jornalismo merece sim ser crucificado pela nojeira de jornalismo tendencioso e difamatório que fazem diariamente, em particular a folha que não perde em nada para os blog sujos.

  287. João disse:

    Jornalista Brasileiro se vende facil facil .PT comoprou centenas . Comprou jornais, revostas e ate TV. Jornalista è barato,

  288. Katti disse:

    kkk a informação está nas redes desde bem cedo! Agora HORAS depois vem o Antagonista dizendo que estamos tirando conclusões precipitadas??? Como assim??? Não é o que a Imprensa anda fazendo isso

  289. Erick disse:

    Antagonista foi comprado pela Folha essa semana, é? Quem é o covarde que tá fazendo resistência enquanto escreve e nem o nome coloca?

    1. Devem ser ordens do Mainardi, ele é daquele lixo daglobo

  290. Adriano disse:

    Cuidado Antagonistas para não perderem muitos leitores como o G1!!! Não venham defender os colegas é muito menos o procurador que se esconde para dar entrevistas!!! Ou será vazamentos????

  291. João disse:

    Jornalistas corruptos que se vendem para defender corruptos foi o que mais vimos nos ultimos 16 anos. Tem jornalisra que recebia ou talvez ainda receba mensalinho . Esqueceram ? Esoecie em extincao.

  292. Joel disse:

    a ta bom então temos q ter a foto com assinatura no momento do flagrante hahahahahahaha vcs mudaram a água da redação ai. Bem me lembro q c o janot essa passada de pano n rolou não!!!! calcinha n

  293. Emanuel disse:

    Fontes seguras informam que fulano fez isso e aquilo.... Isso tá mais que errado.. tem que dar o nome ao bois só assim para as mentiras e a fonte começa a falar pra todos

  294. Renato disse:

    E a pressa da mídia em criminalizar políticos e empresários?

  295. Pedro disse:

    Chora mais, Antas, a população já sabe que a mídia é um partido político. Tem lado e tenta manipular a opinião pública a favor dos seus interesses.

  296. Ivan_Borges disse:

    Hmm... o gato subiu no telhado do O Antagonista.

    1. Antagonistas com argumentação igual a OAB defendendo advogados cúmplices de bandidos. Estão na folha da Globo, recebem ordem dos Marinho.

    2. Tá sentindo o parto do vizinho. Antagonista já não é o mesmo. Parece até que foi atingido pelo corte da verba da propaganda estatal.

  297. Edson disse:

    A culpa de grande parte da POPULAÇÃO e não apenas de militantes ou ativistas políticos é de quem? Quem dá margem para isso com diversas informações distorcidas, notícias falsas e mentirosas?

  298. Rosa disse:

    Gente os Antas armaram contra o Temer injustamente cairam no golpe JBS Irmãos Batista armado pelo Janot. Agora se aliam aos jornalistas petralhas para armar contra o Bolsonaro. Não vamos deixar!!!

  299. Viviane disse:

    São poucos os jornalistas confiáveis. A maioria fake news para se promover, inventam mentiras como a Folha Seca e a Globo Vil, e agora o Anta virou esquerdopata tb. Confiar em quem? No chateaubriand

  300. João disse:

    A canalhice se apoderou dos antagonistas. Cada vez mais difícil acessar e ler esse site de fofocas. Uma hora me canso e não volto mais.

  301. Katti disse:

    Quem lembra que o Janot era o queridinho dos Antas??? Era uma foto Parecida né??? A Imprensa está RECEBENDO o tratamento que dá aos outros! Em falar nisso? Cadê o papelzinho da PTfolha? #BemFeito

  302. Eny disse:

    Entrevistas ocorrem em local de trabalho e nunca em um restaurante. Ainda mais, sendo uma autoridade dos 3 poderes da república que teria que zelar pela isenção do órgão que representa. PQP!, Ant

  303. Dexter disse:

    Tá se doendo pelo cu alheio, Antagonista? Jornalista provando do próprio veneno? Atingem a todos sem distinção, para isso chamam reportagem. Mas qdo em atitude suspeita, chamam de reportagem.

  304. ALESIO disse:

    Reclamendo do que? Se fosse a imprensa em questão, que tirasse uma foto de um alvo seu conversando com um miliciano, por exemplo, mesmo sem saber se o assunto era espúrio, estaria na capa. Me poupe!

    1. Eles publicam foto do Flavio com o Wueiroz, mas não estão insinuando nada. Kanalhas!

  305. João disse:

    Todo mundo bem intencionado e imparcial sabe q a Globo quer, tem que derrubar esse governo. E o MP RJ é subserviente e conivente com a Globo sim. Ponto final.

  306. Rogerio disse:

    É sobre a foto do bate-papo recente entre o procurador MP-RJ Eduardo Gussem, que investiga Flavio Bolsonaro, e o jornalista Octavio Guedes da Globo? Tá bombando no Zap, até minha vó tá repassand

  307. selma disse:

    gente, o que será que esta acontecendo? até o Sergio Aguiar saiu da GLOBONEWS!! tem um alvoroço na mídia e o entrave é com o governo!!

    1. Sera que aquele programa mequetrefe do "Em Pauta" vai acabar? Nem acredito

  308. Didi disse:

    Que reportagem infeliz. Se fossem outros Vcs não hesitariam em levantar suspeitas e dar aquele tom costumeiro de ironia e suspeita. Vcs não têm moral pra nos chamar a atenção

    1. Pois é , tavam falando sobre futebol . Os Antas não são mais aqueles , da uma vaia neles kkk

  309. Roseane disse:

    O antas esconderam o nome do jornalista Octávio Guedes e a empresa que ele trabalha Globo News,e também não divulgaram a foto do encontro.

  310. CesarATMatos disse:

    Diogo. O jantar que vc teve com Aecio Neves e Alexandre Accioly ainda está causando indigestão??? Hehehehe.....

  311. Thiago disse:

    essa histeria d einternet é doentia... o PT era mestre nisso, e os líderes hoje estão presos. Falta prender alguns corruptos dos Bolsonaro tb...... e avaliar se a ABIN n ta envolvida nesses "flagr

    1. Thiago acho que pela sua tese até Deus deve está por de trás de algo errado.

  312. Jack disse:

    Por que razão a imprensa não toma o mesmo cuidado quando acusa cidadãos com base em meras suposições como se fossem verdades absolutas. É a histeria da imprensa! Dói aí? No cidadão também!

    1. Exato. A manchete poderia ser "A pressa em criminalizar Flavio". Tudo a mando da instância máxima do MP RJ, o W. boner do JN. Antas são aó corporativistas pró jornalistas da Globo

    2. A imprensa também está com pressa de criminalizar e culpar. Mas não chame de militantes todos aqueles que estão de olho no trabalho de vocês. Agora, ninguém mais passa recibo para ninguém, ne

    3. Pensei a mesma coisa quando li ! É o feitiço virando contra o feiticeiro!

    4. absolutas? A minha impressão é que grande parte da imprensa enlouqueceu. Não considero a militância histérica ou irresponsável. Ela está apenas reagindo aos ataques insanos...

    5. Muito bom, pau neles, estão virando a casaca, medo da Globo. A globo tá por baixo, logo vcs tb. Não paguem pra ver

  313. Nilton disse:

    Nem tanto nem tão pouco, jornalista precisa se conscientizar que não são seres especiais. Imprensa livre é uma coisa

  314. EDUARDO disse:

    Uma parte importante da imprensa elegeu o "caçador de marajás". Agora vai derrubar ...

  315. Izaias disse:

    Um monte de profissionais do des servico com o olho apenas no seu interesse e ou de quem paga, tem que responder sim

  316. Eduardo disse:

    Esta b@sta de O Antagonista virou um puxadinho da Globo. São tão covardes que não assinam este post vergonhoso! Entrevista do MP-RJ num bar? C@n@lhas!

    1. isso que eu acho tambem. Toda materia bøsta nunca é assinada

    2. Exatamente EDUARDO . Lembrando mainardi e da Globo . Aquela Bost a do m conection e ama FHC baba ovo do velho maconheiro

    3. Não tiveram coragem de assinar esta bost@. Capachos da Globo defendendo um trocado. Não tem caráter.

  317. Mauricio disse:

    Eu não vejo problema nenhum com o jornalista...a questão é o procurador...É papel do jornalista ir pra cima, mas o procurador pra mim não tem desculpa.

  318. Ruy disse:

    Lamento muito, mas, atualmente, penso que o papel ideal para o Antagonísta é o higiênico! Quanta m....!!!

    1. Não gasto meu dinheiro para imprimir essa jhosta...

  319. Frederico disse:

    E aí, ANDRÉIA galinha SADIa - Globonews - não vai telefonar para os ministros do supremo para externarem suas opiniões?????????

    1. "A rede Globo apurou..." "O Jornal Nacional teve acesso.." MP e Judiciário são sucursais da Globo??? Lava Toga já!!

    2. Aguardamos ansiosos......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  320. Flavia disse:

    Releiam o seu post...vcs afirmaram que a fonte da Globo em um caso sob sigilo é o ppio chefe do MP RJ!!!! É um escândalo!!!vcs é que estão afirmando!!!

    1. EXATAMENTE! Nem se dão conta do absurdo e do escândalo que é o MP RJ ser um puxadinho da Globo.

  321. Fernando disse:

    1000 comentários, 99% negativos. Deve ser um record. Que sirva como um sinal pra respeitarem mais seus eleitores.

  322. João disse:

    Mais de 1000 comentários! TODOS criticando esse corporativismo pró mídia saudosa da $ pública da era lulopetista! Sai desse barco furado Claudio e abre teu Blog!

    1. Pois é! Sou fã do Cláudio. Nem estou acreditando.

  323. Carlos disse:

    Esse jornalista: Incontestável seu víeis esquerdista, basta ouvir um minuto seus comentários. MP do RJ: elitista e politizado, é só analisar quantos assassinatos de trabalhadores resolveram, NE

  324. Lin disse:

    O encontro do ínclito jornalista com o Procurador Geral do MPRJ se deu na sexta e já no JN da sexta a rede GLOEBBELS iniciou a narrativa: 1,2 milhões FB e esquecendo dos 50 milhões do PT e 28 do

    1. Evidência de FRAUDE processual é o que não falta!!! MP RJ não pode se prestar a ser cachorrinho obediente do William Bonner

  325. Presidente-XVII disse:

    Vazamento do processo de separação do capitão, na veja, antes do 1º turno? Não apontaram ilegalidades. "Caixa 2" do whatsapp? Idem. O objetivo é só o sensacionalismo pelo tempo que durar.

    1. Enfim, lembro que o capitão disse que era pra vazar tudo. Que vazamento é até bom que ocorra. Mas tem que vazar tudo, e não seletivamente, a conta-gotas.

    2. ... não há ilegalidades. Por isso que a imprensa, timidamente, já começou a abandonar o caso das "movimentações", e passou a tentar fazer ilações sobre Flávio e o caso Marielle.

    3. Aí sim certos tipos de vazamentos são até bem vindos, pois são autorizados pelo juiz de uma investigação real, em andamento. Moro autorizou o vazamento dos áudios. No caso do Flávio...

    4. Antes se os vazamentos apontassem ilegaliades gritantes, como o caso de Dilma entregando um papelzinho pra Lula se safar da voz de prisão, que era o termo de posse ministerial, aí sim.

    5. Exato. Só a força da população e redes sociais para destruir a escora central do MECANISMO, a velha mídia e ala podre MP e Judiciário

  326. Emanuel disse:

    O álibi da "finte" sempre vai encobrir os jornalistas vigaristas. Que não são poucos.

    1. Tem que despetezar e desPSDBzar o MP RJ! Chega de subserviência e manipulação

    2. O mais grave é o envolvimento da alta cúpula do MP RJ!

  327. Rogerio disse:

    Isola esta esquerdalha putrefa.Coloca o pessoal do terceiro esquadrão pra dar entrevista a esta imprensa suja.

  328. Tone disse:

    Perdão. Achei o comentário. Este celular às vezes nem vídeo carrega (o "local" do vídeo fica em branco!). Logo vi: Pode-se discordar, mas esses caras aí dO Anta não censuram nada.

  329. Ruy disse:

    Falta é caráter à grande maioria dos "jornalistas" brasileiros, além de moral, competência profissional e compromisso com a verdade. Sempre "vendidos", terão que reaprender a conduta ética

  330. Frederico disse:

    Quem pagou a conta???? Do restaurante, é claro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  331. Eddie disse:

    Ah !!!! Nota aos jornalistas. Quando servidores públicos e/ou políticos se encontram, vale o dito sobre a "mulher de Cesar". Quando um integrante do jornalismo usa bolsinha, aí é propaganda de m

  332. Tone disse:

    Não procurei bem, mas acho que meu comentário foi apagado. Não ligo para isso, não, contanto que tenha servido para alertar. Aliás, o objetivo é esse.

  333. Telma disse:

    Fonte e entrevistado não são sinônimos. Procurador Geral não deve "passar" informações, que é o que uma fonte faz. Procurador Geral no máximo dá entrevista, e no gabinete, local oficial de

  334. Pedro disse:

    Mas quem quebrou o sigilo bancário do investigado? E quem entregou as informações para a Globo?

    1. Entrevista no boteco? Porque p Procurador não foi convidado para dar a "entrevista" no Estudioi? Para todos verem a"transparência" nas informações prestadas?

  335. Carlos disse:

    Essa classe do MP, tirando os de Ctba, são uns sangue sugas dos nosso dinheiro, se acham elite, nunca vi investigarem ou irem pra televisão falar sobre algum trabalhador q foi morto por bandidos.

  336. Maria disse:

    Vim pelo site do Políbio Braga só para dizer: e se fosse Flávio com Queiroz, que estardalhaço vocês fariam, hein? Fica claro que estavam combinando mais uma versão para ferrar c/a vida do Flávi

  337. Luis disse:

    Quer dizer que um procurador do MP que tem acesso a processos sigilosos é a ''fonte'' do jornalismo e voces acham isso um encontro normal com uma fonte ? Que piada...

  338. Paulo disse:

    É melhor vocês jornalistas reverem seus conceitos. Mais de 1000 comentários, quase todos em oposição aos de vocês. Algo está errado.

  339. Maralice disse:

    Posicionamento canalha, Antas! Corporativismo e má-fé escancarados. Entrevista? Vazamento de informações com as piores das intenções, sem dúvida!

  340. Roberto disse:

    Aprendi a repudiar fatos como este aqui nos antas com aquele encontro do Janot . Jornalista é honesto e advogado é canalha ??? É esta a diferença ??? Que pena ler isto neste site .... NOJENTO Diog

  341. Robinho disse:

    Nós militantes da direita não podemos falar a nossa verdade, mas vcs jornalistas podem falar as suas "verdades"?... Vcs estão perdendo espaço e credibilidade para as mídias alternativas, aguard

  342. carlos disse:

    Acho que o que andam fazendo não é exatamente jornalismo.

  343. Salésio disse:

    Chegamos a dar credibilidade para o antagonista.pqp

  344. Clovis disse:

    Então, o encontro do chefe do MP-RJ com o jornalista da Globo num restaurante nada tem a ver com o vazamento das informações do Flávio? É isso? Tenha dó!

  345. Salésio disse:

    Quer dizer que o procurador que investiga o caso mais repercutido no país nos últimos dias pode ser fonte de jornalista? Ele que garantiu que se tivesse vazamento não seria da parte deles?

  346. João disse:

    Uma perguntinha: onde andava o coaf e o MP RJ e a mídia nos 12 anos de roubalheira dos governos Cabral-Pezão????!!!!!

  347. Jorge disse:

    Ainda que tenha respeito pela relevância que O Antagonista passou a ter para o moderno jornalismo brasileiro, discordo frontalmente da argumentação. Afinal, "o contrário também pode acontecer".

  348. Maria disse:

    Uma pergunta: o que o sujeito do Gaeco fazia ali junto? também estava "dando entrevista"?Ou tem algo a ver com a morte de Marielli, que, pelo que já sabemos, tentarão envolver o Flávio???

  349. João disse:

    PArtiu site do Polibio Braga e site do Critica Nacional. Antas fedem muito a MAVs Novo-MBL-PSDB

  350. Curicaca disse:

    Que toda a imprensa está contra o governo atual está. O que muda são os motivos, algumas empresas quebrando, outras por ideologia e as últimas por anarquismo deliberado.

    1. E os ANTAS foram comprados pelo Amoeba. Ou vocês não perceberam que depois da aproximação de Diogo com Amoedo, até com voto declarado, as coisa mudaram muito nesse site.

    2. Excelente comentário... E o Bolsonaro foi "meio maluco" por já ter declarado suas intenções desde a campanha eleitoral... Isso pode explicar tudo o que vem acontecendo.

  351. Elaine disse:

    Muito simples; tudo depende de onde foi feita a entrevista. Foi gabinete,tinha testemunha? Oi foi escondidinho. Pessoa publica não é suposto a dar entrevistas as escondidas.

    1. Boa pergunta. Foi em ambiente oficial com testemunhas idôneas???

  352. Marco disse:

    Opa !!!! No caso, é um jornalista "conversando" com um PG do MPRJ.... E a conversa, foi gravada ???? A gravidade toda é que está havendo vazamento seletivo de informações. Seria isto Moral ?

    1. Isso é crime. Fraude processual, entre outros crimes!! É da mais alta gravidade. Repare na reprecussão nacional desse assunto hoje

  353. PatriciaV. disse:

    E a presa em criminalizar o Flávio Bolsonaro!?!?!?!?!?

    1. *E a pressa em criminalizar o Flávio Bolsonaro!?!?!?!?!?!?!?

  354. Lin disse:

    O "Encontro" do rapaz que se diz "jornalista" foi igualzinho ao do Sr JANOT com o advogado do Joesley, em local público, porém muito estranho. Advogado de SP sábado em BSB??? Faz me rir

  355. Matheus disse:

    Eu estou a ponto de deixar de acompanhar as notícias por esse site. Estão se perdendo. Só lamento. O que começou bem não está caminhando bem das pernas.

    1. Concordo. Estão falando do Promotor de justiça do RJ e um Jornalista da Globo lixo? acho que sim! então, tem que mostrar sim. quer dar entrevista, dê dentro do seu gabinete, ora, não é proibido!

  356. Rose disse:

    Antagonistas, criem um site para falar dos Bolsonaros só o que convém e cegar para todos os defeitos. Bem nos moldes do que é o 247 para lula e o pt. Sugestão de nome "o fundamentalista fanático

    1. A mente binaria é sinal de grande deficiência cognitiva...

    2. Não queira defender "entrevistas" pra lá de suspeitas, na visão da maioria.

  357. Tone disse:

    Têm toda a razão. Mas, concretamente, está faltando aplicar um pouco mais de atenção a certos textos: 'Ou se têm evidências'. Não vamos acabar de esculhambar o que já está bastante esculha

  358. JuniorJR disse:

    Ué, não foi a imprensa que se apressou em divulgar a tal lista do coaf que só aparecia o queiroz com 1 milhão de movimento? e depois de muita porrada apareceu outros vinte e depois mais sete=2

    1. Foi isso mesmo. Até hoje Andre ceciliano não explicou os 49 milhões, mas Flavio já tem até pedido de pena de morte...vai entender...Ah e o Dirceu com 50 anos de condenação está solto.

  359. GLAUBER disse:

    É f.da vocês terem que ficar se defendendo por fazerem seu trabalho... será que os moralistas histéricos (muitos deles certamente desatentos para a própria conduta moral) não percebem que a impr

    1. defensor histérico. Um profissional responde a lei e um termo de sigilo e confiabilidade. Além do que investigações devem ocorrer em máximo sigilo até a cusação se houver. isso não é imprens

    2. Os santos do jornalismo estão todos morando no Panamá, com os bolsos cheios do seu e meu dinheiro... Essa aura de profissional superior é usada contra a audiência para lucrar... Santa inocência..

  360. Adriana disse:

    Bonitinha sua defesa mas... assusntos sigilosos foram divulgados e quem poderia ter divulgado, sem medo de perder o emprego?

  361. Regina disse:

    Estranho... suspeito se torna pelo momento. Eu, na posição de autoridade e no meio da confusão, jamais conversaria com jornalista em público. Atenderia formalmente no gabinete com horário marcado

  362. Carlos disse:

    O Jornalista come qualquer m*, o problema é o MP ser fonte de jornalistas.

  363. GLAUBER disse:

    continuando... não percebem que o trabalho da imprensa é um dos bastiões da Liberdade?

    1. Claro, trabalho da imprensa é muito importante p/ democracia, também a opinião da população é muito importante p/ democracia e o jornalismo estava acostumado a dirigir/manobrar as opiniões.

    2. sofista, sofisma. ora é claro que é um bastião da liberdade. o que tem haver? quer falar com imprensa fala. registra, pauta testemunha barzinho?mesinha? e a lei o termo de confiabilidade e sigilo

    3. Sim, percebe-se quando desde 2012 o Pravda vem tentando destruir a imagem do Bolsonaro. E quando a imprensa não tem nenhuma vergonha em admitir a sua "cruzada contra o conservadorismo"...

    4. Amigo, sou profissional de comunicação... Como você é inocente. Imprensa hoje é um produto, acorde para a vida.

  364. Carlos disse:

    Beba do teu próprio veneno, jornalista!

  365. Presidente-XVII disse:

    O que vocês estão fazendo com o Flávio é o que? O jornalismo que a globo faz é uma P0RCARIA. Isso é perseguição contra o Flávio. E está provado aí!

  366. Carlos disse:

    Só o "jornalismo" é que pode ter pressa em condenar o Flávio Bolsonaro. A lógica desses pilantras antagolpistas é torta.

  367. Rodrigo disse:

    a midia brasileira é igual um chiqueiro: cheio de porcos sujos e mal lavados, uma imundice só. A única alternativa a essa raça asquerosa são as midias sociais

  368. Eduardo disse:

    Desculpem, desta vez O Antagonista está equivocado. Ninguém está querendo criminalizar a imprensa, mas sim o procurador. O jornalista está na dele, quem está cometendo crime é o procurador.

    1. Sim . Exatamente . Qualquer jornalista se convidado iria conversar com o promotor . O promotor é que deveria estar ali dando entrevista

  369. Maria disse:

    E mesmo! Dirceu ainda está solto, viajando apesar de condenado e a imprensa encara como normal. Acusações vcs fazem antes da condenação. O presidiário divulga o que quer e vcs.nao cobram a lei!

    1. Em breve mais uma cartinha do Lula, que todo mundo sabe que é analfabeto... Esse é o nível da imprensa, depois não querem ser criticados.

  370. José disse:

    Esse reporter aí da Globo News, como todos, está escrito na TESTA , sou PT, sou esquerdista. Os comentários dele são super tendenciosos SEMPRE , e SEMPRE maravilhosos com os de esquerda.

    1. Precisa desenhar para algumas cavalgaduras nos comentários... É da imprensa militante, não é jornalista.

  371. Fernando disse:

    So no dia que o Flavio esculachou geral e humilhou a Globo nas entrevistas da RedeTV e na Record, e que a Globo começou a coçar o cu e correr atrás dos outros envolvidos!

  372. José disse:

    É a mesma pressa em vcs antagonistas julgarem e fazerem ilações SEM PROVAS, não é igual???mas daí não vale né. Os jornalistas podem fuuuu com a vida de qualquer pessoa, que a Lei garante o sig

    1. Foi meu primeiro pensamento. Jornalistas, na maioria das vezes é como petralha: podem tudo.

  373. CWB disse:

    Por que a “entrevista” teria sido dada exclusivamente para a Globo e fora do escritório oficial do procurador?

  374. Rogéria disse:

    Nunca vi um post com tantos comentários desfavoráveis, Antagonistas. Fico me perguntando como chegamos neste dia de jornalismo execrável neste site q ERA o único confiável?

    1. A vaidade destrói as pessoas. Os antagonistas se tornaram arrogantes. chegaram até ao absurdo de chamar seus próprios leitores de esgotosfera.

  375. Carlos disse:

    Antagolpistas com medinho e já fazendo defesa antecipada.

  376. Mauricio disse:

    Nao é bem isso O Antagonista. Vocês sabem o que está sendo feito.

  377. Antonio disse:

    a pressa em criminalizar o entrevistado

  378. Allan disse:

    Sim bastião da liberdade não precisa de local não oficial para tratar de assuntos oficiais!!! Globolixo e seus satélites!!!

    1. Esse negócio de bastião da liberdade, democracia e liberdade de expressão é puro marketing... A grande maioria só quer pagar suas contas, alguns cheirar umas carreirinhas e outros dar ré no quia

  379. Dener disse:

    Funciona assim : O Antagonista defendo vagabundo laranja da Globo lixo e eu nunca assinarei nada em relação a revista Cruzoé ! Para falar a verdade farei campanha contra !

    1. Campanha contra!!!??? E precisa? O Antagonista já foi pro saco!!!

  380. marcelo disse:

    o antagonista já ouviu falar em corporativismo?Se divulgar encontro de fulano com sicrano em foto é crime? liberdade de expressão somente p/ imprensa? ora ninguém pode cobrar nada, achar nada?

  381. Fabio disse:

    O Antagonista está com medo dos leitores estarem alerta com o que acontece no país. A imprensa não é mais a única provedora de informação e de análise. A sociedade é cada vez mais auto-sufici

  382. José disse:

    Espero que todos abandonem este site sem vergonha. O jornalista da Globonews é coleguinha dos Antas e um petralha sem vergonha. Estavam em um restaurante do lado da Globo no Jardim Botânico no RJ.

  383. Regina disse:

    PS: Janot e o advogado também estavam em local público e foram criminalizados.

  384. Presidente-XVII disse:

    Contra Jair Bolsonaro e seus filhos vale tudo, inclusive a divulgação de dados que NÃO apontam ilegalidades, mas são suficientes pra um furdunço, frisson, clicks, e textos sensacionalistas.

    1. ... e informações exclusivas, prestígio nos furos de informação, estão enganados. A foice de SP, globo, veja, estadão, terão que vender a verdade pra tentar sobreviver. Missão impossível!

    2. Mas se o mainstream midiático, o establishment do pt, psdb, mdb, e das instituições aparelhadas por estes, pensam que vão achacar o capitão, pra que assim ganhem verbas de publicidades...

    3. Como não conseguem acusar o capitão de ilegalidades de colarinho, partem pra rotulações , demonizações, e judicializações de suas falas, relativizando o art.53 e a liberdade de expressão.

    4. ... os detratores. O objetivo nunca é culpar, é só tentar gerar desgaste pelo tempo que der. O capitão tem resistido a 30 anos, e os filhos deles começarão agora a ter que resistir também.

    5. ... esquecer do vazamento do processo sigiloso de separação, no qual o capitão era autor, a poucos dias do primeiro turno. De novo, não apontou ilegalidades, mas serviu pra atiçar...

    6. ... passado foi tanta, que chegaram ao ponto de inventar escândalos, como no caso do "caixa 2" do whatsapp. E a jornalista que escreveu a matéria não respondeu por isso. Não podemos...

    7. ... por isso que, durante as eleições, bastava uma live de Jair Bolsonaro pra ele desconstruir todo o noticiário negativo, a respeito dele. A sanha do mainstream, especialmente no ano...

    8. ... foto do procurador com o jornalista, aparecem. Além do mais, o capitão fala diretamente com o povo, é cobrado diretamente, sem o filtro venenoso de militantes esquerdistas das redações.

    9. ... entrevistas, tanto na tv aberta, quanto na fechada, e nas rádios também, e nas tvs gringas também. Fora isso, ele prioriza a internet, as redes sociais, onde verdades como a dessa...

    10. ... perdido o trânsito pra realizar entrevistas exclusivas, e ter os furos de informações. Agora o capitão, que sempre foi demonizado pelo mainstream midiático, escolhe a dedo a quem dará...

    11. ... e assassinos, bandidos que sequestram fardas, e se fingem de policiais, mas que na verdade são forças paramilitares, traficantes. Parte da mídia está é ouriçada com o fato de ter...

    12. Como a questão das movimentações não está dando nem dará em nada, já que Flávio Bolsonaro está mostrando os papeizinhos, agora parte da mídia parte pra tentar associar Flávio a gangsters...

  385. Luiz disse:

    Entendi, vale tudo quando a imprensa/mídia quer. Ou seja, ética e profissionalismo só para os outros. Ou vocês mudam e se reinventam ou já era...

    1. A imprensa, a mais pudica das vestais, não aceita ser confrontada. A verdade é que os meios de comunicação compram e vendem matérias. Quiçá investigações.

  386. Flávio disse:

    Imagina ainda como juiz o Moro se prestando a dar entrevista obscura para jornalista militante...

  387. Mariana disse:

    Mas não é exatamente isso que vocês fazem? Um dia da caça ou dia do caçador.

  388. Fernando disse:

    Quase mil comentários negativos e o ANTAGONISTA SO SE FUD ENDO! O ódio bolsonarista vai se voltar contra voces!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  389. Carlos disse:

    O jornalista pode se misturar com quem quiser, o que está na baila é um procurador do MP passar informações sigilosas para Jornalistas. Mau caráter.

    1. Verdade em parte... Pois no jornalismo conta muito com a credibilidade, e o "jornalista" em questão tem vasto histórico militante.

  390. Flavio disse:

    Que defesa rápida das fontes espúrias, hein!

  391. willian disse:

    Antas de merd@! Acabando a credibilidade desta bost@

    1. .... voltaram a praticar as mesmas canalhices e cretinices no caso Flávio Bolsonaro da ocasião do golpe do janota e da Globo e aquela delação fatura que defenderam quase até a morte. CRETINOS

    2. Já tinha acabado no golpe do janota e da Globo. Defenderam o janota até o dia q ele apareceu num bar bebendo com o Adv do joelis Dai tentaram se remendar nas eleições surfaram na onda voltaram...

    3. Já tinha acabado no golpe do janota e da Globo. Defenderam o janota até o dia q ele apareceu num bar bebendo com o Adv do joelis Dai tentaram se remendar nas eleições surfaram na onda voltaram...

  392. Ricardo disse:

    Por que dar entrevista em outro local que não seja a sede do MP RJ? Concondo com a.maioria das reportag2ns de vocês mas essa discordo totalmente, estão defendo a classe.

  393. Cássio disse:

    Eu tinha muita admiração pelos profissionais do Jornalismo, mas já passou da hora da classe mudar de comportamento. Já se em-por-calharam demais, e creio que seja tarde para reverter a credibilida

    1. Minha admiração acabou quando cursei e me graduei em Comunicação Social... Posso dizer com propriedade, uma das áreas profissionais mais hipócritas desse país.

  394. Odorico disse:

    Nota do Mário Sabujo, não aceita que o quarto poder, que era a imprensa acabou, jornalista bandido tem em todo governo, inclusive nas ditaduras, só ver o silêncio da mídia na era PT/PSDB

  395. Jonas disse:

    Já fui fonte de informações e já dei entrevistas a jornalistas de vários meios de comunicação. Mas SEMPRE no gabinete, agendado e com testemunhas. Porquê fora? Quem pagou a conta?

  396. Carlos disse:

    Quer dizer que o Procurador-Geral do MP/RJ É A FONTE do jornalista da Rede Globo??????? Então é o fim do mundo mesmo.

    1. Carlos, este é o ponto nevrálgico e realmente importante. O Procurador Geral do MP/RJ é A FONTE do jornalista? Então é ele que vaza as informações que estão sob "segredo de justiça", certo?

    2. O nome dele é Eduardo Gussem! O mesmo que jurou de pés junto que o Flávio, não estava sendo investigado

  397. Miriam disse:

    Em 20/09/17, o Antagonista publicou o furo do Janot, num bar c advogado, em BSB. O texto insinuava suspeição do Janot q estaria "escondido c/óculos escuros...e tudo bem. Hoje, é entrevista NORMAL

    1. A esquerda sabe atacar, e a direita não têm os traquejos necessários porque a nossa escola é decente.

    2. Bem lembrado Miriam. Otávio é amiguinho do Diogo

  398. Geraldo disse:

    em minha opinião, é a troca de informações sobre o ataque aos bolsonaros.

    1. Tudo isso é vergonhoso! Se o cara fez alguma errada tem que ser investigado. Mas, não só ele, todos. Senão configura perseguição

  399. Presidente-XVII disse:

    Lembra do ditado esquedopata do "serei resistência"? O capitão feriu a existência dos jornalistas ao falar da pejotização dos mesmos, e ao recitar o editorial de Roberto Marinho. DUAS vezes.

    1. Fato! Além de fazer a Miriam Leitoa baixar o Santo e encorporar um defunto

  400. Mauricio disse:

    por alguns ativistas. Se o jornalista não pode mais conversar com suas fontes em público, o que esses grandes peritos em nada acham que se deve fazer? Deixem para lé toquem a vida. Bom trabalho.

    1. Ô louco, imagina o Moro sendo fotografado num barzinho com o Mainard. Imagina o fuzuê que o PT e toda a imprensa faria. Deu para perceber a gravidade desse fato?

    2. O Mauricio precisa da função "desenho" nos comentários...

    3. A fonte do jornalista é apenas o procurador geral do caso do assessor do gabinete do Flávio! Precisa falar mais alguma coisa, Mauricio?

  401. Jefferson disse:

    Uiui o antagonista se doeu foi? Kkkkkl que defesa em ao "jornalista" da Globo em? Vai defender a Mônica da folha de são Paulo também? Vocês batem e asopram não adianta fazer um jornalismo assim

  402. ELWYN disse:

    Essa linguagem chamada histeria quem tem é a Gelsi Hoffman né. E vcs vem combater a Internet ué agora vcs estão fazendo o papel do PT vivi caiu no fosso do whatsap é.

  403. Marcos disse:

    Otávio estava anotando uma receita de bolo. Sinceramente, eu não esperava que "O Antagonista" fosse mais do mesmo.

  404. Paulo disse:

    Cretinos. O MP tem um departamento responsável pela comunicação com a imprensa. E nós, contribuintes pagamos por isso. O chefe do MP em encontro reservado, vazando informações ou conspirando?

  405. Pedro disse:

    E se formos falar do meio japa Sakamoto da FSP, é triste ter um cara deste no meio jornalistico.Que os dia dele estejam contados.

  406. Paulo disse:

    Cretinos. Até onde sei, o MP tem um departamento de comunicação responsável por isso. O chefe do MP estava VAZANDO informações e vocês são cretinos em não admitir isso.

  407. Fernando disse:

    O encontro do repórter da Globolixo com o chefão do MP-RJ é no mínimo anti-ético. O Antagonista não aprende, difícil largar o corporativismo. Flávio ta sendo perseguido, isso é notório.

    1. O Antagonista fez o mesmo quando tentou dizer que foi somente um erro a Foice acusar Bolsonaro de fazer disparos de mensagens no whatsapp.

  408. Claudia disse:

    Um servidor público dá entrevista em seu local de trabalho. No máximo, vai até a emissora de tv. Não tem cabimento encontro num boteco. Nao pareceu normalidade. Não tenta passar pano que tá fei

  409. Andiara disse:

    Ok, tranquilo. E jornalistas podem fazer o inverso?

  410. Anne disse:

    Antagonistas, sempre sigo vocês e acho que fazem um excelente jornalismo. Agora, uma entrevista com um agente público, é outra coisa. Deve estar agendada em local também público conhecido. Não d

  411. Fernando disse:

    ENTREVISTA???? EM RESTAURANTE???? Vai se catar antagonista.Voces ja condenaram Flavio desde a primeira letra deste ataque nojento.

  412. alfredo disse:

    certamente estão se referindo ao OTÁVIO (GUEDES DO BEM),que hoje contestou as fakes.em público,sem mãozinha nos beiços (creio),algo normal.o anormal nisso tudo será se ELE PAGOU A CONTA.É PIG s

  413. Edileuza disse:

    Alto lá, Senhor Antagonista... não estamos falando de qualquer jornalista e MUITO MENOS de qualquer entrevistado. Vem não tá... quem tá apelando há tempos, é a imprensa.

  414. Curicaca disse:

    Bolso não deu ouvidos ao que dizia o Barão de Itararé. A criança diz o que faz, o idoso o que fez e o idiota o que vai fazer.

  415. Walter disse:

    Corporativismo da parte de vcs...tá na cara que a entrega do processo do senador.nao tem . Nada de entrevista. Aí da mais q a mulher do.procurador e assessora de imprensa do.marido

  416. Alessandra disse:

    Tem toda razão. Os jornalistas são todos isentões e sérios. Só fazem entrevistas e nunca fazem notícias alarmistas e manipuladas... Como vocês têm coragem de escrever isso??

  417. Luix disse:

    Tem como desenhar para os bolsonistas e petistas entenderem???? Só escrever fica difícil para o tico e o teco deles acordar.

  418. Felippe disse:

    Entrevista ? Em um restaurante ? Ninguém aqui , e são vcs que disseram, é idiota. Porque o ANTAGONISTA foi parar na esgotosfera da imprensa iremos descobrir em breve. PLIM-PLIM!

  419. luis disse:

    Não tem vergonha Mainardi? Deus as vezes da o fardo conforme a maldade. Esqueci que vc é ateu...

    1. Os fatos têm que ser apurados. O Conselho do MP tem que apurar. O chefe do MP-RJ e o jornalista têm que se explicar num devido processo. Isso não pode cair no esquecimento

  420. Lucio disse:

    Restaurante 400 metros da Globo. Ministério público onde o juiz trabalha, 11 km. Aceitou de bom grado o convite. Mas é apenas um convite de um jornalista que queria saber sobre o que é COAF..

  421. Anderson disse:

    Filho, a imprensa ja não goza mais nenhuma credibilidade, todos os jornalistas sérios migraram para canais pessoais, a prova disso foi a eleição à presidência do cidadão mais atacado com menti

    1. Creio que a ligação do Diego Mainardi com o grupo Globo lixo, esta interferindo na atuação do canal! Reportagem investigativa??? Que nada é uma que outra fonte, as demais são repercussões conhe

  422. Joaquim disse:

    O Antagonista só vai ter a credibilidade que almeja quando o Diogo Mainardi se desligar da Globo News, esse negócio de não aceitar propaganda oficial do governo é história pra boi dormir.

  423. Joaquim disse:

    O Antagonista entrando na mesma onda da imprensa comum comprada, Sr, Diogo Mainardi é uma decepçao, o Procurador (escondedor) do MP do Rio vazou para o pseudo jornalista Otávio Guedes o sigilo do C

  424. zurik disse:

    Quando se trata de "amiguinho" da globo news, o anta defende! Vende a sua parte do blog e da revista Mainard, pois aqui não tem militante nem burro. Estamos cansados disso. Frouxos.

  425. Nelson disse:

    a imprensa tem tido comportamento criminoso há muito tempo. Quantos jornalistas temos condenados e presos? nenhum; e a quantidade de crimes cometidos por ela só se repete e em maior intensidade

  426. Sergio disse:

    Ué???? Mas não foi o Antagonista que mostrou o encontro fundo do boteco do Janot com o advogado do Joesley? Aí pode levantar suspeita? Tá parecendo que o Mainardi deve favor à Globolixo.

  427. Andrei disse:

    Agente público tem que dar entrevista em seu ambiente de trabalho, às claras, com hora marcada na agenda. Esses encontros aí, às escondidas, só podem ter outros propósitos.

  428. Lilian disse:

    Entrevista bem coincidente com o vazamento de informações sigilosas da investigação em que o investigador "cede entrevista" jornalista do jornal onde o vazamento apareceu.. Seria caso da Lei de

  429. Mário disse:

    Pois é... depois da foto divulgada a Globo News se calou... foram procurar outro assunto. Sinal de que de fato houve alguma coisa errada no tal encontro ou "entrevista".

  430. Fernanda disse:

    O que falar da pressa da imprensa em condenar Favio Bolssonaro? O que falar da pressa em cobrar transparencia do governo sem nem ao menos ter lido o decreto que regulamenta a lei de acesso a informaç

  431. Augusto disse:

    Se esse fato não for apurado, será aberto um precedente perigosíssimo, que põe em dúvida o Estado Democrático de Direito. MP servindo de fonte para jornalista?

  432. Fátima disse:

    O povo não se deixa mais manipular. Jornalistas militantes e sujos tem que ser denunciados mesmo.

    1. Eu ví na TV um jornalista bem conhecido. afirmar que o STF é um órgão INÚTIL NO bRASIL. Vai dizer isto na TV americana, japonesa, italiana, ou, até mesmo em Portugal. A lei não é para todo

  433. Fátima disse:

    A imprensa podre tenta manipular a opinião pública sem provas, sem esperar resultado de investigações e até mesmo com fakes, como no caso de Flávio Bolsonaro, agora querem se fazer de vitimas?

  434. Alex disse:

    ANTAGONISTA DIOGO...... na data do dia 10.09.2017 as 11:11 o próprio Antagonista publicou: "A Conversa de Boteco de Janot" mostrando FOTO o pé-sujo onde se encontraram Janot e Advogado de Joesle

    1. Não deixe o coração carregado ser tinta para suas publicações, use mais a razão, mais a sensatez. Abr.

  435. Júlio disse:

    Pois é Antagonistas, e quanto a pressa de criminalizar Flavio Bolsonaro? Perseguição pura da imprensa e pelo visto o mesmo corporativismo podre que vemos em Brasilia para proteger os pares imundos

  436. Alexandre disse:

    Sim!!! Entrevista em um restaurante! Que dia mesmo que papai noel nos visita mesmo?

  437. Mauricio disse:

    Mas o Flávio pode ser incriminado pela mídia sem ao menos ter sido acusado de nada pela justiça. Vocês do antagonista pelo jeito não conhecem o ditado: olho por olho, dente por dente.

  438. Augusto disse:

    O que foi conversado, dito, anotado? Se o chefe do MP não estava servindo de fonte, tudo deve ser mostrado.

  439. Augusto disse:

    Membro do MP deve manter conduta ilibada pública e particular. Não pode haver dúvidas quanto a isso. O fato tem que se apurado para saber o que realmente ocorreu no encontro.

    1. Não pode pairar dúvidas sobre o que de fato ocorreu no encontro entre o jornalista e o chefe do MP. O próprio MP, como instituição, deve ter interesse que tudo seja esclarecido.

  440. ImprensaVil! disse:

    A maioria da imprensa é lixo; se fossem respeitáveis o povo daria todo apoio! Alexandre Garcia e WW saíram ilesos da Globo-lixo pq têm credibilidade, assim seria com todos os 'sérios'!

  441. Waldemar disse:

    Entrevista com o procurador do caso ? Sendo que estão sendo vazadas informações sigilosas, isso é crime meu amigo, jornalismo é outra coisa.

  442. Marlene disse:

    Corporativismo e o se chama isto turma do antagonista? Onde tem fumaça há fogo. Cuidado que umas hora vocês também pode se queimar.

  443. Jose disse:

    O Antagonista tenta convencer que o "repórter" está só anotando os palpites do jogo do bicho. Vergonha Antagonistas. Vergonha!

  444. João disse:

    E quem falou que a MAIORIA ESMAGADORA dos profissionais da Imprensa não são mentirosos , hipócritas , corruptos , comunistas , petralhas , vendidos , tendenciosos , canalhas , vagabundos , etc..???

    1. De acordo 100%. São prepotentes, se acham detentores do monopólio do saber, que estão acima do bem e do mal. Falam em democracia mas veneram regimes totalitários.

  445. Luiz disse:

    Ficaram incomodados com o quê? É dever da sociedade fiscalizar a imprensa e as instituições.

  446. Fernando disse:

    Opa, auto lá! Entrevista com criminosos pra quê? Pra dar furo de reportagem, ibope e vender mais jornais e revistas, cliques, likes? Discordo totalmente. Em busca de dinheiro vale proteger bandido?

  447. Jorge disse:

    Defendendo o teu amiguinhos da globosta,atacando as pessoas ,uma imagem valem mais do que mil palavras.

  448. Claudia disse:

    Com este post, Antagonistas só prova o que todos nós já desconfiávamos! Antagonistas defendo a mídia podre se iguala a esses porcos! R.I.P. extrema imprensa!

  449. Pablo disse:

    Uma entrevista? Bastaria mostrar 1 email marcando... O mp ta vazando docs pra globo e o chefe do mp é visto com um jornalista da globo. Só 1 idiota pra achar q não é motivo pra criticar as 2 parte

    1. O Antagonista está se fazendo de " bobinho " . Como é que a Globo teve acesso ao sigilo bancário do Flavio Bolsonaro , senão pelo MP-RJ . São os dois que estão na foto trocando / passando info

  450. milton disse:

    Que bostaco !!! Vou aguardar uma reconsideração . . . .

  451. REVOLTADO disse:

    "Momento corriqueiro da atividade jornalística"? "Entrevista"? Mas as investigações não correm em SEGREDO DE JUSTIÇA? Ou a entrevista seria sobre o fino cardápio de comidas francesas do bi

  452. CELSO disse:

    E a culpa é de quem? Do jornalismo praticado atualmente.

  453. João disse:

    1100 comentários protestando contra esse post ofensivo aos leitores! Tchau antas. Aqui já foi um espaço onde se podia contestar a toda poderosa rede Globo.

    1. Contestar a GLOBO somente quando, e se, o MAINARDI for demitido. Isto aqui passará a ser uma ESCOLA de Jornalismo VERDADE. Até o SABINO vai se render às evidências e voltará a ser JORNALISTA.

  454. Francisco disse:

    Não acho que "boteco" seja um local adequado para se fazer uma entrevista séria com uma autoridade. O gabinete ou o local de trabalho me parece mais adequado. Conversa de boteco é fofoca ou vaza

  455. Vera disse:

    Antagonista vcs estão caindo...isso não é comentário de Antagonista. São ingênuos ou querem nos sacanear. Esse tipo do MP tem q ser exonerado. Não tem outra visão. Um moleque.

  456. Alexandre disse:

    E vcs, Antagonistas? Já entrevistaram o Adélio Bispo para descobrir quem mandou ele matar o Presidente?

  457. PatriciaV. disse:

    Muitos aqui sabem da importância da fonte para o jornalismo. A questão é o descaramento de vazamentos seletivos, com meias verdades para derrubar um governo. Atônitos vemos o Antagonista nisto.

    1. Desculpa João pelo segundo comentário. Desconsidere, era para um outro João que empetralha os comentários defendendo a seita petista.

    2. Tá gritando em caixa alta porque João? O Lula tá preso babaca. Condenado em 2ª instância.

    3. É melhor ler uma idiotice como esta publicada pelo Antagonista do QUE SER CEGO !!!

    4. Exatamente Patricia. Observe a repugnância que essa ofensa dos antas causou: 1100 comentários em 4 horas. Todos repudiando o xingamento do post à população!

  458. João disse:

    Batom na cueca do MP RJ! Inaceitável! Por que perseguem só um cidadão??

  459. Alexandre disse:

    Essa nota desmerece a inteligência de seus leitores. Lamentável esse tipo de corporativismo. Antiético com certeza.

  460. REVOLTADO disse:

    Jornalista Octávio Guedes (Globo) conversando com Eduardo Gussen, Procurador-Geral do MP/RJ que investiga Flávio Bolsonaro, em animada reunião com um promotor do Gaeco no Lorenzo Bistrô, Leblon!

  461. Junior disse:

    Os jornalistas estão apenas colhendo o que plantaram. Perderam toda credibilidade junto à nação.

  462. Geraldo disse:

    Desculpem mas o Procurador responsável de uma "investigação" do ministério público NÃO pode vazar informações enquanto o processo ainda está sob sigilo absoluto, muito menos almoçar com "

  463. Zame disse:

    A imprensa pode tudo. A moeda é a chantagem. O furo a qualquer preço. A quem reclamar?, dane-se!

  464. Junior disse:

    Os jornalistas também tiveram pressa em criminalizar Flavio Bolsonaro...um dia somos estátua, noutro, pombo...

  465. Dino disse:

    Admirava vocês por falarem o que estava entalado na garganta de nós Brasileiros.Agora vejo que vocês são iguais aos outros jornalecos, jogam noticias sem provas, tentando desmoralizar o atual gove

  466. Gerson disse:

    Só não parece ser igual à pressa da Globo em linchar a imagem do Flávio Bolsonaro. A lei vale para todos.

  467. Gerson disse:

    Pois é, parece que a lei só vale para os outros e que a imprensa está acima da lei. Acho que os dois só estavam tomando uma cerveja juntos.

  468. Direita disse:

    Imprensa e Ministério público estão desacreditados !👎👎👎👎

  469. Benildo disse:

    mal carater passa pano pra mal carater, ja dizia minha vó do zap.

  470. Roseane disse:

    Bem fez o apresentador do Em Pauta da Globo News Sérgio Aguiar,que pediu demissão e se mandou da Globo News!

  471. Hipócritas disse:

    Antas, a credibilidade de vcs já foi pro ralo. vcs só querem lucrar com o caos. se hoje vcs tem 3x mais acesso em comparação ao mesmo período de 2018, é pq era outra situação.

  472. REVOLTADO disse:

    Não se trata de "pressa em criminalizar", mas de revelar um "encontro" do agente Global com Chefe do MP/RJ! Porque os vazamentos partem do MP/RJ e abastecem os noticiários da Globo com prioridad

  473. Jonas disse:

    Importante saber quem é o idiota que esta fazendo esse tipo de matéria

  474. Direita disse:

    Antagonista defendendo a Rede ESGOTO, que feio !

  475. Direita disse:

    Antagonista caiu em contradição, lamentável 💩

  476. Romulo disse:

    Ué, mas não são vocês que sempre têm pressa em lançar as suspeitas a partir de meros indícios, divulgando informações de fontes baseados na confiança, ou citando notinhas de jornais sem prov

  477. Alcir disse:

    Quando deixarem de ser militantes e resolverem fazer jornalismo, restabelecerão a credibilidade. Jornalistas, salve raras exceções, para mim já perderam credibilidade a muito tempo.

  478. REVOLTADO disse:

    Quando cobram por transparência, a imagem do Chefe do MP/RJ não é das mais "promissoras"!Esse caso é igual ao da mulher de César: tem de ser honesto e parecer honesto!Vide Janot atrás das caix

  479. Eduardo disse:

    Os 3 do O Antagonista estão podres de rico com a nossa audiência. Agora cospem na nossa cara. Cancelem a assinatura do pasquim o Crusoé!

  480. É disse:

    Aonde tem fofoca, papo furado, fakes para denegrir alguém considerado inimigo , os jornalistas da globo, em especial Globo News estão envolvidos... É impressionantee vergonhoso!

  481. Mauricio disse:

    Tem muita coisa que não concordo com os Antagonistas aqui, mas jamais julgarei sua atuação profissional. Apoio o articulista nesse tema. É de uma ignorância asnal agir da forma que vem sendo feit

  482. Salésio disse:

    Pqp que m... Vocês são lixos mesmo..

  483. Enderson disse:

    Não podemos criminalizar mas podemos perguntar. Porque não fazer a entrevista por telefone? Porque um restaurante? A papelada na mesa se justifica numa entrevista? E o promotor do GAECO?

    1. Não existe este tipo de entrevista. Representante de órgão de investigação só pode falar oficialmente.

  484. Israel disse:

    Até que enfim "O Antagonista" mostrando a cara, são tão sem vergonhas quanto aqueles que acusam...

  485. Frederico disse:

    Nós exigimos que O Antagonista publique a foto do Procurador do MP-RJ.

    1. Que dê a foto Antagonista? Vamos lá. Ou foi uma “quase” foto igual ao “quase” café da manhã do jornalista do Estadão!

  486. André disse:

    Até tu. Brutus??? Corporativismo jornalístico agora??? A imprensa está fazendo isso direto lançando notinhas, inventando fatos, ilações macabras e agora a culpa é dos internautas ...

  487. Candida disse:

    Porque não colocaram a foto é q os leitores tirem suas conclusões? Estão negando o óbvio

    1. Cadê as fotos? Tinha pilhas de documentos sigilosos? Era um ambiente de trabalho oficial? Era um ambiente suspeito? Fraude processual ainda é crime no Brasil! mesmo contra o flavio!

  488. Adriana disse:

    Liberdade de expressao, antinhas. Nao sabe brincar nao desce pro play!!!

  489. Sergio disse:

    Daqui do Rio ,local de nascença de mim e da orcrim GLOBOLIXO (eu 1 ano mais velho que a TV).Um dos meus maiores desejos está prestes a acontecer e o ERÁRIO PÚBLICO agradecerá muito.

    1. O debacle final e quebra das Organizações GLOBO,um sonho de verão(e estamos no verão).E Mainardi,VTNC

  490. Barbosa disse:

    Se fosse o Flávio com o Queiroz seria um terremoto no Brasil! Quanta hipocrisia antagonistas! Defender globolixo e Folha de SP é deprimente!

  491. Jack disse:

    Na Venezuela o canal de tv que transmitiu o juramento de Guaidó foi fechado, 18 pessoas foram mortas nas últimas 24 hs e as redes sociais foram bloqueadas. Não custa lembrar que quase aconteceu aqu

    1. Não, comentarista aí embaixo. Esse tipo de atitude é próprio de governos esquerdopatas.

    2. O site do "Caneta", que fez a foto no restaurante, NÃO conseguiu acesso aos relatórios do COAF. Novas mídias surgindo...O RenovaMidia tem tudo sobre a crise na Venezuela.

    3. News: Paulo Guedes disse que entre 3 a 5 meses vai extinguir 50 empresas. Eita notícia boa!

    4. News: ONGs apelaram a ONU contra o decreto do governo paulista que proíbe mascarados em manifestações. Por que será? Cidadãos do Bem vão de cara limpa ...

    5. Tudo que os boçais xingando a imprensa aqui nos comentários querem é que o governo Fascistonaro faça como o Maduro faz na Venezuela.

  492. Clovis disse:

    Caro "jornalista"(genérico pq nunca assinam a matéria).Fake news apareceu depois da popularização do "smartphone" ou seja,a informação está na mão de todos,ricos,pobres,operários,doutores

  493. João disse:

    Procurador com batom na cueca. Vergonha do MP RJ!!!

    1. Bem assim mesmo - tenho nojo dessa classe! Tenho vergonha do que se tornou a Justiça no país!

    2. Mais uma vergonha. Não viram nada durante os governos do Cabral e do Pezão.

  494. Flávio disse:

    Jornalismo é um produto a busca pela verdade há muito morreu, isenção então é uma piada. Querem se livrar do descrédito purulento, voltem a fazer seu trabalho com ética e dignidade... O tempo

  495. Wilson disse:

    Vocês vão se adaptar ao novo momento, da mesma forma que vocês tem pressa em criminalizar até um decreto benéfico ao Pais sem se aprofundar os militantes tem a liberdade de supor o que achar melh

  496. José disse:

    O nome do " jornalista " dá Globolixo protegido pelos bananas antagonistas é Octávio Guedes , pago para atacar o governo Bolsonaro. ANTAS vão se f#@der !!!!!

  497. Antonio disse:

    A pressa em criminalizar o jornalismo é a mesma em criminalizar um investigado.Mas o que chama a atenção é a informalidade indevida do encontro que não deveria acontecer naquele local e sim no MP

    1. É isso. Devia estar na agenda do procurador, não?

  498. João disse:

    Um promotor de justiça se prestar ao ridículo e subalterno papel de capacho de um jornalista da Globo. Nojo dessa ala podre do MP RJ, aquele mesmo que nunca viu nada errado em 12 anos de governos Ca

    1. Muito pior, ele ocupa o cargo de Procurador Geral do MP-RG, ou seja, ele é o representante máximo do órgão naquele estado e tem obrigação der zelar pela isenção e correição nas suas atitudes

  499. LUIZ disse:

    Pergunto novamente. Porque na midia , inclusive esta, não se relatou que o Gal. Mourão deu UM CALA BOCA no repórter barbudinho do Globonews anteontem ?? Baixou a cabeça e saiu de fina.

    1. Descobri o nome do buliçoso que pôs o Gal. Mourão esquentar a cabeça lhe dando um upercut tipo CALA A BOCA. é um tal de Marcelo Cosme

  500. Augusto disse:

    Em geral, o break even point das mídias é às avessas; podem quebrar com muita facilidade. Se não tomarem vergonha na cara a passarem a trabalhar direito, vão para o buraco mesmo

    1. A credibilidade é o maior ativo da imprensa, já foi para o buraco há muito tempo... Agora resta o desespero e corporativismo de quem brincou com a vida de milhões.

  501. Observer disse:

    A própria classe se desmoralizou quan aderiu ao ativismo político e perdeu a imparcialidade

  502. Paulo disse:

    claro, o pior do jornalismo não são os bandidos, são os próprios jornalistas. No mundo do crime existe uma certa honra a seguir.

    1. Exato! Os criminosos são muito mais éticos que os jornalistas. A faculdfade de jornalismo é a escória de qualquer universidade.

  503. Jason disse:

    Credo, cheiro de revolta no ar, ta acabando a grana do site?

  504. Célia disse:

    Agentes públicos, especialmente do Ministério Público não podem ser usados como "fonte" - isso é ilegal. E quem criminaliza Deus e o mundo são os jornalistas. Especialmente os da Globo. Capisc

  505. ELIAS disse:

    Os jornalistas só criticam o tempo todo a todos, e não querem serem criticados também. 'Aaiiin, vou falar mal de vocês, mas vocês não podem falar mal da gente, tá bom?.' Ridículos, todos sem

  506. Flavio disse:

    Antagonista pode fechar as portas! Lixo de jornalismo, seus vendidos! Comunistas safados!

    1. Você que queria que o Bolsorachid fizesse que nem o Maduro. Queria saber que emprego você tem pra escrever mensagem aqui todo dia o dia inteiro, fascista mortadela.

    2. Fascista é teu amigo Maduro, que de tão maduro agora vai apodrecer na cadeia! Vai arrumar um emprego esquerdista safado!

    3. Isso, o fascista quer fechar as portas de todo mundo que não é sabujo do governo.

  507. Flávio disse:

    Velha política = A culpa é do povo. Velha mídia = A culpa é do povo. O "quarto poder" estaria fora dos esquemas?! Só inocente acredita... Lava Mídia já!

  508. Augusto disse:

    Tornam públicos dados bancários de pessoas e fica por isso mesmo? Para que então a Constituição dizer que sigilo bancário só pode ser quebrado com autorização judicial?

  509. Moisés disse:

    Está bem claro pra quem o antagomissa está trabalhando agora, se vendeu rápido pra Globolixonews.

  510. Allan disse:

    Ué, não era para passar o Brasil a limpo? Passemos o jornalismo também!

    1. Lava Mídia Já! Conheço uma dezena de jornalistas da era PT que não podem mais voltar para o Brasil... Estão morando no Panamá e EUA... O jornalismo brasileiro é uma farsa, um produto...

  511. Esther disse:

    Penso que é o inverso, ou seja, os jornalistas é que têm gana de criminalizar por ex. o Flávio, sem ter prova nenhuma, inclusive o ligando a milícias e ao assassinato de Marielle. Absurdo!

    1. Se valesse a justiça dos fascistas que nem você, esse Flávio estaria a sete palmos debaixo da terra.

  512. Vanderley disse:

    tô cada vez mais descrente com este site....

  513. João disse:

    Quase 700 comentários em pouco mais de 60 minutos! TODOS indignados com o corporativosmo e hipocrisia dos Antas. Vai custar caro essa defesa da $ pública para mídia ANtas

  514. Flávio disse:

    Vamos falar a verdade Antagonista, a maioria dos jornalistas está na folha de pagamento de algum político... O PT promoveu o mensalão da mídia, mas parece que esse nunca será comentado...

  515. Dlojiji disse:

    As fascistas estão atordoadas com a possibilidade de um jornalista trabalhar e não ser um sabujo do governo.

    1. O governo pode ter mudado de forma democrática, mas você é um fascista.

    2. E a credibilidade da militância, que ainda está nessa de fascistas... Zzzzzz Tome chá para dor de corno, o governo mudou isso é democracia.

  516. Thiago disse:

    Se vcs ver o Flávio Bolsonaro conversando com um suspeito a impressa não mede esforços para acusa-lo quando o jogo vira pode e suspeito sim um membro do ministério público com um jornalista estra

    1. Aí não há precipitação. Mas quando o povo ver um promotor com um jornalista Com bloco e escrevendo e depois a Globo sabe de tudooooo sobre Flávio Bolsonaro . E nós e que estamos fazendo julga

  517. Norma disse:

    Estranho. É o "Lorenzo Bistrô". Andar de cima, mesa de costas para R.Lopes Quinta. Quarteirão da Globo?

    1. Isso mesmo! O que o procurador fazia nas imediações? O certo não seria o jornalista se dirigir ao local de trabalho do procurador????

  518. Sonia disse:

    Infelizmente a imprensa caiu no descrédito. Como recuperar a confiança perdida ?

    1. Problema deles, mas, penso que é missão impossivel.

    2. Agora só com o tempo, mas percebo que as velhas cabeças não entendem... A reação é semelhante a da velha política, vamos colocar a culpa na audiência... Cada um na sua bolha.

  519. Augusto disse:

    E nisso que dá, jornalistas faltarem com seu juramento de dizerem a verdade e somente a verdade. Vai tudo para o brejo.

  520. Claudio disse:

    Antagonista com esse corporativismo é um G1 que mudou de nome. Recomendo não assinar essa revista deles porque eles preferiram o corporativismo da Folha de SP, da Globo, Estadão.

  521. Beto disse:

    O Olavo fez uma citação d um pensador q disse q as notícias dos jornais são escritas por idiotas para serem lidas por imbecis. Na verdade somos todos imbecil lendo e comentando. Kkkkkkkk

    1. É verdade, mas a "notícia" é o que menos importa hoje em dia... Ninguém acredita mais em nada... O povo vem aqui para fazer catarse.

  522. Fernando disse:

    Essa ENTREVISTA muito suspeita nao! O procurador Geral do MP-RJ em um restaurante com um reporte da Globo News! Exatamente o orgao de imprensa que vazou dados sigilosos sobre o processo

  523. Fernando disse:

    Até o momento 554 comentários, todos negativos, e contando... Todos estão errados, só o autor do post é que está certo...

    1. Tereré, os militontos ficaram calados desde 2005, quando descobriram que o Lula estava corrompendo a democracia... Vocês não tem moral para comentar nada... Agora aguentem.

    2. Claro, "militontos". Como eu aqui, assinante (ainda) da Cruzoé inclusive. Com o "Boteco do Janot" o tratamento foi bem diferente. Interessante. À propósito, 600 até agora, e contando.

  524. Nicolas disse:

    Proporciona a pressa do jornalismo criminalizar os não jornalistas. Remédio pode ser veneno...

  525. Augusto disse:

    Um dos maiores avanços obtidos com a Internet e suas redes sociais: DESMASCAR JORNALISTAS.

  526. CWB disse:

    Corporativismo em ação. Bandido protegendo bandido.

  527. Gnu disse:

    O Antaglobista se especializou em queda livre. Nunca vi uma desconstrução de imagem tão rápida.

    1. Vou explicar... Em governo que não compra a mídia... Dá mais dinheiro ser oposição... A imprensa é um produto, eles precisam se acostumar com as criticas, principalmente ando mudam o público al

    2. Também lamento! Deve ter sido vendido/comprado, não há outra explicação.

  528. Roseane disse:

    Não vamos esquecer de dar crédito ao Fernando Mello, do comunicação política que divulgou a foto e vídeo comentando sobre o assunto.

    1. Nao esqueça do site baiano NewsBA! Tem mais fotos la!

    2. O site baiano NewsBA tem fotos desse encontro que voces podem salvar, compartilhar enviar nas redes sociais de voces!

  529. Augusto disse:

    É nisso que dá, jornalistas ficarem tergiversando e sofismando para obterem resultados inconfessáveis. O povo está ficando esperto. Não acredita mais em qualquer lorota de jornalista

  530. Rafael disse:

    Próximo passo de "O Antagonista" e escrever (lulla livre) ??, Janot foi visto num boteco e vocês acharam algo muito estranho.. Nós não podemos achar ESTRANHO a imagem ?? Srs, ficou feio td isso

  531. Edson disse:

    Querem passe livre para criar factoide e chantagear o governo?

  532. thelma disse:

    É a mesma PRESSA que ficam atazanando o senador Flavio! Explique-se! Simples assim!

  533. Enderson disse:

    Se foi uma mera entrevista foi um erro de principiante. Pois qualquer matéria que a Globo fizer sobre o Flávio e MPRJ estará contaminada e sem credibilidade.

    1. Nao duvido nada que esse procurador forje uma delação forçada só para incriminar o Flavio! Ele tem de ser retirado desse caso!

  534. Antonio disse:

    Quem é assinante desta mídia, cancela a assinatura, tiraram a máscara e se autodeclararam sucursal da FSP.

  535. João disse:

    Corporativismo dos jornalistas faz os Antas defenderem a velha mídia saudosa da $ pública da era lulopetista. Mídia e MP ficaram dormindo até 2019. agora trabalham até no Natal....

  536. Renato disse:

    O Diogo militante é o Caraí, o problema não é o Jornalista é o cara do Ministerio publico.

    1. É os 2. Conluio para conseguir a vaga de suplente do Flavio.

  537. luis disse:

    Por isso cancelei a Crusoé, vcs estão defendendo o indefensável, mas se calam sobre o Robertinho laranja, café a imparcialidade? Vergonha em Mainardi e asseclas.

  538. Jones disse:

    Falando nisso, chama a atenção q o único filho de Bolsonaro atacado foi Flávio, cujo suplente no senado será Paulo Marinho (suspeito de estar financiando a campanha difamatória)...

    1. Nao sabia disso!!! Agora fechou. E eu pensando que era a Globo em vias de ser engolida pela Lavajato!!!

  539. Augusto disse:

    Privilégio é pessoa jurídica receber como PJ para não pagar IR com a escorchante alíquota de 27,5%, como fazem jornalistas. Como conseguiram esse privilégio?

  540. Chris disse:

    Otávio Guedes é excelente jornalista. Qual o problema, fazia seu trabalho. Certo mesmo é o filho do Bolso empregar parentes de milicianos. Fazer 48 depósitos de 2mil. Acordem! Quem está errado?

    1. Chris, tenha um pouco de dignidade, fique 30 min olhando para o espelho e pense fora da caixinha midiática... Talvez você deixe de ser um marionete.

    2. Aí antagonistas, gente que fala "filho do Bolso" e que culpa as pessoas porque não pegam ficha do contratado e todos seus parentes. Continuem assim, estes vão ser seus novos leitores.

    3. O problema nao e o jornalista idiota! E sim o procurador esta ali!

  541. ADALBERTO disse:

    Tem q criminalizar mesmo. Grande parte da imprensa é irresponsável. Anunciam , julgam, processão e punem, tudo isso é feito com muita pressa. Usam a liberdade de imprensa pra fazer maldade.

    1. O nome disso é folha de pagamento... Muito jornalista fez fortuna na era PT, esses nunca mais voltam para o Brasil...

  542. Flávio disse:

    Essas notinhas corporativistas da imprensa são hilárias... Eu critico o jornalismo com propriedade, conheci a realidade atrás do marketing dos defensores da democracia e liberdade de expressão...

  543. Marcos disse:

    Ue porque essa defessa do cooperativismo, na hora de atacar de forma covarde pela insistência de repetição de matéria da folha e da globo.

  544. Pedro disse:

    O autor do post deve estar tentando defender seu NAMORADO, acho que deve estar em paris com os cornos queimando.

    1. O nome do namorado é Octávio Guedes. Pago pela Globolixo para atacar Bolsonaro. Estes Antas são safados e covardes.

  545. Rafael disse:

    antagonista neste momento vcs não acham suspeito. Muito suspeito. Alguem esta vazando informações sigilosas.

  546. Beto disse:

    Essa área de contrários está mais cheio de idiotas hoje do que na época do petismo. Quem diria?

    1. Petista não tem vergonha na cara... Em 2005 quando estourou o mensalão, a militância petista abaixou as calças para o LULA e a imprensa traiu o povo brasileiro. Nunca esqueceremos!

    2. Durante o petismo, o dinheiro jorrava, os idiotas estavam quietos... Faz sentido, né?!

  547. Wlamir disse:

    Que coisa feia O Antagonista! esqueceram disto: do dia 10/09/2018 00:11. Esta matéria de vocês era evidência?

    1. oantagonista.com/brasil/exclusivo-janot-flagrado-com-advogado-de-joesley é só colocar https:// e o www. e copiar o resto do link

  548. Edson disse:

    A dupla Smigol (Sabino) e Gilberto de Carvalho (Diogo Mainardi) adoram defender os parceiros...

  549. Eliezer disse:

    Otávio Guedes da rede Globo é um jornalistazinho porco e asquetoso que presta serviço sujo a seus patrões.

  550. Fernando disse:

    Hipócritas julgaram o Flavio por ele ter duas assessoras da família de um miliciano! Fizeram ate uma ponte ligando o Flavio! Agora o procurador foi pego com batom na cueca!

  551. Augusto disse:

    Jornalistas marrons porque, na verdade, para defenderem sus interesses escusos, se vestem de VERMELHO

  552. João disse:

    Nojo desse corporativismo de jornalistas. Avante Capitão! #Bolsonaro2022. Redobre a aposta Capitão! 85% do eleitorado lhe apoiam contra a Globo.

  553. Antonio disse:

    E sobre o Roberto Dávila, que tal publicar alguma matéria sobre a denuncia do carinha, deixa adivinhar para o coleguinha, não vale, o negócio é esculhambar o Flávio.

  554. Marcos disse:

    É exatamente isso que esses jornalistas vem fazendo... Antagonista estava na crescente, mas vai pro buraco logo logo

  555. EDMUNDO disse:

    Sabem porque isso acontece? Tá doendo? No dos outros é refresco né? Com o jornalismo está se passando algo parecido com o STF, a sociedade não acredita mais em vocês. Antagonista inclusive.

  556. Eliezer disse:

    Otávio Guedes da rede Globo se reuniu com promotores do MP do Rio de Janeiro que vazaram informações sobre o caso de Flávio Bolsonaro

  557. Enderson disse:

    Se foi uma "entrevista" porque não fazer por telefone? Pra que se encontrar num boteco? E a papelada na mesa?

  558. Augusto disse:

    O Antagonista tenta se passar por mídia independente, mas na realidade é dependente do mercado financeiro, igual a Globo. Quer é ganhar muito grana fácil com anúncios.

  559. henrique disse:

    Mas que coincidência não é mesmo? Jornalista Otávio guedes reunido com o chefe do Ministério Público RJ. Almoçando juntos. Num canto do restaurante. Apos quebra do sigilo de flavio bolsonado. W

    1. Ta explicado porque o Lauro Jardim teve aquela PREMONIÇÃO as vésperas da operação em Rio das Pedras!

  560. Mauro.SP disse:

    O governo Bolsonaro vai investir nas mídias sociais. Chutaram os antas e com razão. SE PHODERAM!

  561. Roseane disse:

    Agora no Estúdio I, o Otávio Guedes, está gaguejando para falar mentiras.

    1. Ele foi pro EStudio I onde relatou tudo no ar. Tá lá no Globoplay pra quiser saber a verdade, a verdadeira.

    2. kkkkkkkkk Chris, e depois do almoço espúrio eles foram aonde?????? kkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Nao GAguejou e eu assisti o Estúdio I daquela sexta que ele chegou atrasado e justificou-se pq estava colhendo as informações sobre a Alerj e o pedido do Bolso filho no STF. Nenhuma mentira.

    4. Antagonista, membros do MP,s não podem ser fonte de jornalistas. É proibido, portanto é crime sim.

  562. Gnu disse:

    Vocês que receberam um grande aporte financeiro, não achariam mas nobre e ético, simplesmente fechar ? Passar o controle e parar de prejudicar o país e aqueles que acreditaram em vocês.

  563. Fransergio disse:

    Esses bolsominios estão se saindo piores que os lulistas no quesito idiotice!!!

    1. Esse é o único argumento que vc tem idiota. Queria ver se fosso o Moro fotografado num barzinho com Mainard em plena época em que o Lula estava sendo julgado.

    2. e os lulistas que criticavam os vazamentos agora apoiam, cômico né, pimenta no cu dos outros é talquinho.

    3. Inteligentíssimo deve ser o Fransergio (que nome!) Lulominion.

  564. Marcelo disse:

    Puxa vida, uma entrevista! Muito legal o gabinete do Chefe do MP. O Antagonista mostrando sua verdadeira face, a da velha grande mídia chafurdada num lamaçal de credibilidade.

    1. Procurador do MP pode falar com um jornalista sobre um processo que está sobre sigilo? É o direito do investigado? Fica aonde? Se coloque no lugar dele e talvez seja mais fácil vc entender...

    2. Marcelo, então explique, do alto de sua grande sabedoria, como seria o trabalho jornalístico quando interage com fontes? Ainda mais quando esse contato exige algum sigilo. Tem cada um por aqui...

  565. CWB disse:

    Diogo com pressa de salvar a boquinha dele no Manhattan Connection, apresentado pela Globo e pela GloboNews.

    1. Maria vc ainda está ansiosa para assistir a isso?! Gostou ser chamada de esgoto?!!

    2. Maria, depois deste post do Antagolixos não espere mais nada deste site nem do panfletinho crusoé.

    3. Estou aguardando ansiosa a reunião de pauta amanhã no crusoe.

  566. Augusto disse:

    Tem que pegar as imagens das câmeras do restaurante! polícia já!

    1. Essas fotos estão correndo nas redes sociais desde de ontem.

  567. Dlojiji disse:

    Patriotas, acessem a Carta Capital do Bolsorachid.

  568. Beto disse:

    O caso Flávio já está esclarecido , complô da Globolixo e MP/RJ e queremos saber quem mais está envolvido.

    1. Ontem ventilaram uma tal delação com o Major que foi preso! Aposto com voces que será uma delação falsa só para incriminar o Flavio Bolsonaro!

  569. Luiz disse:

    Alguém lembra do método Luiz Francisco de noticiar?O antagonista deveria saber como isso funciona.

  570. PT-A-Núvem-de-Gafan disse:

    Se uma coisa que existe e deu certo no Brasil é o corporativismo da imprensa, até aquela que não seria marrom adere.

    1. Lava mídia já! Precisamos saber quem estava na folha de pagamento do PT, esses criminosos disfarçados de jornalistas, atentam contra a democracia.

  571. Paulo disse:

    QUE JORNALISMO? O que vocês estão fazendo é uma nojeira. Só tem apoio de mavs e fakes, e olhe lá. Vocês não honram o pouco que conseguiram em termos de mídia. Canalhas corporativistas.

    1. Pior é que os antas cresceram graças a nós, que fomos às manifestações. Hoje, eles nos chamam de esgotosfera e dão moral para esses Mavs do PSDB e do NOVO...

  572. Sandra disse:

    Diogo, também sou jornalista e NUNCA fiz ou mandei a reportagem fazer entrevista em boteco! Que você seja solidário com o repórter até entendo, mas você sabe tão bem quanto eu NÃO E ENTREVISTA

    1. A mentecapta da Chris é jornalista de site de fofocas e acredita que com autoridades o procedimento é igual.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Também sou de comunicação, simplesmente não há justificativa, mas nós que conhecemos o outro lado sabemos como funciona... É de ameaça de morte para cima...

    3. Num boteco, durante quase uma hora e sobre um processo SIGILOSO!

    4. Acho que vc só trabalhou para jornal de bairro pq entrevista em café, restaurante, etc é a coisa mais corriqueira.

  573. CORUJA disse:

    E o público deve engolir em seco a suspeita sobre procuradores esquerdistas que se aliam à mídia suja para derrubar o governo mediante ataques e ilações ao filho do presidente?

    1. O "jornalista" na publicação da matéria menciona "entrevista" com o procurador fulano de tal? E ao petista aí embaixo, querer culpar Flávio pela morte de Mariele é um pouco demais não?

    2. Notícias que trazem ao público dados sigilosos de investigação SÃO A PROVA do vazamento de informação que SÃO PROVAS de conteúdo espúrio de uma conversa que, neste caso, PROVA o conluio crim

  574. Guette disse:

    Se fosse uma mera entrevista, como os Antagonistas sugerem, ela deveria ser dada no ambiente de trabalho do Procurador. Simples assim.

  575. VirgulinoDireitista disse:

    Voces proprios jornalistas que criaram isso tudo, insuflaram o povo contra tudo e todos. Agora aguentem chegou a vez de voces ! BOLSONARO PRESIDENTE !

  576. Renato disse:

    Hoje, na Globo News, chegaram a alegar diplomacia com a Venezuela de governo de traficantes. Ora, negociar com o lobo é algo que o sr Otavio Guedes bem faria, indo morar lá. Comunista. .

  577. Júlio disse:

    Engraçado, quando foi a reunião do Janot com o advogado da JBS, o Antagonista publicou a foto e ainda ironizou a situação. Agora quando é um jornalista com o PGE, o corporativismo impera.

    1. É, as coisas mudam conforme a conveniência dos antagonistas.

    2. Reunião de alto gabarito ao lado de engradados de cerveja... Inclusive publicaram a foto na madrugada em meio a muito euforia... Como as coisas mudam.

  578. Vlad disse:

    Humm.. então os jornalistas não gostam quando fazem com eles o que eles estão fazendo com os outros.. Interessante.

    1. É bom que se criou um precedente . Quando houve encontro de alguém da equipe de Bolsonaro com um promotor , Juiz , desembargador vamos pode dizer Que é apenas uma conversa , nada de mais .

  579. Marconi disse:

    Dói quando bate em vocês não é, o Procurador colocou tudo a perder e ainda pode responder um processo, quanto ao jornalista ele apenas faz o papel dele ou esta servindo apenas de bucha de manobra.

    1. Vamos puxar o histórico do "jornalista" e ver se ele fazia seu papel em 2005, 2013, 2015 e 2018? Essa é a verdadeira questão... São militantes mercenários travestidos de profissionais da comuni

  580. Flávio disse:

    Quem pagou para matar o Bolsonaro? Quem pagou a defesa do Adélio?

    1. Márcio é um "jênio", Mourão é da imprensa investigativa... Essas cavalgaduras petistas só sabem se fazer de desentendidos, posso apenas imaginar que a dor dos chifres dificulta o raciocínio.

  581. Marcelo disse:

    Meus caros, agora vocês que sempre divulgaram tudo, querem sigilo, só porquê há jornalistas envolvidos ? Que mal pode haver em uma reunião (assunto Flávio) entre o MP e um jornalista da Globo ?

    1. Corporativismo... A imprensa militante é o último bastião da Cleptocracia, mas vão cair, não tem como se sustentar mais tanta manipulação.

  582. Antonio disse:

    Decepcionante a defesa promovida pelo Antagonista para um encontro que fere a ética profissional de um servidor público (Gussem) em uma mesa de bar cercado de prateleiras com muitas garrafa vinho.

  583. Ulisses disse:

    Pimenta na acusação dos outros é refresco...

  584. Márcio disse:

    Os criminosos são Queiroz, a filha e o Flávio, provas são oi que não faltam . TALKEY !!!

    1. Essa Chris só pode ser uma estulta=petralha! Tanto as investigações como os relatórios do COAF estavam sob sigilo SIM.

    2. Chris, não houve vazamento? Já virou um tsunami de ilações e fofocas... Petista é hilário, imagina o Moro dando entrevista uns anos atrás escondido no cantinho...

    3. Quem disse que procurador não poder dar entrevista? Até agora não houve vazamento, tudo que foi noticiado não está sob sigilo. Acorda pra vida. Vc esta sendo manipulado, assistindo muito a Record

    4. Que provas otário? Agora as fotos do procurador sao incriminadoras! Baton na cueca!

    5. O que o procurador do MP fez também e crime voce sabia!

  585. Luiz disse:

    Vivem querendo comparar os eleitores do Bolsonaro com os petitas/terroristas, mas ai vão lá e fazem a mesma coisa que os petistas. Pois eles vivem falando em "tentativa de criminalizar o PT"...

    1. Eu cansei de comentar por aqui... A imprensa faz parte da Orcrim... Foram gerações nas folhas de pagamentos... Não é por acaso que se auto-intitulam de "O Quarto Poder"....

  586. Tereré disse:

    Jornalismo bom é o que é a favor. Né, bolsonetes?

    1. Para você precisa desenhar e explicar o desenho... Falta recursos e caracteres nos comentários. Por sinal, você estava indignado em 2005 ou lacrou 13 depois desse ano? Fica quietinho...

    2. Claro, uma entrevista num restaurante, cedida pelo chefe do MP no meio de uma crise de vazamento de informações é absolutamente normal... E quem desconfiar é "bolsonete". Brilhante contra-argume

  587. LEOPOLDO disse:

    Hoje no StudioI foi até engraçado. Os reporteres se remoendo para serem "isentos" mas criticando o Presidente por ter apoiado o Juan Guaidó. Dava até dó. Cômico

  588. Mario disse:

    Entrevista? então porque não foi realizada no gabinete do funcionário público? entrevista em restaurante? porque o funcionário pública não dá coletiva?

  589. Lucia disse:

    Não foi pressa em condenar a Imprensa. Foi a constatação de que o jornalista comunista da Globo está armando canalhices p o Presidente e conta com o precioso apoio do petista do MP do do R

    1. Era o que então Maurício? Entrevista num barzinho? Vc viu alguma vez o Moro ou o Dellagnol ter uma atitude dessas?! Era vazamento sim! MP do RJ e o de MG são petista e todo mundo sabe disso, menos

    2. Se assim fosse, a reunião teria sido secreta. Tá difícil pensar e escrever?

  590. interior disse:

    foi falar mal de jornalista que o coorporativismo tomou conta. Falar mal dos outros sem provas é fácil né?

    1. Imprensa boa a nossa, calada em 2005, 2013, 2015 e 2018... Em 2019 estoura escândalo do BNDES e rende uma notinha... Realmente Tereré, a imprensa brasileira é feita sob medida para você.

    2. Imprensa boa é a que traz fatos e não fica jogando suspeitas no ventilador só para dar manchete.

    3. Imprensa boa é a que é a favor. Eleitor de verdade apoia a liberdade de imprensa. Ditadores de esquerda ou dureita, não.

  591. Roseane disse:

    A culpa disso tudo foi a Globo,MP-RJ,COAF,Folha de Ssão Paulo e o UOL,e o próprio antas ter começado a investigação da lista do COAF,pelo 17º para atacar o Bolsonaro e não o 1º da lista que é

  592. Eduardo disse:

    Mas não foi esse procurador que jurou de pes juntos que o vazamento não partiu do Mp? Pura coincidencia esse encontro com otavio guedes no meio das divulgações de dados

    1. Procurador MENTIROSO, merece uma investigação. Esqueçam ,eles são intocáveis, assim como os Juizes de todas as instâncias. INTOCÁVEIS. Olha, to pensando em concordar como o Maduro, tem que ser

  593. Fernando disse:

    Antagonista e a mídia podre galera! Cancelem suas assinaturas da Crusoé! Esse site so quer desinformação! Estao comprometidos com a Globolixo! Lembram da caro do Diogo quando o Trump venceu?

  594. Nikola disse:

    Antagonista reclamou do ex-sócio do namorado da filha do Fux. Agora, o Procurador com um jornalista da GloboNews flagrados num bar é perseguição. Por que não entrevistou no prédio do MP?

    1. Foi num restaurante pertinho da Globo! Sexta feira passado! Nao e atoa que aquele babaca do Lauro Jardim antecipou um dia antes a operação!

  595. Augusto disse:

    Tem que ver as imagens das câmeras do restaurante e das ruas próximas. Esse fato é gravíssimo. Tem que ser apurado.

    1. Cris, mentecapta, e o Procurador fazendo o dele?????

    2. GRAvisso? Onde vc pensar que está, na Coreia do Norte? Deixa de ser idiota! Aqui tem liberdade de impr3nsa, jornalista fazendo seu trabalho goste ou não.

  596. Antonio disse:

    Antagonistas a máscara caiu, por um momento acreditei na proposta de um jornalismo sério, me decepcionei. Quero uma imprensa isenta e imparcial. Recomendo www.caneta.org

    1. Imprensa engajada? Esse site é igual ao Brasil247 mas com sinal trocado. Quero informação, não adulação ideológica. Fato!

  597. LEOPOLDO disse:

    Olha o corporativismo ai geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!

  598. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Conversa fiada. Os 57,7 milhões de eleitores que elegeram o BOLSONARO, os Generais, e o Juiz Sérgio Moro, exigem o fechamento da Globolixo, revista Veja, e congêneres, e pedem que mostrem os salár

    1. Deixa o dia que esse “jornalismo” voltar a artilharia para o Amoedo. Aí eu quero ver o os MAVs do Novo vão dizer. Hipócritas!

    2. E você, Chris, se prestar a defender jornalista safado. Que papelzinho execrável!Quem sabe até entenda do mundo jornalístico, porém, de ética nos órgãos do judiciário você não entende NADA,

    3. Se você acha que isso vai melhorar o país, toca o barco, mas para mim isso cheira a autoritarismo, farisaísmo, uma tremenda besteira, uma burrice mesmo.

    4. A agressividade dos bolsomitos aqui é uma prova cabal que os Bolsonaros são milicianos, pelo menos não internet. Que papelão gente, se prestar a defender político safado.

    5. "exigem"? Só tem uma maneira de fazer isso: comprando as empresas. Nem as milícias tem tanto dinheiro...

  599. Enderson disse:

    "SE" for uma mera entrevista: Representante de órgão investigativo pode dar esse tipo de entrevista exclusiva? Não é obrigatório que falem apenas de forma oficial?

    1. Se assim fosse, casos históricos como o Watergate, nunca teriam acorrido. Até mesmo a lava-jato estaria condenada ao lugar comum.

  600. André disse:

    Ridículo como o espírito de corporativismo é imune à verdade! A foto com o dito entrevistado falando sobre um processo em sigilo (durante 37 minutos). Vcs são tão canalhas quanto os canalhas ass

  601. PatriciaV. disse:

    Dois pesos e uma medida Antagonista?! Na situação do jornalista com o MP é inocente até que se prove o contrário, portanto, não há vazamento. Na questão do Flávio é "se", "parece", "po

  602. Luiz disse:

    entrevistas com autoridades públicas, do judiciário, são marcadas no local de trabalho. Se não for aí, então tem coisa meus queridos.

    1. E ta na cara que vazaram conteúdo sigiloso da investigação do Flavio! Ta na cara que vao forjar provas contra ele!

  603. Marconi disse:

    Pau que dá em chico ops! em jornalista não pode..kk. O MP-RJ perdeu toda credibilidade nessa acusação: uma reunião com jornalista e vim depois dizer que o COAF quem vazou informações, canalhas.

  604. Flávio disse:

    A tentativa patética de associação ao assassinato de vereadora foi a gota d'água... Enquanto isso enterraram o Adélio... Vão se catar imprensa, vocês nem merecem esse nome... Mercenários de m

  605. Clara disse:

    Corporativismo é tudo??? Jornalistas se escondem atrás das "fontes" que às vezes nem existem. Histeria é da imprensa que não pode ser questionada Se acham...

  606. Gilson disse:

    Nessa reportagem vocês pisaram na bola,

  607. Fernando disse:

    Ninguem esta criminalizando o repórter ANTAGONISTAS! Quem nao deveria estar ali e o procurador Eduardo Gussem! Petista e totalmente parcial!

  608. Dlojiji disse:

    O Antagonista nunca vai ser a Carta Capital dos Bolsorachid, seus imbecis. Montem seu próprio site.

  609. Flavia disse:

    E a pressa em criticar o governo sem ter lido todo o decreto??

  610. FREDERICO disse:

    Estão provando do próprio veneno! Isso está muito engraçado. Pau que bate em Chico também bate em Francisco.

  611. Marcello disse:

    vocês nada falaram disso quando publicaram a foto do JANOT com o BOTINI advogado no bar em Brasilia.... 2 pesos e 18 medidas

    1. São uns hipócritas, pra eles jornalistas são Deuses. Reclamam que os juizes se acham "intocáveis", mas quando os jornalistas entram na reta vem com esse papinho de "ataque a imprensa"...

  612. Marcos disse:

    Algum tempo está fazendo falta um site imparcial para bater de frente com oantogonista e mostrar os laços da podridão, que seja isento. O que acontece com esse promotor e esse repórter é esgoto

    1. Dica: Claudio Dantas saia deste chiqueiro e monte um site para você e o Felipe Moura Brasil. E, Claro, com Augusto Nunes.

  613. Frederico disse:

    Tema de novela de quinta categoria, assim como os Antagolixos se referiram ao ator William Holden que até o Oscar recebeu. Mas, somente o careca e o narigudo de Veneza é que possuem "curtura".kkkk

  614. O disse:

    ESTOU ASSUSTADO NEM É COM A IMPRENSA... é com essa nova seita que foi criada para um novo candidato a MITO, eu mais asquerosa do que o lulopetismo. Essas coisas não costumam dar certo, já provamos

    1. Não queira nos comparar aos petralhas que compraram toda a imprensa. Estamos aqui defendendo ataques inescrupulosos. Uma coisa é vc relatar fatos outra é manipular a história conforme conveniênci

    2. Pois deveria se assustar com imprensa, que manda e desmanda nesse pais, seja lá em Brasília, futebol ou no carnaval.Antes do Bolsonaro, tudo que se diz respeito ao Brasil, teria que ter o aval da Gl

  615. Rafael disse:

    Antas defendendo a cambada. Antas está cada dia mais no nível do O Globo e Fôia de SP.

  616. Renato disse:

    O jornalista Otavio Guedes, o persguidor mor da familia Bolsonaro que fazer o povo de bobo. A começar por ser péssimo. Alias, todos ali criticam Bolsonaro até por ir em cima de Maduro.

  617. Alexandre disse:

    Com jornalista pode não é? . Já pensou se fosse um encontro do Fux com o Flávio?

    1. Ou seja, segundo o entendimento do Dlojiji, jornalista pode cometer ou comapactuar com crimes e ficar impune. É isso mesmo?

    2. O jornalista vai atrás de quem quiser falar. Se o cara não pode falar, a culpa é dele, não da imprensa.

    3. Jornalista com fonte? O procurador deve investigar e não vazar informações.

    4. MP não pode ser fonte. Se fizer isso, é gravíssimo! Tem o dever de sigilo.

    5. Tudo a ver, jornalista com fonte e réu com juiz. Direitista é tudo burro mesmo.

    6. Bem lembrado !!!!! Seria um escândalo sem precedentes .

  618. Cid disse:

    Impressionante a perda de qualidade e de credibilidade do site o antagonista. Uma pena!

  619. António disse:

    Antagonista tá igual ao bom "samaritano" passando a mão na cabeça do colega