Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Prevent Senior faz apelo para que clientes não se assustem com denúncias

A operadora de planos de saúde, acusada de fazer experimentos com remédios ineficazes contra a Covid, divulgou um comunicado nesta quarta
Prevent Senior faz apelo para que clientes não se assustem com denúncias
Foto: Divulgação

A Prevent Senior divulgou nesta quarta-feira (6) um comunicado a seus clientes sobre as acusações de ex-funcionários a respeito experimentos com medicamentos ineficazes contra a Covid sem o consentimento dos pacientes.

A advogada que representa os médicos que fizeram um dossiê contra a Prevent, Bruna Morato, prestou depoimento à CPI da Covid na semana passada, assim como diretor da operadora de planos de saúde Pedro Batista Júnior.

Na nota, a empresa afirma que está sendo vítima de acusações infundadas.

“As últimas semanas têm sido um momento de dificuldade. Acusações infundadas foram levadas a público por gente interessada em prejudicar a Prevent Senior. Elas serão esclarecidas na Justiça, com o devido tempo, mas não ameaçam a solidez da Prevent.”

A empresa ainda faz um apelo para que seus clientes não se afastem.

“Continuamos a trabalhar normalmente garantindo sua segurança e saúde. Você, beneficiário ou filho de alguém que tenha nosso plano, fique tranquilo. A Prevent Senior não deixará de prestar assistência em saúde, com qualidade, carinho e respeito.”

Mais notícias
TOPO