PRF apreende R$ 100 mil em táxi e suspeita de crime eleitoral

Agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram, na noite desta sexta-feira, R$ 100 mil em um táxi que seguia da capital do Piauí para o Norte do estado, registra o Estadão.

Há a suspeita de crime eleitoral porque o passageiro, durante a apreensão, mantinha contato com um candidato e não comprovou a origem do dinheiro.

Até o momento, o nome do candidato não foi revelado pela PRF.

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O PT passou 13 anos acumulando dinheiro de corrupção. Nesta campanha os petistas estão despejando tudo na compra de votos. Alguma coisa a polícia consegue pegar, mas o grosso não. PT criminoso.

Ler mais 50 comentários
  1. O PT passou 13 anos acumulando dinheiro de corrupção. Nesta campanha os petistas estão despejando tudo na compra de votos. Alguma coisa a polícia consegue pegar, mas o grosso não. PT criminoso.

  2. Essa é a maravilha da democracia…ter seu futuro decidido graças ao “voto” de ruminantes e porcos semianalfabetos. E isso a cada dois anos! Pq todo mundo quer roubar ou pagar de rei…

    1. Pelas iniciais posta na reportagem de 02 sites da Capital Teresina-PI, na cidade Piripiri já sabem quem é a pessoa que transportava os 100 mil. Não coloco o nome aqui, pois não é oficial.

    1. Pois é, o TRE carioca recebeu denúncias até de canais de TV que fizeram reportagem, mas fingem que tudo está em perfeita normalidade. SÃO CÚMPLICES.

  3. Sem a participação do povo honesto, a policia sozinha não dará conta de tudo, é preciso denunciar, é preciso se envolver, sem nosso envolvimento, os corruptos comunistas serão eleitos.

  4. É a comprovação de que a corrupção continua solta sem qualquer medo, políticos corruptos conhecedor de que pode não se eleger, continuam com suas maracutaias, comunistas ladrões.

    1. E ainda temos que aguentar os discurso HIPÓCRITA do STF sobre “ameaças à democracia”. Isso sim ameaça a democracia e aquela corja não faz NADA a respeito.

    2. Isso significa que os canalhas conseguem monitorar se o eleitor votou mesmo no safado que está oferecendo a grana ou se traiu o voto, pois hackers podem tranquilam/ descobrir quem votou em quem.

  5. segundo ela tem ate o mais alto escalao do stf envolvido , e as transaçoes ocorriam em portugal , isto lembra a alguem , assim como programadores deram as dicas de como fraudar as urnas sem rastro

    1. Verdade, Fabricio, e quando essa denúncia veio à tona, foi em 2012, ano em que Haddad venceu as eleições em SP!

  6. joice hasselmam denuncia e afirma ter provas , ja repassadas as pessoas certas , sobre as fraudes ocorrdas em pelo menos tres eleiçoes , e cita como frauddador um hacker que ja foi presoporfraudes

  7. Lembrei do irmão do Ciro Gomes em 2016 liberando bombas de gasolina em Sobral, quando candidato a prefeitura. E, foi eleito. Só dar um Google no Antagonista… Fazem mesmo o diabo!