Primeiro presidente a ligar para Bolsonaro é o da Colômbia

Iván Duque, o presidente da Colômbia, foi o primeiro mandatário internacional a telefonar para .Jair Bolsonaro para cumprimentá-lo pela vitória, informa Paulo Guedes.

Sebastián Piñera, o presidente do Chile, também ligou. Havia a expectativa de que Bolsonaro falasse com Donald Trump ainda hoje.

Com a eleição de Bolsonaro, o velho sistema político acaba de ser posto abaixo. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Francisco disse:

    Colômbia, país amigo e próspero, estive em Cartagena ano passado, lindíssima cidade, gostam muito de nós, têm o Brasil como um país líder, temos de estreitar relações com eles!!

Ler comentários
  1. Paulo disse:

    Enquanto isso, os jornais noticiaram que Haddad não ligou. Alguém está preocupado? Haddad é passado. A fila anda.

  2. Jose disse:

    Maisburro e o preposto dos Castro não vão ligar!!!

  3. Alexandre disse:

    Grande povo colombiano! Finalmente estamos conseguindo expulsar os ratos vermelhos do continente. Quem ainda os mantém estão na merda, sofrendo. Fora FSP, bolivarianos de merda!

  4. Marco disse:

    Hora de devolver a Venezuela aos venezuelanos.

  5. RENATO disse:

    Só gente do bem que quer uma AL livre do bolivarianismo! E do outro lado tem Castro, Maduro, Ortega e o indio da Bolivia

  6. Douglas disse:

    Grande irmãos colombianos que muita coragem enfrentaram e negaram o governo do tráfico.

  7. Filipe disse:

    Vamos começar uma nova era. Fora Ursal e Foro de São Paulo e que os patralhas sigam para a Cuba ou Venezuela e façam bom proveito

  8. Roberto disse:

    A América Latina vai entrar no mapa do mundo.

  9. Brasileiro disse:

    A esquerda queria fazer a URSAL (União das Repúblicas Socialista da América Latina), mas agora nós faremos URDAL (União das Repúblicas de Direta da América Latina), nós vamos esmagar a esquerd

  10. Pietro disse:

    Se eu fosse o Pres. Bolsonaro, passaria a ser meu amigo no Facebook (Pietro Mascagni/Pág. -@aquinao.org -) Eu cravei 55,75% sobre 105 milhões de votos, publicado às 18h49. Calculei ontem p/LGN.

  11. Viadao disse:

    Colombia,povo heroico q lutou contra as farc e contra os narco.Precisamos ter uma relacao especial com esse pais.Lembrem o carinho q nos deram qdo caiu o aviao do chapecoense.

  12. Luíz disse:

    Notícia alvissareira. A direita da América do Sul começando a dar as cartas no Continente. Junte-se aos bons e serás um deles, junte-se aos maus e serás pior que eles.

  13. Maria disse:

    Confirmado! Trump vai ligar em instantes!

    1. Maduro, evo, os ex mojica e cristina, correa,ortega, o de cuba(nem sei o nome), os de varios paises africanos totalitarios, seriam os primeiros a ligar pro radade.(so' gente fina).