GOVERNO DETERMINA INTERVENÇÃO NO POSTALIS

A Previc, órgão que fiscaliza os fundos de pensão, determinou a intervenção no comando do Postalis, o fundo de previdência dos servidores dos Correios.

O órgão alegou violação da política de investimento do fundo, mas não deu detalhes do caso.

A intervenção, curiosamente, foi determinada poucos dias após a habilitação de Christian Schnneider, ex-oficial de inteligência da Abin, para assumir a presidência da entidade – ele era diretor de investimento.

O interventor será Walter Parente, que até dias atrás coordenava a intervenção no Serpros, o fundo de pensão do Serviço de Processamento de Dados do governo federal.

Confira a portaria:

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Desenformados,o PMDB sempre foi responsável pelos correios no governo do PT, essa intervenção é para livrar os que já estão sendo investigados no roubo do postalis.

  2. Só bobo não sabe!A pelegada ganhou muito dinheiro por fora.
    A PELEGADA DA PETROS?Alguém levantou a voz defendendo a empresa da rapinagem,da falência?????Funcionários,chupa que é de uva.ARREPENDA-SE!!!PREGAR O EVANGELHO PETISTA.

  3. O governo Temer faz coisas boas. A manchete correta seria: “Governo Temer determina intervenção no Postalis”. Afinal quando a manchete é negativa, vocês colocam o nome do Temer na manchete. Que tal fazer o mesmo nas positivas??

  4. Demorou. E ainda haverá trabalhadores e pensionistas pagando a conta do roubo.
    Até limparem as autarquias federais e órgãos fiscalizadores do entulho petista e pelegada sindical, irão dois governos.

  5. Se for feita uma análise do inicio dos fundos de pensão de estatais, vai se constatar terem sido constituídos com boa parte de dinheiro da União, com novos aportes periódicos a título de “ajuda” para contentar sindicalistas. O INSS paga uma vez, os fundos mais uma vez. Relincha Brasil!

    1. Só uma ressalva, o Postalis é de 1980, Regime Militar, não tinha nada de sindicalista.A força dos Sindicatos começou no desgoverno sindicalista, por onde passaram é isdo que vemos.

  6. A Previc é outra inutilidade. Cabidão de emprego infestado de petistas servidores públicos corruptos e vagabundos. Mais um entulho. Nunca serviu e nem vai servir para nada de bom para o país.

  7. Para os que reclamam da PREVIC não ter feito nada anteriormente, a PREVIC é Órgão do Governo e você acham mesmo que no Governo Petista eles iriam investigar seu colegas e cúmplices?