ACESSE

Previdência: Governo negocia mudanças no BPC e nas regras para policiais federais

Telegram

Após reunião com Jair Bolsonaro, Joice Hasselmann afirmou que ficou acertada a inclusão do pagamento do BPC para pessoas com doenças raras e mudanças nas regras para policiais federais na reforma da Previdência.

Segundo a líder do governo no Congresso, as mudanças ainda serão anunciadas pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, no início dessa semana.

“Houve alguns avanços em relação a algumas categorias policiais. A gente conseguiu atender alguns pleitos, como o BPC para pessoas com doenças raras. E, no estica e puxa, a equipe econômica já conseguiu ampliar as nossas contas.”

De acordo com a Joice, o Planalto discute outras mudanças no texto que podem render uma economia de cerca de R$ 1 trilhão em dez ano.

“A gente está trabalhando nas mudanças, mas já houve um acréscimo de alguns bilhões do relatório original para o modificativo. Nós estamos em uma expectativa boa porque estamos muito próximos de R$ 1 trilhão.”

Bolsonaristas x petistas: novo embate pode acontecer no maior palco eleitoral do país. SAIBA TUDO

Comentários

  • Milton -

    engracado, o psl tira os PMs, PFs, Militares. Ou seja, o sacrificio é pra todos ou só para os camelos, os bozistas tem que se sacrificar, nao aguento pagar impostos para sustentar para sitas.

  • MARCUS -

    A redação das tirinhas já foi melhor, alguns erros de concordância ultimamente estão deixando o site a desejar....

  • Linhares -

    Polícia Rodoviária tem um salário inicial de 11 mil para ficarem sentados maior parte do tempo. E sabem o que é pior, Bozo acaba de autorizar um concurso para mais 2 mil parasitas.

Ler 24 comentários