Prevaricação

Lá foi ele de novo: Raul Jungmann protocolou uma representação na PGR, pedindo aos procuradores que investiguem Dilma Rousseff por crime de prevaricação.

Para o deputado do PPS, a nomeação de Lula para a Casa Civil visou ao interesse pessoal de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 104 comentários
  1. É isso ai Sr Procurador, somos Dr Moro a verdade é que os delinquentes não se defendem das acusações……..apenas se preocupam em verificar a forma como são acusados.

  2. Moro tinhavo dever de revelar ad conversas sob o risco de prevaricação; manter srm denunciar fatos dr tamanha gravidade.Gravissimo é uma presidente insana nomear um individuo investigado.O Jano” é tão omisso, q.se o chamado poste por lula, nomear u, b.ichinho de estimacao pra um ministério, o jano” acredita q.nao pode contraditar.Isso é imoral, uma vergonha.Lula debochou dos brasileiros dizendoque qualquer poste é eleito desde q.tivesse aval dele.

  3. O negócio hoje é saber “porque” o MPF está tão interessada em quebrar a Odebrecht em vez de pegar a delação deles e botar o Luladrão, a Anta e o resto do bando na cadeia com provas para realmente acabar com o PT…muito suspeito essa atitude!!!

  4. Óbvio! Não é concordar ou não com o procurador,a lei trata criminoso como criminoso.Não vj pq qdo um agente público de carreira,tenha que ter tratamento diferente,péssimo exemplo,se eleito pelo voto,piorou,não tem que ter foro privilegiado,oras pq? Qdo em campanha não mostrou a cara para pedir voto? Então que se mantenha assim enqto exercer o cargo para o qual foi eleito. É a melhor maneira de vigiar,de saber se há maracutaias acontecendo,e acompanhar o eleito no cargo. Não é invasão e sim transparência,exatamente o que falta no Brasil,caso contrário deixa a nação da maneira que está.

  5. O Juiz Moro e a força tarefa Lava Jato tem se se conduzido de maneira irreprensível, até mesmo no episódio dos grampos.E mais do que evidente que tal afronta a justiça tinha que ser publicada para que todos os Brasileiros soubessem. Não concordo de maneira nenhuma que deveria ter sido enviada ao STF sem que a população tomasse conhecimento. Isto sim é Democracia ! Nossos votos não autorizam ninguém a burlara a lei, a obstruir a justiça. mais uma vez: Isso sim é Democracia ! Isso sim é justiça !

  6. Que o Supremo se espelhe na Lavajato. Seu compromisso é com a Nação e não servir a criminosos. É hora do Supremo parar de dar guarida e imunidade ao Terrorista Lula para que ele possa montar um grande esquema para livrar todos das garras da lei, um grande acordão montado com ajuda do Supremo. Nós brasileiros esclarecidos não vamos aceitar este prato indigesto goela abaixo: SUPREME DE PIZZA

  7. Precisamos enfatizar diariamente que apoiamos o Juiz Sergio Moro. Fez muito bem em divulgar as conversar. Se eles cometeram crimes mesmo sabendo que estavam sendo grampeados, imaginem os crimes que devem combinar quando estão conversando pessoalmente sem o perigo dos grampos. O Moro é o nosso CARA. Espero que muitos outros juízes, promotores, delegados e servidores públicos se inspirem nele.

  8. – A regra é simples… Não EXISTE SIGILO sobre CRIMES !!!! O CRIME CONFESSADO : A ANTA confessou que enviou o DOCUMENTO DE POSSE que devia ser assinado por LULADRÃO pra ser enviado pra ela por isto também não tinha assinatura dela (não ficou claro isto por causa do dilmês ). ISTO É CRIME !!!! Porque TODO funcionário público tem que TOMAR POSSE PRESENCIALMENTE. Exemplo clássico, Tancredo Neves, internado, não pode TOMAR POSSE. ALIÁS, o próprio documento atesta a PRESENÇA do Ladrão Mor. A Marionete foi flagrada em FRAUDE, quis dar posse ILEGALMENTE !!!! –

  9. O Brasil que presta hipoteca toda a solidariedade e respeito ao Procurador Dr. Carlos Fernando. O Brasil que presta está com SÉRGIO MORO, incondicionalmente. Aliás, srs. Ministros do STF, em qualquer país Democrático aquele ser abjeto já estaria enjaulado. Lugar de gangster é na cadeia.

  10. Moro sempre passos à frente dos que o detestam, acusa a subserviência hierárquica e, no mesmo despacho indica ter encaminhado mais evidências dos crimes do que as já tornadas públicas. As batatas estão quentes nas mãos de Janot e de Teori. Agora cabe a eles tornar públicas estas evidências, levantadas por Moro e MPF. É assim que se joga o jogo…

  11. Estamos esperando outros se manifestarem, tal como exemplarmente, o digníssimo procurador da LAVA JATO, CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA!!!!! Qual o próximo? Queremos aplaudi-los.

  12. Evidentemente posso estar enganado mas me parece que há algo estranho no comportamento do juiz Moro. Primeiro ele enviou ao STF a super lista da Odebrecht, fazendo RESSALVA QUE ELA MERECERIA MAIORES INVESTIGAÇÕES, antes de ser remetida. Por que não apurou então? Agora vem com essa de pedir desculpas por ter revelado as conversas. Ora, se ele não tivesse feito isso hoje teríamos um criminoso à frente da casa civil tentando de todos os meios, lícitos e ilícitos, melar a operação.

  13. Se Moro não tivesse liberado as gravações, Lula estaria lá no Palácio sentado na cadeira presidencial e o Brasil não teria a certeza incontestável de que somos governados por BANDIDOS e CRIMINOSOS. E chega de tratar bandidos a pão de ló. É por esse tipo de condescendência que a criminalidade deita e rola nesse país chinelão.

  14. Afagos e obrigado de nada adianta, só uma reação da massa resolve. è apenas pelos direitos nada mais. O resto eu trabalho e vou buscar. VAMOS A RUA POR MORO e por nós.

  15. Os podrilionários estão de boa as custas de nossos impostos, bailando na nossa cara. O STF nem se fala, sem bom senso. Enquanto o povo que os sustenta mingua, estes nefastos se esbaldam. CHEGA VAMOS PRA RUA SOMOS TODOS MORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Qual quer um que sinta-se roubado e indignado. Verde Oliva, Negro, Amarelo Branco…somos todos irmãos nesta contenda. Abaixo os crápulas de vida mansa. SOMOS TODOS MORO.

  17. Obrigado Dr. Carlos Fernandes. Somos TODOS lava jato. Parabéns à Polícia Federal à justiça Federal e aoMinistério Público Federal. Somos gratos à toda força tarefa da lava jato. Todos vocês são fantásticos e nos dão esperança de um Brasil melhor e mais digno.

  18. Não se esqueçam, senhores procuradores, da composição do STF…. O povo aplaude a iniciativa do Juiz Sérgio Moro, de revelar aos governados as falcatruas dos seus (des)governantes. Ou o molusco larápio já estaria encastelado na “Casa Covil”!

  19. Há muito a se investigar ainda. Engana-se quem pensa que a Car Wash Operation acabou. É necessário ver o que fizeram com a Eletrobrás, Valec, DNIT, Portos, Aeroportos e as hidrelétricas, principalmente, Belo Monte

  20. É muito simples petralhas, se o juiz Sergio Moro não divulgasse as barbaridades e mediocridades gravadas na escuta do lula, esse ladrão seria hoje o ministro da casa civil! Deus salve o Brasil!

  21. “Nunca tantos, deveram tanto à tão poucos” O presente e o futuro serão eternamente gratos a Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, aos Antagonista, a Joaquim Barbosa, a Olavo de Carvalho, ao MBL, ao NAS RUAS, ao MBL, a Gilmar Mendes, a Ana Amélia, ao Juiz Sergio Moro e sua equipe. QUE surjam cada vez mais pessoas e movimentos com a mesma coragem e determinação deles. RECADO PARA LULA: “Não levante a voz, melhore seus argumentos” Desmond Tutu

  22. Não dá para ficarmos calados esperando por um milagre civilizado enquanto essa gente sórdida tenta destruir a LavaJato, questionando um Juiz Federal por fazer um trabalho impecável nunca antes visto nessa ex colonia de portugueses que continua com os mesmo vícios. Temos que apelar para os Verde Olivas, os criminosos tem o poder e o dinheiro roubado do povo brasileiro.

  23. BLA BLA BLA PRÓ LAVAJATO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. A Lava Jato de Curitiba já acabou. Chegaram na cúpula. Os esquemas e nomes foram conhecidos e agora só falta nominar oficialmente o chefe da quadrilha. Extra oficialmente todos nós sabemos quem comandava. Agora é questão de tempo e oportunidade para prendê-los.

  25. Parabéns Dr. Carlos Fernando, o juiz Moro esta correto, e bandido tem que ser tratado como bandido. Quem quer defender bandido, que o faça, mais não vem com essa conversa errada de que as ligações eram sigilosas, pois o único país que dá regalia para bandido é o Brasil. Vamos acabar com essa corrupção que esta levando o nosso país a falência. FORA DILMA, LULA NA CADEIA.

  26. QUANTO CUSTA UM OPINADOR PROFISSIONAL? SÉRIO, DEPOIS DA DIVULGAÇÃO DO CONTEÚDO DOS ÁUDIOS NÃO ACREDITO QUE AINDA TEM QUEM DEFENDA ESTA QUADRILHA SEM RECEBER POR ISSO. Para os papagaios de repetição que por ordem da ORCRIM agora devem desconstruir o Temer (jogada óbvia), vai uma informação: Cunha, Renan e Temer possuem foro privilegiado e vocês devem cobrar os “retardatários” Teori e Janot. O Moro não pode investigá-los. Portanto, não dá para atacar Moro, Cunha, Renan, Temer na mesma frase… informação prévia serve para evitar o desconforto do constrangimento.

  27. É inaceitável ver homens honestos e íntegros apresentando justificativas para suas ações em benefício do país. Enquanto isso, os criminosos fazem acordos espúrios para continuarem roubando. Ê Brasil…

  28. Elles estão na verdade colocando Moro X Lula, como se eles fossem comparáveis… Atrevam-se a tirar o poder de Moro e devolver o de Lula. Teremos a maior revolução que esse país já viu em sua história!!!!

  29. Com tanta gente com data vencida para ir para a cadeia eles se entregam à tarefa de atacar a justiça. Teori, Janot, Barroso vocês são a vergonha desse país. Não iremos permitir que prevaleçam. O Brasil precisa urgentemente duma faxina drástica urgente que só poderá ser feita com a ajuda dos militares, não há alternativas minha gente e não falo de ditadura militar não, falo de ajuda.

  30. . Não fosse o juiz Moro ter levantado o sigilo das gravações do X9, no dia da nomeação dele como ministro, a marmelada do Xavasca já estaria no tacho e a pizza , assada no STF. A Lava Jato já estaria enterrada e seria o fim do juiz Moro. E o fim do Brasil como nação. E o fim do povo brasileiro.

  31. Excelente e esclarecedora matéria redigida e publicada por Felipe Moura Brasil, esclarece o que a Folha distorceu e os jornais e TV também veicularam. Moro apresentou suas escusas pelo efeito de sua decisão e assumiu o ato por não se tratar de erro de decisão. Suas palavras foram claras e firmes no tocante a legalidade do feito, justificando a importância das provas claras e comprometedoras que não deixam dúvidas sobre a culpabilidade de Lula que, de forma desonesta, negou ser proprietário do sítio e triplex, coisa que não está de acordo com as bombásticas e incontestáveis revelações.

  32. Sob o ponto de vista técnico-jurídico, decisão de liberar áudios foi irretocável e deveria servir de exemplo a outros magistrados. https://t.co/J0TnXeeZ6C Sem falar que a Lava Jato não é um caso comum: é necessário recorrermos à hermenêutica para que o fim social – o combate e a prevenção à corrupção – seja atingido: neste sentido, o conteúdo dos áudios é essencial à compreensão do contexto em que se dá a atuação jurisdicional, com cunho didático inegável.

  33. Os cúmplices da Dilma no Supremo e na PGR afrontando a Justiça, querendo exterminar a LavaJato. Isso é um atentado virulento à democracia. FFAA já com novas eleições a hora é agora! Não podemos sentar e esperar pelo golpe final da quadrilha que é composta pelos vermelhos e os que fizeram parte da base aliada.

  34. Toda população (pelo menos 90%) apoia #LavaJato e Dr. Moro. Não fosse por condução coercitiva esse crápula jamais seria alcançado. Recorreu de todas as tentativas e continuaria recorrendo infinitamente. Considera-se Deus onipotente, ninguém acima dele, justiça ele desconhece e não reconhece qualquer autoridade, nem mesmo os “acovardados”. #LLixo #LLixo #LLixo #LLixo #LLixo

  35. É o fim da picada a justiça perder tempo em justificar ações de rotina aplicadas a um criminoso. Isso nos custa caro, desperdício de tempo sem contar a credibilidade que toda hora é colocada em cheque. As gravações mostraram que Lula é bandido, chefe de quadrilha, só por isso já valeu e ponto final.

  36. Voces Antagonistas contribuem em colocar, mais e mais lenha na fogueira, sabem muito bem que toda esta armação provocada pelos PHDS da corupção PMDB, é unica e exclusivamente para enterrar a lava jato para todo o sempre, Aguarde.

  37. Republicano CWB – Movimento pró LavaJato já! Eles querem destruir a LavaJato, se eles destruirem Moro e a LavaJato estarão nos destruindo também. Levantemo-nos todos, inclusive os verde olivas, não podemos deixar para amanhã.

  38. Sou Advogado e também sinto profunda tristeza por ver alguns (muitos) de minha classe estarem a defender a corrupção. O fulano “Damous” então, fiquei pasmo como tanta desfaçatez. E dizer que esse “fulano” foi presidente da OAB-RJ. De outro lado, fico “estarrecido” com o número elevado de “mortadelas” no Largo de São Francisco e na PUC-SP. E mais não bastasse, os eméritos “profs.” apoiando tudo isso. O sempre festejado PROFESSOR GOFREDO TELLES JR., se vivo estivesse, estaria completamente estupefato, diante de todos esses “maravilhosos” a defenderem corruptos…

  39. NOVAS ELEIÇÕES IMEDIATAMENTE. Michel Temer se beneficiou de todo o esquema criminoso, como pode ele assumir no lugar da bandida? Ele é vice-presidente de um governo criminoso, a única serventia em assumir é ter tirado a Monstreff. Não podemos lutar tanto para continuar tudo do mesmo jeito, sendo julgada e retirada por um alto percentual de pessoas também investigadas (deputados e senadores). Senão é questão de tempo, vão trocar os nomes, siglas, e continuar mandando (e destruindo e roubando) tudo.

  40. POIS É, DIANTE DE TODA A COMPLEXIDADE DO CASO QUE IMPLICA NA SANGRIA DO BRASIL, TENTAM NÃO LEVAR E CONTA TUDO O MORO, MPF E PF TEM FEITO PELO PAÍS. ISSO É UMA AFRONTA AO ESTADO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO. O DIREITO DE UM INVESTIGADO COM PROVAS CONTUNDENTES EM DETRIMENTO DO DIREITO DA NAÇÃO. ISSO NÃO CABIMENTO, PARABÉNS PROCURADOR CARLOS FERNANDO!

  41. A equipe da operação LavaJato é a reserva moral desse país, somos eles e eles são nós, estamos na mesma página. Não poderemos permitir que eles nos nocauteiem, se destruirem a LavaJato estarão nos destruindo, não poderemos nos defender sozinhos precisamos da ajuda das FFA, não nos enganemos.

  42. A sociedade (?) brasileira é um prodígio em fazer mer…da. Vai acabar marginalizando o Dr. Juíz. Ontem eu vi um bando de bandidos vestidos/travestidos de bons moços… Péra aí, assim não tem vaselina que facilite a trom ba no nosso já ensanguentado , cês sabem!

  43. O Dr. Moro esta mostrando ao Brasil e ao Mundo como deve agir um magistrado, sua honestidade e caráter são inabaláveis. Ele teve a honra de pedir desculpas ao STF, não por ter agido errado, mais para proteger a população Brasileira que esta com muita esperança de justiça, para que os ladrões sejam condenados e presos. Com esta atitude ele praticamente amarrou o STF, que estava querendo julgar os políticos e principalmente o Luladrão, com isto, os ministros bolivarianos não terão coragem de segurar este processo e enviaram ao Dr. Moro, onde sera julgado, condenado e Preso.

  44. O problema com o Moro não é porque ele levantou o sigilo das gravações ou por causa da condução coercitiva. É porque ele pegou Lula e só está esperando o momento de decretar sua prisão – e eles sabem disso.

  45. Carlos Fernando dos Santos Lima clap clap clap clap. Sábias palavras escritas que não voarão com o vento, são eternas. Mais Carlos Fernando dos Santos Lima, homens com H maiúsculo, com coragem e argumentos que nos representam e honram o país. Menos janots, teoris e barrosos, seres abjetos que ocupam posições que não merecem.

  46. Antagonista, bom dia, Lulla é um case de psiquiatria forense. Quem quiser combate-lo deverá compreender isso, do mesmo que o PT e toda a estrutura que ele rege todos estes anos é um ORCRIM. O quadro psíquico-coletivo, em síntese, é este.

  47. O povo dá poio ao juiz moro , a PF e o ministério público – não vou tolerar que marginais esmague a lava jato . a justiça vai vencer e pôr os bandidos na cadeia . os mamrginais não tem argumento e querem desqualificar pessoas sérias e competentes

  48. O LAJATO ESTÁ SENDO MUITO BENEVOLENTE COM ESSES CRIMINOSOS — TRANSPARENCIA É UM ATO DEMOCRÁTICO PARA A POPULAÇÃO SABER MAIS SOBRE OS CRIMINOSOS E, O QUE ELES SÃO CAPAZES DE FAZER-

  49. Nao eh a divulgacao das conversas gravadas que tem fins politicos, pois o que importa eh elas de fato existiram. O que realmente tem descarada finalidade politica eh a sua ocultacao, sob sigilo, com isso impedindo que todos saibam o que pensam,dizem e fazem lula e outros. Ou seja, sigilo para continuar enganando o povo mostrando-se como uma pessoa mas sendo na verdade outra bem diferente. Por isso a luta pelo sigilo, mera finalidade politica enganosa.

  50. Ninguém é ingênuo a ponto de não prever as reações dos Duques, Marqueses, Condes…enfim de toda a nobreza que espolia esse País desde priscas eras…., principalmente agora que as provas estão cada vez mais irrefutáveis. Preparem-se que vem todo o tipo de tentativa para melar a operação Lava-Jato. É óbvio que eles sempre dirão que estão a favor da lei, que repudiam qualquer ameaça à justiça e Blá..Blá…Blá… Remember caso do BANESTADO.

  51. ANTAGONISTAS, se hoje com todo esse aparelhamento das instituições feitas pelos pulhas do PT e apoiadores, já veio a público muita m…, imagine quando perderem o poder. Dai o desespero dos PTralhas. Eles sabem das m… que fizeram e que se tudo vier à tona, já era. Só cadeia ou adios Brasil.

  52. Vamos defender os criminosos e punir o juiz que revelou para a sociedade tudo aquilo que todos (seres pensantes e nao comprometidos com a corrupçao) ja desconfiavam há muitos e muitos anos ? Republica de bananas ! De gente corrupta ! Da malandragem já caracterizada há tempos no personagem do zé carioca de Disney. A corrupçao aqui é endemica (como bem disse o juiz Sérgio Moro). E vai colapsar todo o brasil em algum momento. Todas as esferas estao corrompidas. Felizmente me coloco entre aqueles que nunca se iludiram com lula, dilma ou PT. E nem com os demais partidos.

  53. . O que parece que ninguém quer entender é que o problema não é o PT, mas sim as prostituições nacionais que preocupam-se unicamente em MANTER a EXPLORAÇÃO do ESTADO HIERARQUIZADO SOBRE AS POPULAÇÕES SERVIS, SUBMISSAS a essa HIERAQUIA de BANDITISMO O stf e demais prostíbulos nacionais não defendem o PT, mas SIM AQUILO que o PT REPRESENTA. O socialismo não é meramente uma ideologia com os FINS que apregoa, mas SIM uma ESTRATÉGIA para reivindicar o PODER ABSOLUTO para a QUADRILHA ESTATAL ORGANIZADA e HIERARQUIZADA Os PROSTÍBULOS ESTATAIS defendem o PODER de EXPLORAR a SOCIEDADE

  54. Está começando a melhorar Antagonistas, a discussão é esta, fortalecer ainda mais as iniciativas das instituições que atuam contra o sistema corrupto. Políticos devem ficar sempre com a sensação de que andam no fio da navalha, de que a população junto com a imprensa estarão sempre em seus calcanhares, eles não devem ter nunca a segurança de que tem o apoio da sociedade, quem deve ter o apoio da sociedade são as instituições reguladoras, até pelo menos, senão a total, a relativa mudança da atual cultura política cujo principal objetivo ser servir o povo e não aos próprio interesses e vaidades.

  55. E é o que todo o Brasil espera ; criminoso tratado como criminoso . Lula e Dilma presos e , na sequência , as velhas figuras bastante conhecidas também enjauladas . E por favor , não esqueçam o Rui Facão .

  56. Moro não errou. Aliás, o pedido de desculpas foi só pela comoção que a publicidade do processo causou. Para quem leu as explicações, fica claro que Moro continua a defender a publicidade que fez. Ele não disse que errou, até porque realmente não errou. Mas infelizmente Moro faz parte um Poder no qual ele está na base. O que vem lá de cima do STF e de órgãos administrativos como o CNJ pode facilmente atingir ele. Sabedor disso, Moro teve que abaixar um pouquinho sua bola e fez esse pedido de desculpas pela comoção. Seja como for, é bom que Moro saiba que a população o apoia!

  57. E tem muitos pseudos advogados defendendo o sigilo dessa gangue, o certo era vazar TUDO na cara dura, para ver se alguém vai ter coragem de defende-los. Vale dizer quem andar com eles vai afundar junto, tanto profissionalmente, quanto eticamente. Moro os brasileiros de bem estão 100% com você, isso vale para toda a equipe.

  58. VEJAM VEJAM VEJAM!!! NAO VAMOS DEIXAR MELAR A LAVAJATO !!!!!! VAMOS INVADIR AS RUAS!!!!! TODOS TEM QUE PAGAR!!!! http://www.libertar.in/2016/03/certa-do-impeachment-dilma-negocia-com.html DILMA LULA E TODOS NA CADEIA! NAO TEM VOLTA! NAO TEM ACORDÃO!!!!! STF PUXADINHO DO PT OLHO NELES!!! BARROSO! TEORI!! FACHIN! WEBER!MARCO AURELIO! FUX! LEWANDOWYSKY RUA RUA RUA PRESSÃO TOTAL!!!

  59. Mas correm perigo, todos os brasileiros de bem: Compartilhem com seus contatos, a turba da mesma politicagem pode de sempre se move nos bastidores para melar a Lava Jato e “distribuir salvo-condutos” aos amigos dos amigos(quando eu disse aqui em alguns tópicos que a Lava Jato corria risco vieram alguns inocentes mostrar indignação, Brasil paraíso de inocentes…). >>>Anistia para Dilma, >>>Lula e abrandamento “via júdice” >>>aos nobres edis de sempre: http://www.libertar.in/2016/03/certa-do-impeachment-dilma-negocia-com.html

  60. Bem feito para o juiz Sergio Moro e para os procuradores. Poderiam ter prendido o bandidão já há algum tempo. Agora, a quadrilha vai se reorganizando, comprando uns e outros, roubando de nós como sempre, e quem paga é quem é decente, ou seja, nós e os homens da lei.