Pressão sobre o desembargador Victor Laus

A expectativa do PT é que o desembargador Victor Laus divida o TRF-4.

Os defensores da ORCRIM dizem que ele pode absolver Lula ou, pelo menos, pedir vista, adiando o julgamento final sobre a candidatura do condenado.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eliaz Rosa disse:

    Não acredito que fará isso, se o fizer também será conivente com o crime organizado.

Ler comentários
  1. Justiça já! disse:

    O que?? O povo brasileiro estará de olho. Por favor, imprensa séria e movimentos sérios movimentem-se também. O Brasil espera justiça.

  2. Óbvio@! disse:

    Acho que é só mimimi, pressão prá conseguir alguma coisa.

  3. Roberto Vieira Cavalcanti disse:

    Ou amigo dos lalaus? Apenas mais um, e que venha o candidato Lalau, pra vermos quão fundo essa cambada de brasileiros é capaz de chegar.

  4. Eleitor Comum disse:

    Se o desembargador pedir vistas, Lula será julgado nas urnas, se Lula for eleito significa que a maioria do povo o considera inocente.

    1. Você vive na idade média ou o quê? Onde ja se viu povo julgar ou não julgar alguém nas urnas? Urnas servem para eleger pessoas probas, de bem, que têm a ficha limpa. Não servem para abosorver bandidos.

  5. Maria Valente disse:

    Notícia plantada pelo PT na Folha de São Paulo.......com o propósito de estimular a militância de esquerda. Na realidade, estão tentando estimular os ratos a não abandonarem o navio! É muito triste ver os Antagonistas servindo de caixa de ressonância!

    1. Maria , o Antagonista faz de tudo para criar uma notícia , e se não tiver ele inventa uma . Juízes e Desembargadores não decidem em função de eventuais pressões do público , da imprensa , dos interessados , dos advogados . A decisão deles só pode ser modificada por um tribunal superior .

    2. A notícia deve ser plantada pelo PT mesmo, mas o Antagonista está é denunciando as articulações da vermelhada antes que crie tentáculos.

  6. VULCÃO VINGADOR disse:

    https://youtu.be/5rnV9zLdbj4 CRUCIAL VER ESSE VÍDEO E ENTENDER O BRASIL DO PRESENTE E TENTARMOS MUDAR O FUTURO DESTA NAÇÃO

  7. Galo Cego disse:

    Ué,mas mas a peça do Mouro e do MP não é um primor de acusação?Tem de condenar e prender Lula,do contrário a Lava Jato vai ser o maior fracasso da história!!!

  8. JOGA NO LIXO disse:

    Essas especulações são típicas dessa época, em que os fatos entram em recesso. Não tem como adivinhar o que será decidido no TRF4 no final janeiro 2018. Só espero que os desembargadores não se deixem intimidar pelas facções petistas.

  9. Sara disse:

    Que desespero hein! Gerbran não vai desagradar o amigo Moro. A esperança da direita é o tapetão. Eu voto em Lula ou quem ele apoiar. A pressão em Laus é pra fazer o que Gerbran quer.

    1. Vote no pt que deixou o país falido e 12 MILHÕES de desempregados, você deve ser uma sanguessuga do povo igual ao seu ídolo corrupto e traidor.

    2. Sara, vc como servidora pública sem ter feito concurso admitida por pelo desgoverno petista, tem mesmo que defender Lula, o Maior Ladrão do Mundo em Todos os Tempos, como também é contra a reforma da ´previdência, afinal, como todo funcionário público, quer manter os altos salários quando aposentar. Vc é uma parasita.

    3. Lula na cadeia é Justiça. E cuidado com essa certeza roda na vitória, hein. O jogo ainda nem começou; na verdade, está muito longe de começar. Vamos ver quem cantará vitória no dia 15 de novembro de 2018. O BRASIL NUNCA SERÁ UMA VENEZUELA, QUERIDA MORTADELA!!! VAI SE CONFORMANDO AÍ.

    4. Pior cego é aquele que não quer enxergar. Possivelmente por falta de inteligência ou por falta de algum componente quimico em seu organismo impedindo a visão clara da realidade. Lula não voltará mais ao governo, pode ter certeza. E na verdade, queremos que ele se candidate.

  10. JUCÁNALHA DO BRASIL disse:

    LAUS DEVE SER OUTRO FRANGO COM POLENTA

  11. PELO JEITO MAIS UM VENDIDO TRAIDOR DA PÁTRIA disse:

    #LULANACADEIA LUGAR DE BANDIDO VAGABUNDO!

  12. Sara disse:

    O revisor do processo do Lula leu 250 mil páginas em 6 dias. Isto e', ele leu 2 mil páginas por hora, sem dormir, durante 6 dias. Laus pelo menos tem mais dias pra ler rsrsrs

    1. O Universo inteiro conhece a Folha Corrida do marginal.

  13. Cidadão disse:

    Este é o velho PT cansado de guerra... vão intimidar o desembargador!!! Espero que o magistrado não faça parte do terrível aparelhamento do Estado que os petralhas tem imposto à nação!!! Se cola no STF, imagina num tribunal regional... Espero que não, pelo bem da nação!!!

  14. Vingador disse:

    Não se iludam! O judiciário é o poder mais corrupto do Brasil. A jornalista da folha tem fontes e independente dela eu acho que está em curso me lar tudo. É bom para e elite política do nosso país deixar tudo como está. Eles não perdem nada. O povo, muito vagabundos e cor dado vai ficar caladinho.

  15. Curitiba Sem 51 disse:

    Serão 21 anos de cana pro Lula e por unanimidade! Mimimi será sempr permitido no "Estado Democrático de Direito". O Etchegoyen ri. rs

  16. ps disse:

    Só espero que o Desembargador não seja um CANALHA como o Boca de Hipopótamo do stfzeco...

  17. Reacionária Esclarecida disse:

    Quando esse sujeitinho pediu vista do processo do Dirceu eu pensei: ai tem coisa. É por falar em Dirceu, por que ele ainda não votou pra cadeia?

  18. Edson disse:

    Victor Laus ou Victor Lalau? Que o judiciário é corrupto ninguém dúvida mas não é isso que estamos vendo desse tribunal.

  19. Mônica disse:

    Falam do desembargador Victor Laus só porque ainda não saiu nada sobre ele. Os petistas-BANDIDOS estão de-ses-pe-ra-dos!

  20. Edesio Braga disse:

    Sem argumento jurídico e sem capacidade jurídica nem de conhecer os termos do Direito como habeas corpus e pedido de liberação de bens retidos, só resta a defesa de Xulla plantar esse tipo de notícia.

  21. Game Over disse:

    É o desespero do Condenado, se agarra na mais vã esperança à espera de um milagre. Jararaca o p.au te achou!

  22. GAC disse:

    Quanto estão pagando de propina a ele para avacalhar o país ?????????

  23. CAMPANHA ORQUESTRADA PELA VOLTA disse:

    Há toda uma campanha orquestrada pela volta de Lula envolvendo parasitas pessoas físicas e jurídicas que engordaram com dinheiro público na época do desgoverno. Essas pesquisas esdrúxulas acusando 30% de intenção de voto, especulações sem pé nem cabeça sobre o resultado do julgamento e a insistência doentia numa candidatura juridicamente manca e em projetar cenários com Lula presidente só evidenciam o caráter desesperado de uma campanha que conta com a garantia da fraude eleitoral para que tudo se reverta ao desastre que foi o desgoverno Lula.

  24. Reacionária Esclarecida disse:

    Acertei na mosca, ou melhor, no Laus.

  25. Paulo Boccato disse:

    LULA NAO RESISTE A LUZ DO SOL... https://youtu.be/oIlnhh3U2TE

  26. Sidnei disse:

    E alguém duvida do 2 a 1? Acordem, como diz Boris Kasoy: "Tá tudo dominado". O projeto de poder começou aparelhar tudo na década de 80 e não agora. O Brasil acabou faz tempo.

  27. Maria Valente disse:

    Está parecendo que os Antagonistas viraram apenas uma caixa de ressonância da Folha de São Paulo........que triste! Acho que a solução é fazer um Curso de Bandidagem, para aprender a se virar neste país governado por cafajestes......eleitos por otários semialfabetizados.

  28. Padre Alvitre disse:

    Manobra suja, aliás como de costume do petê. Máfia, quadrilha, bando que quer voltar ao poder com o auxílio da oligarquia que roubou muito nos 13 anos de b0sta de desgoverno. Que não volte jamais. Será o fim do Brasil.

  29. Pilincho disse:

    Será o Desembargador Laus o verdadeiro Santa Claus ?

  30. Paulo Boccato disse:

    DESTA VEZ VEZ, NAO CREIO. NAO HA ESPAÇO PARA APOSTAS E E COISAS DO TIPO 'QUER SER MINISTRO DO NOSSO SUPREMO?'

  31. O céu ou o inferno! disse:

    Tem sempre um boi-corneta onde menos se espera para estragar a festa do povo brasileiro! Mas este também será lembrado como o porra-louca do judiciário gaúcho! Se votar unânime, no entanto, será aplaudidíssimo! A escolha é dele: o céu ou o inferno!

  32. Reacionária Esclarecida disse:

    Um Moro, um Bretas, só aparecem de século em século no Brasil.

  33. Suspeito disse:

    no mínimo . Com esse falatório , ele deveria declinar e não julgar. Porém , até isso ajuda a ORCRIM ...

  34. Mônica disse:

    Olhem os perfis dos 3 desembargadores: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,conheca-os-desembargadores-do-trf4-que-julgarao-lula,70001889360

  35. VULCÃO VINGADOR disse:

    https://youtu.be/5rnV9zLdbj4 CRUCIAL VER ESSE VÍDEO E ENTENDER O BRASIL DO PRESENTE E TENTARMOS MUDAR O FUTURO DESTA NAÇÃO👆👆👆

  36. Baron disse:

    Essa corja, chamada de PT ou ORCRIM, lança mão de todas as "fake news" possíveis e imaginárias para seguir com o seu Plano A. Delenda LULA.

  37. Brasileiro disse:

    Nem brinquem com isso, Antagonistas. Não me façam vomitar logo pela manhã, por favor!

  38. sr. nojo disse:

    gato escondido com o rabo de fora. Este é o PT; a maior corja política criada pelos sindicalistas da pior qualidade chefiada pelo lula desde os primeiros dias , passando por celso daniel, pela contas bancarias do caseiro de brasília, pelas carretas com a mudança do lula seus presentes e achados, os pedidos de " VISTA" continuos no STF feitos pelos subordinados tofoli, lewandowiski, carmen lucia, gilmar e outros e agora já divulgando como solução para o lula não ser preso O PEDIDO DE VISTA PELO DESEMBARGADOR DO TRF4 apenas para adiar a sentença. Não é isto que precisa ser feito; a solução é a lei aplicada igualmente para todos.

  39. mm disse:

    esperemos que o bom senso prevaleça e o desembargador não se intimide ou se venda à ORCRIM. caso contrário só uma revolução salva o Brasil.

    1. O Brasil está na mão destes corruptos e o povo por mais que queira não consegue ver justiça, pois estes corruptos roubaram bilhões e o povo sofre com a saúde, moradia e etc. Por favor senhores juristas tenham a dignidade de colocar definitivamente estes corruptos na cadeia.......

  40. alceu disse:

    Para toda ação existe uma reação. O desembargador em questão vai ter que avaliar qual será o custo/benefício de livrar o crustáceo da cadeia!

  41. Fed Up disse:

    O desembargador Victor Laus é da Santa & Bela Catarina, estado que mais rejeitou os PTralhas nas últimas eleições. Confio nele.

  42. Pablones disse:

    Não existe pedido de vista no TRF-4. A questão é resolvida no mesmo dia.

    1. Ele absolveu réus em outras peças. Nesta em específico ele já condenou os outros membros.

  43. Pablones disse:

    Numa boa, com uma peça tão bem montada e com tantas evidências de corrupção e vantagens indevidas nada mais resta do que confirmar no minimo os 9 anos.

  44. Geraldo Bohessef Bou Assaf disse:

    Impossível isso acontecer, já que todos os desembargadores já receberam o processo com bastante antecedência e na data marcada do julgamento terão que dar seu voto. perda de tempo petista ou seja lá quem for , esperar que isso aconteça. Todos eles já devem ter decidido o voto que darão e estão só aguardando a data definida.

  45. Curitibana disse:

    Ele pediu vista no processo do DIRCEU e devolveu EM UMA SEMANA. Manteve a condenação e a pena como foi aplicada por MORO. Menos histeria ANTAGONISTAS!!!

  46. luizs disse:

    O desembargador Victor Laus vai mostrar à sociedade que não coaduna com lula e que tem independência para julgar esse criminoso de acordo com a lei.

  47. Pablones disse:

    E outra: duvido que ele não reitere a posição. Uma coisa é o cara estar no meio da peça e não ter nenhuma evidência (sim, evidência não quer dizer necessariamente papel passado, impressões digitais, escritura, etc. Como um tal jornalista aí insiste em bater na tecla). Esta peça é repleta de evidências. Os corruptores já foram condenados e o testemunho dos mesmos aponta claramente: era propina, era para Lula. Acabou, porr@.

    1. A evidência seria um recibo nos termos seguintes: "Recebi, de fulano de tal, a soma de tantos milhões de reais a título de propina, proveniente do desvio de recursos da Petrobrás, conforme atestam as testemunhas identificadas em anexo e o vídeo adjunto certificado pelos investigadores da Polícia Federal e pelos peritos independentes da empresa Kroll , contratada com permissão do Supremo Tribunal Federal e com aval do Ministério das Relações Exteriores".

    2. Em tempo: foi só por falta de evidências do envolvimento que o mesmo desembargador absolveu Vaccari por exemplo. Mas NUM PROCESSO. Em outros, desceu o dedo.

  48. niagra disse:

    Se quiserem fazer previsão correta nunca afirmem o termo: "não pode" para juiz. No Brasil de hoje a lei e a constituição tem sido usada e abusada para a injustiça não existe absolutamente nada punindo o magistrado que afronta a lei ou a constituição existe a previsão de fundamentar a decisão e se não fundamentar também nada acontece.

  49. Víctor disse:

    Prendem ou perdem, ninguém aguenta Lulinha nas urnas. "doa em quem doer". Nordeste não é mais ficção graças a você Lulinha,o melhor presidente do país. Obrigado. Até a vitória 10/2018

  50. ernani disse:

    A-c-a-b-o-u, amigos brasileiros honestos! É pura perda de tempo comentários, reportagens, blogs, opiniões, eleições, julgamentos, o escambau. N-ã-o muda nada!!!!! O crime tomou conta do país. Tudo aparelhado. Até as FFAA, nossa última fronteira, recheada de venais. Vejam o que falou o "brigadeiro"de festa de criança, Rossato: "Temer", o chefe da maior quadrilha do mundo, o PMDB, "é um grande general". Só temos uma esperança: os militares honestos que estão na reserva. Nada mais pode nos salvar!

  51. PEDRO RAMOS disse:

    Aparenta ser muito jovem para a função/posição. Certamente que foi colocado lá na época e pelo PT. Portanto, qualquer suspeita é justificada. Temos de ficar de olho!!!!

  52. Armando Curado disse:

    O PT pressionar o ministro Victor Laus está bem em linha com a carreira recente de insucessos do partido: um ministro sentindo-se pressionado, tende a votar de modo a mostrar que não aceita pressão.

  53. Fernando Penha disse:

    *Pressão sobre o desembargador Victor Laus* É brincadeira!!! Mais um Gilmar Mendesna no TRF4!!!!!!

  54. Cicero Duarte disse:

    Começou a sacanagem no TRF 4!😠😠😠

  55. EUSTÁQUIO COSTA disse:

    Se algum imbecil ou imbecis quiserem perder o direito de ir e vir pelas ruas do País, é só livrar Lula de seus crimes, contra o povo brasileiro. Serão caçados e poderão até mesmo serem linchados, porque, o povo não está mais disposto a esperar eternamente o desfecho da criminalidade. Ninguém aguenta mais ver o País impedido de deslanchar, de gerar emprego e renda para o povo, com dignidade, porque, falsas autoridades impedem isso. O povo já disse chega, depois não reclamem da força bruta que pode invadir as instituições...

    1. É mesmo menino, você falou basta, vai lá fazer chilique nas instituições, tá bom viu, agora vai tomar seus remedinhos!!

  56. Antonio Luiz Pegorer disse:

    VAMOS FICAR DE OLHO. JÁ BASTA O GILMAR MENDES E OUTROS MINISTROS DO SUPREMO PARA ATUAR CONTRA A MORALIZAÇÃO DO PAÍS.

    1. Está de olho, agora o Gilmar Mendes nem vai dormir!!

  57. Claudio Belodi disse:

    Devem dividir sim. Façam uma parede na sala do plenário, com grades fortes, para servir de cela a essa bandidagem solta.

  58. Salva Brasil disse:

    Vc não entendeu ou escutou errado, eles disseram que este elemento, o Desembargador, esta dividindo a mufunfa com os outros e assim o Lula tem a esperança que esta agrado o ajude!! Entendeu agora Antagonista!! Mufunfa!!! Money!!! Afinal estamos no natal e o Judiciário ganha pouco se aposenta pelo INSS e precisam de uma ajudinha!1 Uma caixinha no final do ano para ajudar com os custos do inicio de 2018 onde ocorrerá o Julgamento!! Este País é uma piada!! Só aqui ficam apostando como cada Juíz irá julgar!! Deveriam abrir uma aposta e jogarem!! Quem sabe não superam o valor da Mega Sena do Fim de ano!!Assim ajudam a lavar o dinheiro, Ops tudo haver com a Lava Jato!! Justiça Podre!!!

  59. Maira Trindade disse:

    Sim, muuuuita pre$$ão! Tomara que esse desembargador não venda sua alma ao diabo.

  60. joão roque disse:

    Minha previsão é de que a pena será dobrada e o condenado preso .

  61. Como é que é??? disse:

    Recebi, como inúmeras pessoas estão recebendo, um mensagem compartilhada de Davincci Lourenço denunciando corrupção pesada entre generais, brigadeiros, almirantes, alta patente das FAA com dinheiro sujo da Camargo Correia. Alguém aqui também recebeu essa mensagem? Claudio Dantas bem que poderia investigar, mas será que tem coragem?

    1. Não é de todo impossível. Afinal, a ORCRIM não dá ponto sem nó. Além do mais, é do sistema que cada novo governante escolha "pessoal" de sua confiança para o comando das Forças Armadas. Alguém acredita que o PT nomearia pessoas irretocavelmente íntegras para colocar em um lugar tão estratégico quanto as FFAA? E mais: o estado precário desta instituição é público e notório, pois correm à solta os comentários de que falta até comida nos batalhões, razão pela qual os jovens em serviço militar obrigatório são dispensados para almoçar em suas casas. Não duvido mesmo que até nas FFAA tenham feito um rapa.

  62. Alícia disse:

    Cambada de articuladores e corruptos, roubaram e não querem pagar pelas extorsões, sempre arrumam um jeito de se safarem das leis, alguém tem que pôr ordem no Brasil

  63. Vista do óbvio? disse:

    Só se for mesmo para favorecer a ORCRIM. Até o povão já entendeu o que fizeram no país. Falta de estudo não significa burrice. Tem muita gente que nem concluiu o ensino básico, mas sabe muito bem o que é assalto aos cofres públicos. São essas pessoas, em grande maioria, que dependem dos serviços básicos, do atendimento e do remédio que deveria ser prestado pela saúde pública, que há anos está em situação de miséria.

  64. Celsius disse:

    . Agora no “Jornal da Manhã” , na verdade radio-jornal, da Jovem Pan (o subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos), o jornalista picareta Claudio Tognolli disse que os juizes tais, ele citou alguns, foram punidos com aposentadoria compulsoria por serem pegos em falcatrua de dinheiro público. Enfatizou várias vezes que era punição. O cara é muito canalha, e pensa que o ouvinte é idiota igual a ele, onde está, que o juiz pego em falcatruas deixa de trabalhar e ainda recebe o salário integral como se estivesse trabalhando, a punição disso? . Esses vagabundos querem que a população pense que os governantes do país estão sendo punidos e não estão, alguns são presos e logo soltos, outros nem presos são, ganham até prêmios! .

    1. O Claudio Tognolli simplesmente estava fazendo uma ironia, por isso enfatizou diversas vezes a tal "punição".

  65. Revoltado disse:

    Moro em Porto Alegre, e já tem gente analisando posições em cima dos prédios do entorno... Certamente bem armados... Excessos não serão tolerados. Por nenhuma das partes: Mortadelas, poder público e principalmente desembargadores...

  66. Mário APD disse:

    Quando a ORCRIM está totalmente derrotada vem com esta solução indecente: pedir vista. São uns safados, escr...., vagabundos, ...

  67. A JUSTIÇA NÃO PODE SE CURVAR DIANTE DE UM CONDENADO! BANDIDO! disse:

    CASO A JUSTIÇA NÃO RESOLVA DE VEZ A SITUAÇÃO DO CONDENADO NO DIA 24, PODEMOS DIZER QUE AS INSTITUIÇÕES ESTÃO ACABADAS! DAQUI PRA FRENTE O BRASIL NÃO SERÁ MAIS O MESMO! VAI SER TENSO!

  68. Deeper Devotion disse:

    O povo brasileiro é covarde ao extremo, aonde já se viu um condenado por roubar os cofres públicos ser candidato? A sociedade não reage, parece que está feliz com os 12 milhões de desempregados deixados pelo pt, a falência completa da máquina pública de todos os serviços, deixados pelo pt....o que mais está faltando para o cidadão tomar uma boa dose de dignidade e reagir contra tudo que estão fazendo para livrar os criminosos?

    1. O que falta? É só cancelar o carnaval e subir o imposto sobre a cachaça. Aí o povo vai às ruas.

  69. vauyres disse:

    E fácil criticar o pt mas todos os partidos são corruptos

    1. Sim, com certeza. Mas a sala de aula e o currículo foi ampliado pelo PT.

    2. Quem está sendo julgado no momento ? Quando o Aécio for julgado então falaremos dele e não do PT ou do Lula. Cada um na sua vez

    3. Sim, são todos corruptos, mas o pt tem agravante, possui mortadelas adestradas.

  70. LULA NUNCA MAIS disse:

    O Brasil é um país podre. Se algum desembargador quiser beneficiar o chefe do quadrilhão basta pedir vistas e jogar o julgamento para as calendas. Se o chefão do quadrilhão, do mensalão e do petrolão for candidato, podem transformar o Brasil numa extensão da Venezuela.

  71. Luis Coelho disse:

    Fiquei na dúvida aqui, esta ORCRIM é organização criminosa de quem mesmo? São tantos partidos que é difícil ficar atualizado com todas as siglas.

  72. Follow The Money disse:

    PRE$$ÃO!! PRE$$ÃO!!! PRE$$ÃO!!! Tenho que acabar com isso! PREÇÃO!! PREÇÃO!! PREÇÃO!!! Agora, sim.Ficou muito melhor.

  73. Alexandre disse:

    Qualquer desembargador que peça vista ou absolva lula em um processo como este que está muito bem amarrado, vai contra a justiça sendo a favor do criminoso, não há dúvidas quando a culpabilidade do 9 dedos, povo mesmo que passivo clama por justiça. Está nas mãos dos 3 desembargadores o exemplo quase final a dar para o (fazer justiça), pedido de vista deveria ter prazo para ser feito.

  74. Alexandre Resende disse:

    Vai ser um mês bem duro de aturar, com uma profusão desse tipo de notícia bem jornalista marrom a serviço e soldo de alguém...

  75. Spock disse:

    Vai ser escolha dele. Ou sai aplaudido ou apedrejado...

  76. Petralius Ladronis disse:

    A PF deve investigar, imediatamente, contas bancárias e negócios recentes do cidadão e seus familiares. É o recomendável, após essa alegria da petralhada.

  77. Umbertina Lobo disse:

    Lula que não se iluda. Todos os condenados da Lava Jato que recorreram ao TRF4, saíram com uma pena mais pesada do que a recebida em primeiro grau. E o Brasil está torcendo por isso. Chega dessa espera angustiante de ver esse meliante solto e rindo da cara da justiça e de todos os brasileiros de bem.

  78. fredao disse:

    Gente, uma coisa esse Desembargador não deverá fazer ... pedir vista regimental do tipo "obstrutiva". Essas coisas acontecem apenas em Tribunais Superiores, é coisa de Brasília. Lá na 8a. Turma do TRF 4, os 3 profissionais vão para a sessão perfeitamente cientes de TODAS as intercorrências dentro dos processos, sem surpresas em consequência.

  79. Agente86 disse:

    . Se esse desembargador fizer isso, aconselho ele buscar um outro país pra viver, porque aqui ele não terá paz um segundo sequer. Ele e seus familiares. NÃO PRECISAMOS DE UM SEGUNDO BEIÇOLA!!! ACORDA, BRASIL!!!! ESSE BANDIDO TEM DE SER ENJAULADO!!!!! .

  80. Vitória de Lula! disse:

    “A absolvição de Lula virá pelo revisor que já inocentou João Vaccari em dois processos no TRF4. A 8ª Turma é formada pelos desembargadores João Pedro Gebran Neto (relator), Leandro Paulsen (revisor e presidente) e Victor Laus ”

  81. ChrisP/SP disse:

    Qual o e-mail deste desembargador ??????????????????????????

    1. vitor_laus@gmail.com vitorlaus@trf4.gov.br vitor_tesudinho25@hotmail.com vividorebolado@terra.com.br