A primavera de Lula

O Antagonista apurou que Cármen Lúcia não só não pautará hoje o recurso de Lula, como trancou a pauta do Supremo até o fim de seu mandato, em setembro.

Lula terá de esperar a posse de seu ex-funcionário Dias Toffoli para pisar na rua, novamente.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 52 comentários
  1. Eu quero Lula fora da cadeia em setembro! Lula saindo da cadeia como resultado de golpe jurídico em meados de setembro é Bolsonaro eleito em PRIMEIRO TURNO!

    #LulaLivreEm Setembro #BolsonaroPresidenteEmPrimeirão

    1. Papo furado! É mera perseguição policial a um criminoso! Começar a soltar chefes de quadrilhas e o país trilha o caminho da barbárie! Questão de civilização!

  2. Por Que o Lula, preso comum, julgado e condenado, não pode ficar preso e tem essa avidez por candidatura?
    Cabral pode ficar preso
    Eike Batista pode ficar.
    Palocci pode ficar.
    Mas o Lula não pode?
    Faça-me o favor.
    O STF está aterrorizado este país.
    O cara é condenado.

  3. No final tudo é dinheiro, vejam que acabaram como as doações para os políticos e eles foram buscar do nosso bolso, estes movimentos do STF tb esta relacionado a dinheiro, pois eles fazem a conta dos empresários, mídia e do políticos novamente, então o povo fica no Pão e Circo e com as bolsas familia

  4. Os que gostam da 2ª turma porque os 3 Toffoli, Lewandowhisky e o Laxante GM soltam todos vão se ferrar porque a Carmem Lucia substituirá o Toffoli equilibrando melhor a 2ª turma.

  5. E tal qual como libertou da cadeia o irmão de seu assessor de gabinete, irá libertar o ex-patrão e ladrão Lula.
    Aliás, não foi à toa que o ladrão Lula o colocou como juiz no STF, sem ao menos ter qualificação técnica para isso.

  6. O Antagonista precisa parar com derrotismos tipo “Lula…pisar na rua, novamente”, Gilmar vai soltar todo mundo, etc. Não podemos admitir nunca, temos que nos escandalizar e enfuriar sempre. Se concordam que é um escárnio, deem essas notícias com um viés de indignação e de resistência incansável!

  7. A policia federa trabalha (muito e bem)
    O ministerio publico trabalha ( muito e bem)
    O suprior tribunal de justiça (STF) DESTROI TODO O TRABALHO QUE OS EXECUTARAM
    Rasgaram a Constituição
    , não respeitam o povo
    ATÉ QUANDO?

  8. QUE O BOM DEUS SEJA LOUVADO!
    se este fato for verdade
    Temos que encurralar a rataiada vermelha e pim! pim! pow! pow! bang! bang! capraw! capraw! puim! puim, catapaw paw! bong bong tchibum tchibum

  9. O Putófolli é o cachorrinho de estimação do PT.. ele está literalmente com uma coleira no pescoço e faz o trabalho sujo e imundo no SPTF junto com o MAM , Gilmar e o Levandowisky, livrando o seu chefe em todas as vezes que for chamado, mesmo já sabendo que ele está literalmente errado.

  10. Tem uma parte do STF (6×5), que está tentando se livrar da imoralidade definida na constituição, que os permite correr abraçados com o crime e se auto protegerem, definindo que compete exclusivamente ao Senado processar o STF e compete exclusivamente ao STF processar o Senado. Não é uma gracinha.

  11. “Ex-funcionário” não !
    Toffoli continua a ser estafeta do PT até hoje. Se Lula disser ‘senta’, ele senta, se Dirceu mandar ‘late’, ele late !
    É praticamente um vira-lata de toga…

  12. É bom que agora com isso, eles poderão pensar melhor qual o valor da vida deles até aqui e o legado moral e constitucional que deixarão para a Nação. Os Guardiões! NÃO DEVERÍAMOS É ACEITAR ARQUIVOS DE EX-MINISTROS DE ESTADO ficarem COM O SELO DE SIGILO, quando trata de ROUBOS, FURTOS e PROPINODUTOS

  13. O STF atenta fortemente contra a moralidade pública ao proteger assaltantes de cofres públicos e disseminar a impunidade. O Brasil seria muito melhor se o STF se livrasse do Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio

  14. CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988
    SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL
    Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal:
    II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal … nos crimes de responsabilidade;
    (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)

  15. Com as declarações do Palocci, Não vejo nenhum sentido o perdão para o Lula, a Ministra Carmen Lucia, Esta corretíssima, trancar a pauta do STF, até setembro..O Dias Toffoli, se quiser que segure essa bomba !!!

  16. Quando alguém se diz de direita, democrático, liberal e aplaude q um agente do estado manipule instrumentos para prejudicar um indivíduo, seja ele quem for, não deveria nem estar à frente de um canal de comunicação. Triste.

  17. Normalíssimo isso não é mesmo? O ex funcionário do bandido ocupando cargo público, rasga a constituição para libertar um marginal condenado, que conspira dia e noite. Tudo perfeitamente correto e lógico. sqn.

  18. CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988
    SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL
    Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal:
    II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal … nos crimes de responsabilidade;
    (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)

    1. De acordo com a Folha de S. Paulo, a tese parte do princípio de que a petista foi condenada por um colegiado – o Senado – no impeachment e, por isso, não poderia concorrer.

  19. Eu sugiro que o Vem Pra Rua e demais movimentos chamem um nova manifestação para protestar conta a posse do ex-funcionário de Zé Dirceu. O povo não pode assistir passivo que uma criatura daquelas presida o tribunal; Tofolli é um insulto para todos que pagamos seu salário. Essa gente não tem vergonha

  20. Se de Fato isso Acontecer Carminha mostrar como um Presidente do STF deve se Comportar , e não como um bando de m.a.l.a..c….s… pau mandado de um b.a.n..d..i….d….o segura essa soltadores de b.a.n…d..i….d….o

  21. A ministra Carmem demonstrou que afinal o STF não está a serviço exclusivo do presidiário. Menos mal. Muita coisa vira à tona até setembro com a delação do Palocci.

  22. SENADORES que executarem o IMPEACHMENT de GILMAR MENDES, DIAS TOFOLI, LEVANDOWSKY, MARCO AURELIO MELO E CELSO DE MELO …SERÃO ELEITOS!!!!

    SENADORES , QUEREM SE ELEGER, EXECUTEM A SEGUNDA TURMA DO STF!