Primeiro colocado no DF busca aproximação com Bolsonaro

O candidato ao governo do DF Ibaneis Rocha, que recebeu 41,97% dos votos no primeiro turno, escalou o deputado federal Rogério Rosso — que ficou em terceiro na briga pelo Palácio do Buriti — para ser o interlocutor dele com Jair Bolsonaro, informa o site Metrópoles.

Ibaneis está incomodado com um dos slogans de campanha do candidato do PSL: “Mais Brasil, menos Brasília”.

“O Distrito Federal já demonstrou que quer Bolsonaro como presidente. Falta, no entanto, uma demonstração dele sobre o que pode fazer pelos brasilienses. Por isso, autorizei o Rosso a buscar um entendimento sobre nossas prioridades mais urgentes.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Parece ser da velharia da política, que não quer ver recursos descentralizados. Enfim, é mais proveitoso falar mais Brasil e menos Brasília, do que mais Brasil e menos “praça dos 3 poderes”.

Ler mais 13 comentários
  1. Parece ser da velharia da política, que não quer ver recursos descentralizados. Enfim, é mais proveitoso falar mais Brasil e menos Brasília, do que mais Brasil e menos “praça dos 3 poderes”.

  2. Mais Brasil, menos Brasília é uma referência clara à concentração de poder, nada mais! Com apenas um neurônio solitário na caixa craniana é possível cognição inicial perfeita.

  3. Quando o Capitão fala Brasília, refere-se a praça dos três poderes e seus desmandos, e não a população de Brasília que lhe deu ampla vantagem no primeiro turno! Óbvio Sr. Ibaneis! #BOLSONARO1

  4. O Rosso ja ao lado do líder! Eh um vergonha! Entrou contra o Ibaneis na justiça durante as eleições e agora esta ao lado dele como interlocutor! Velha policia suja e porca, e começou agora na pol

  5. Ou é muito burro ou safado. Não entender o significado óbvio que Brasília não se trata do DF e sim a sede do poder é muita burrice ou má-fé. Eu mandaria ele pastar. Bolsonaro 17 neles!!!

  6. Ibaneis não perdeu o mau costume de pedir antes de se apresentar. O que JB 17 pode fazer por Brasília? Ora, ora, safado, primeiro diz o que seu projeto de governo vai FAZER em vez de só prometer

    1. Eu votei no meu colega de turma do CMRJ ,general Paulo Chagas ! Agora irei votar no Ibaneis mas com má vontade ! Não consigo votar no esquerdista Rollemberg de jeito nenhum ! Bolsonaro no dia 28 !