“Pretendo ser candidato da mudança”, diz Alckmin

Geraldo Alckmin quer ser o novo.

Vejam o que ele disse ontem à noite em entrevista ao programa Band Eleições:

“Pretendo ser candidato da mudança. O Brasil precisa virar e página e avançar. Políticas fiscais e monetárias rigorosas, além de inserção do Brasil no mercado mundial vão ajudar a crescer e fazer justiça.”

O tucano afirmou, ainda, que se considera “mais preparado do que em 2006, mais amadurecido e pronto para servir melhor à população”.

O pré-candidato do PSDB ao Planalto também defendeu a aplicação de pena com decisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Considero Geraldo Alkmin uma pessoa idônea e honesta, mas o que ainda atrapalha esse político é o ranço socialista. Acredito que, se eleito, o Brasil permanecerá longe da descentralização política e econômica de Brasília para os estados e municípios. E, enquanto isso não acontecer, ao Brasil restará sempre mais do mesmo…

Ler mais 107 comentários
  1. Considero Geraldo Alkmin uma pessoa idônea e honesta, mas o que ainda atrapalha esse político é o ranço socialista. Acredito que, se eleito, o Brasil permanecerá longe da descentralização política e econômica de Brasília para os estados e municípios. E, enquanto isso não acontecer, ao Brasil restará sempre mais do mesmo…

  2. ESSE E O ACECIO VAI SER MAIS FACIL DE PRENDER , POIS ELES CERTAMENTE SAO A FAVOR DA PRISAO EM SEGUNDA ESTANCIA. BOM
    PRA TODOS NOS , ELES E O $TF VAO NOS POUPAR DAS LADAINHAS……NINGUEM AGUENTA MAIS TANTA FALCATRUA……..

  3. Ele quer vestir uma roupa que não é dele. CUIDADO! O lobo quer parecer ser o cordeiro. É a velha política brasileira, com o seu mais velho discurso: Falar, falar, falar em mudança, mas, chegando lá, tudo fazer para que nada mude. Já é mais que passado da hora do brasileiro deixar de cair nessa lorota.

  4. Mudança?? Do que pra que?? Talvez a do PCC que domina o sistema carcerário Estadual de São Paulo mudando para o dominio Federal de todo o Brasil. Extender, talvez, os trilhos TRENSALÃO por todo o país. Quem sabe mudar os destinos do moribundo PT para um renascimento, pavimentando o resgate dos vermelhos como fez FHC, o tucanalha mor, em 8 anos de desgoverno. O “Santo” consta na lista da Odebrecht para recebimento de propina e não sabemos porque até agora seu nome não veio a luz nas investigações do Juiz Moro. Será que Curitiba vai dar uma tratamento diferenciado para o M&M daquele dado ao pobre lula?? Alckmim não ganha em São Paulo! Vai passar outro vexame eleitoral em 2018.

  5. Eu acho que ficou difícil para o Geraldo Alckmin depois que apareceu ontem no Jornal Nacional a coisa ficou pior PSDB PT PP DEM PMDB E OUTROS QUE TEM PURAI ESTÃO FORA DO JOGO eu acho que a presidência está entre bolsonaro e Álvaro Dias

  6. Onde tudo fica na mesma, muita gente poderosa quer mais do mesmo, quer continuidade para botar a mão na grana. A grande mídia e formadores de opinião aterrorizam a população, dizem que o país vai acabar, caso o povo escolha alguém fora do sistema e indicam “conciliadores” tipo o Alckimin como solução. Mas a Cleptocracia instituída não é mais sustentável, a República Brasileira vai cair, nossas instituições não funcionam mais, é questão de tempo. Quanto antes tivermos a coragem de promover a ruptura do sistema podre, onde política funciona exclusivamente a base de propina, menor será o trauma. Não se combate um câncer com aspirina, a República está ferida de morte, basta ler o noticiário, não há solução indolor para o Brasil e quem diz o contrário está apenas tentando salvar o sistema.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk candidato da mudança ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pqp , rachei de rir aqui . Vamos esperar a delaçao do paulo preto .
    e pra nao perder a viagem , é melhor jair se acostumando

  8. Mudança? só pode ser lorota, livra-imos dEUS dessa assombração, não basta 24 anos de desgoverno no estado de São Paulo; tá pensando em terminar o que os petralhas começaram?

  9. O FORO DE SÃO PAULO TAMBEM AGUARDA SUA MANISFESTAÇÃO, MADURO VEM ATÉ NA POSSE, O CASTRO MANDA ATÉ MEDICOS PARA SÃO PAULO A UM MILHÃO POR MES. E O DINHEIRO DO BNDES GASTO COM OS DITADORES AMIGOS, VAI COBRAR? O PVO QUER SABER COM TODAS AS LETRAS. NINGUEM AGUENTA MAIS A CORRUPÇÃO DA ESQUERDA MENTIROSA.

  10. O Alckmin é outro Zero à Esquerda, mais um socialista que nunca (NUNCA) esteve preocupado com os interesses do povo! Sou paulista, e posso dizer que São Paulo está um lixo! Cheio de taxas e impostos no entanto sem retorno! Saúde PÉSSIMA, educação PÉSSIMA, segurança PÉSSIMA, cultura PORCA E SUJA!
    E esse INCOMPETENTE NUNCA FEZ NADA PRA MELHORAR!
    O Dória também não vai muito longe, outro omisso que permite estradas esburacadas, praças públicas uma floresta e lixos espalhados pela cidade, sem falar das escolas municipais também PRECÁRIAS!

    SÃO TODOS FARINHAS DE JOIO DE UM MESMO SACO! Esses políticos sujos sempre simularam rivalidades que de fato nunca existiram! Somente dividem e alienam o povo! CAMBADA DE HIPÓCRITAS SOCIALISTAS DE MERD@!

  11. AKKKKKK. ..AKAKAY. ..
    Esses partiDECOS todos. Eu disse “todos “. Já eram. .. PSDB, PMDB, PT, PSOL, PCDOB, e muitos outros. Para conseguirem reeleger terão de roubar nas urnas somente. Serão todos exterminados da política e do Brasil. Acabou a mamata.
    AKKKKKKKKKKKKKKK. AKAKAY. ..

  12. Perto dos outros é o melhor. Mas a rejeição do Norte e do Nordeste a qualquer nome de São Paulo será um desafio. Pena que esta situação não tenha uma solução. Enquanto isso corremos o risco de mais um presidente meia boca. Pobre Brasil

  13. Primeiro se querem mudança de verdade JAMAIS VOTARIA EM CANDIDATOS DO PSD, pois é a mesma porcaria do PT.
    Esse senhor Geraldo alckmin já está ultrapassado, raposa velha cheia de conchavos e os vícios que a velha política implica a quem está muitos anos no poder. VAMOS DAR UMA LIÇÃO Á ESSES PARTIDOS, NÃO REELEGEREMOS ESSES CANDIDATOS.

  14. O mais preparado para manter o sistema dos amigos corruptos, o troca-troca e o Estado inchado. Esse tipinho da ESQUERDA PRA VALER como tantos outros falam para o EXTERNO DO SISTEMA, ou seja, falam da política econômica(apenas melhorar).
    O POVO não quer mais “engov”, pão e circo, quer tb redução do inchaço estatal, fim roubalheira institucionalizada, mal uso dos recursos e para isso o FIM de políticos como ALCKMIN e PSDB, PT E PMDB.
    PT – falácias da agenda social
    PSDB – falácias da agenda econômica
    Conhece o ditado: “posso fazer 100% mas faço vc acreditar que 10% é muita coisa e vc acredita pq ainda lhe dou, via PAPAI ESTADO, outras ‘vantagens'”?

  15. Codinomes na planilha da Odebrecht:
    Alckmin = Santo
    Ciro Gomes = Sardinha
    Esses dois são tão corruptos que estão na planilha da corrupção da empresa que mais roubou o Brasil, chega dessa palhaçada, esses dois são mais do mesmo, são sinônimos do atraso, corrupção e da falta de moral.

  16. Este é golpe que tem sido tramado desde o fim daquele péssimo governo vermelho, substuído por um cor de rosa, mas quase tão ruim quanto. Os esquerdista estão agora se chamando de centro direita, e chamando os de direita de extrema direita. Estes esquerdistas sabe que a população não votará mais neles. Estão, portanto, tentando uma nova estratégia para permanecer no poder, se auto intitulando de centro direita, mantendo estas urnas fraudáveis da Smartmatic e cooptando a mídia.

  17. Quero saber se ele é a favor das 18 medidas Anticorrupção (que sumiram no Congresso) sem alterações. Quero saber se ele é a favor da Reforma Administrativa e das Privatizações (que não andam nesse País de burocratas e mamadores do Estado). Quero saber se ele vai Reformar essa Previdência que é um escarnio… E por fim, quero saber como ele vai fazer essas mudanças, que ele vai dizer que é a favor, num país em que terá que compor com partidos como o MDB, o PP, o PEN, o PTB, o PR e outros mais que são antros de representantes corruptos e gente que se vende por um carguinho com verbas gordas para alocar… O sistema é uma bo@#%#$#@#$ta e feito para essa quadrilha perpetuar.

  18. De Todosnos candidatos até agora apresentados, sem a menor dúvida: GERALDO ALCKMIN é melhor!
    O mais preparado e o mais indicado para tirar o Brasil desse pasmaceira e recolocá-lo no trilho do desenvolvimento econômico e social!!!

  19. Se quer mudança de verdade vote em Bolsonaro, pois com esse tucano tudo continuará igual e a corrupção tomará conta do Brasil.
    Iniciamos um processo de combate contra a corrupção, não faz sentido eleger gente do PSDB, PT, MDB, PDT e etc…

  20. Os dois têm muito potencial de crescimento, o Lula tá fora e o Bolsonaro não cresce mais porque mulheres e negros não votam nele.

    1. Votam sim, troll…

      https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018
      www.instagram.com/bolsolindas/
      www.youtube.com/watch?v=LKnRXwN2aTo
      www.youtube.com/watch?v=nW2bjhPruaA
      mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/5-racista/

  21. ESQUERDA PRA VALER.
    O candidato da mudança?
    Só se for de caminhão de mudança.
    A única mudança é Bolsonaro, o resto é papo furado, A MESMA COMUNISTADA E SOCIALISTADA ESPALHADORA DE MISÉRIA DE SEMPRE QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    1. Mais um que apela para a falácia da falsa dicotomia. Só porque os outros estados estão em situação pior, nem de longe significa que São Paulo está bem. Eu morei em São Paulo a minha vida toda e posso falar com propriedade: o estado está um verdadeiro caos!

  22. Geraldo Alckmin é o novo PT. Os tucanos começaram “bem”. Se o PT aliou-se a Jader Barbalho, Renan Calheiros, Cabral, entre outros. Os tucanos reforçaram sua base com Waldir Maranhão (El bigodon).

  23. “Candidato da mudança” 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    .
    É sério mesmo que o Geraldo “Esquerda pra Valer” Alckmin acha que engana alguém com esse politiquês e essa conversinha para boi dormir?

  24. Conversa fiada. Você representa a velha política. Chega dos políticos profissionais.
    Por isso vou dar meu voto ao João amoedo, do partido NOVO. Pelo menos me soa um. Partido decente, que quer ser de fato o novo.

  25. Sr. Geraldo Alckmin, resido em uma cidade do Estado de São Paulo que, ao ligar no 190 solicitando a presença da polícia militar, sou atendido por policiais de outro município que desconhecem totalmente a minha cidade. Porque isso? Para ser mais ineficiente?
    Não vai ter meu voto nunca mais.

  26. vsi mudar o cognome de Chuchu para Cenourinha, esqueceu de colocar que vai acabar com qq tipo de auxilio para os 3 Poderes, tipo Viagra, Peruca, Selo, Carro, Viagens, Casa, etc……….. e reduzir o numero de Politicos a pelo menos à metade E que vai aprovar o Impedimento dos 3 Ministrecos do STF

  27. Se ele disse que o Brasil precisa virar e página e avançar, não tem mais os votos dos brasileiros de bem. Ainda falta prender o A, T e o G de Geraldo Alckmin.

  28. Tem que limpar e passar desinfetante em tudo que está podre nas INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS.
    E tirar TODOS os corruPTos que estão em ação.
    Alckmin caminhando a passos largos para a aposentadoria.
    Já não é sem tempo.
    Já deu o que tinha que dar.

  29. O Foro Privilegiado não pode cair enquanto a Prisão em 2ª Instância estiver ameaçada.
    A combinação das duas coisas é exatamente o que os políticos querem, pois levará à impunidade por prescrição.

  30. Quatro vezes governador de São Paulo.
    Parece o Bolsonaro, sete vezes depu.tado, falando que é outsider.
    Alckmin pode querer, no máximo, representar a estabilidade.
    O novo, não.

    1. Jair Bolsonaro é outsider, já que o sistema é dominado pelo pt, psdb, e pmdb, nacionalmente, e Bolsonaro nunca foi governista desde 1991. Apolítico ele não é, nunca disse isso.