Previdência: governo não conta mais com o PSDB

Telegram

O governo não conta mais com o PSDB para aprovar a reforma da Previdência.

Apostando que os tucanos não fecharão questão, interlocutores do Planalto estão mirando em votos do PR, do PRB, do PPS e do PSD.

Valdemar Costa Neto, que manda no PR, foi procurado por uma liderança governista ontem. Henrique Meirelles está sendo pressionado a ajudar Gilberto Kassab para conseguir mais apoio no PSD.

O Planalto avalia que ainda é possível conquistar votos no PRB, do ministro Marcos Pereira, e no PPS, do relator Arthur Maia.

Comentários

  • RONALDE -

    Lembrando que o PSDB se aliou ao governo para apoiar as reformas trabalhista, a reforma radical da previdência e agora após o escândalo Aécio, se alia ao PT e aos partidos de esquerda à busca de votos em 2018 traindo o próprio ideário. Safados!

  • Manoel -

    Se a afirmação da notícia se confirmar, fica selado que o PSDB virou um protetor das classes mais favorecidas do país, que são os funcionários públicos que se aposentam ganhando mais de 10 vezes que os trabalhadores da iniciativa privada. É A MORTE DEFINITIVA DO PSDB

  • -

    Já admirei o PSDB. Mas, hoje, vendo suas atitudes, suas incoerências, sua postura, sua falta de coordenação e retidão, chego a conclusão que o que eles querem mesmo é ser como o PT. Que decepção!

Ler 79 comentários