A primeira noite de Lula na prisão

Lula vai passar a noite na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Se não se entregar por bem, como anunciou, vai por mal.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. O BRASIL ACORDOU!!! O CIDADÃO DE BEM,HONESTO, TRABALHADOR, ETC.,QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E NÃO RECEBE O MÍNIMO EM SERVIÇOS DO ESTADO(SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA…) NÃO ACEITA MAIS A IMPUNIDADE. EXIGIMOS A PRISÃO DO LADRÃO LULA E, DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE SE APODERARAM DO ESTADO BRASILEIRO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO . CHEGA DE IMPUNIDADE E ROUBALHEIRA, NÃO AGUENTAMOS MAIS !!! A JUSTIÇA TEM QUE FAZER O SEU PAPEL QUE É ,JULGAR E PRENDER ESSES CRIMINOSOS, QUE TANTO MAL CAUSA AO NOSSO POVO . CHEGA , BASTA!!!!

  2. – Nós que, nos finais dos anos 70 e começos do anos 80, éramos contra a ditadura militar e ajudamos a criar esse monstro, temos a obrigação de ajudar a eliminá-lo.
    Nossos filhos e netos não merecem tal estrupício.
    Isso é um câncer maligno em fase de metástase para a sociedade brasileira.
    Só os interesseiros e/ou os boçais não percebem.

  3. Nós que, nos finais dos anos 70 e começos do anos 80, éramos contra a ditadura militar e ajudamos a criar esse monstro, temos a obrigação de ajudar a eliminá-lo.
    Nossos filhos e netos não merecem tal estrupício.
    Isso é um câncer maligno em fase de metástase para a sociedade brasileira.
    Só os interesseiros e/ou os boçais não percebem.

  4. SERGIO MORO COMO SEMPRE PERFEITO. Sergio Moro como bom enxadrista deu cheque-mate no Molusco asqueroso. Se tivesse prendido Lula sem a concessão da oportunidade de se apresentar os criminosos iriam discursar que se trata de um magistrado arbitrário, nazista, fascista, e reforçaria o sofisma de Gilmar Mendes que estamos vivendo tempos de um Estado policialesco. Essa presepada toda só demonstrou que Lula e seus asseclas se julgam estar acima da lei o que irá enfraquecer em muito que sua situação seja revertida no STF. kkkkkkkk O tiro saiu pela culatra. Além disso, CADÊ A DITA COMOÇÂO SOCIAL, MAM? Meia dúzia de gatos pingados. kkkkkkkkkkk

  5. Mal fizeram quando não tomaram providências para evitar que esse verme destilasse seu ódio naquele showmício.
    Ninguém merece ter a tutela desse vigarista. Os ignorantes a quem ele lidera são de alta periculosidade.
    A sigla PT tem de ser cassada e seus filiados, todos, banidos da vida pública pelo resto de suas vidas.

  6. Levam o diretor geral da PF junto por prevaricação de não cumprir ordem judicial…a PF de São Paulo é petista…será que vai vir comando de outro estado para invador São Bernardo ???? Ajudar foragido é crime.. todos que dão cobertura a um foragido devem ser presos…Quem empresta predio a foragido é comparsa…. Ou a Justiça age ou será desmoralizada ainda mais….Lula não vai se entregar… A Justiça deve decretar prisão preventiva contra Lula e todos que lha dão apoio para restauração da ordem publica…

  7. Nós que, nos finais dos anos 70 e começos do anos 80, éramos contra a ditadura militar e ajudamos a criar esse monstro, temos a obrigação de ajudar a eliminá-lo.
    Nossos filhos e netos não merecem tal estrupício.
    Isso é um câncer maligno em fase de metástase para a sociedade brasileira.

  8. Todo o mundo sempre soube disso. O negócio é a PTralhada fazer escândalo e de preferência fazendo com que algum OTÁRIO entre na porrada no lugar deles.
    Se houver MORTE … melhor ainda.
    NÃO CAIAM NAS ARMADILHAS DESSES CANALHAS!!!

  9. Os terroristas comunistas já estão na porta da PF fazendo arruaças, povo de Curitiba, vão para lá também para expulsar esses vadios e receber o cachaceiro FROUXO com vaias!

  10. O mais impressionante desse dantesco espetáculo é que com ditadura e todo o aparato militar Lula juntava muito mais gente na vila euclides. Resumindo, a menos que haja uma reviravolta o marketing petista não está mais funcionando. Não foi Lula que dançou, foi o PT.
    Daqui para frente será o partido do funcionalismo público, só.
    8% da força de trabalho do país. (me perdoem o uso da expressão “força de trabalho” para definir o funcionalismo)

  11. A Jovem Pan está mostrando um Corolla cinza metálico que seria onde Lula iria sair. O repórter da JP disse ter visto colocar duas malas e um travesseiro no carro. Só não se sabe pra onde ele vai…

  12. A primeira noite de Lula na prisão vai ser com Suplicy ou Ciro Gomes o levará até a fronteira como ele se dispôs , bem antes, de se propor candidato ao palácio.

  13. Nem dá pra chamar aquilo ali de cadeia. Vai ser um entra e sai. Não queria estar na pele dos policiais federais pra ter conviver com este espírito seboso das trevas