PRIMO DE BUMLAI CONFESSA QUE MENTIU E IMPLODE DEFESA DE LULA

Glaucos da Costamarques, primo de José Carlos Bumlai, implodiu a defesa de Lula no caso do apartamento duplex vizinho ao do ex-presidente, em São Bernardo do Campo.

Ele contou que mentiu à PF ao dizer que recebeu pelos aluguéis do imóvel. Na verdade, isso só ocorreu depois da prisão de Bumlai em novembro de 2015.

“Roberto Teixeira me visitou no hospital e disse: ‘Olha, nós vamos pagar de hoje em diante.” Os depósitos, segundo Glaucos, foram feitos em caixa eletrônico e sem identificação.

Glaucos serviu como laranja. Ele comprou o apartamento em 2010, a pedido do primo, que lhe contou que Lula não queria ninguém morando no local. Quem cuidou da transação foi o próprio Teixeira.

Dá para entender por que o advogado e compadre de Lula foi internado no Sírio Libanês hoje.

26 comentários

  1. Que nojo dessa ORCRIM. O depoimento do velhinho é impressionante. O típico idiota latino-americano. Se julgou muito esperto, foi dirigido pelos verdadeiros bandidos, Roberto Teixeira e Bumlai, e acabou por descobrir o que realmente é: um pato com laranja.

  2. Mentir é um ato asqueroso, mais ainda quando partindo de um velho, que deveria estar dando exemplo de sabedoria e honestidade aos jovens que o assistem ! Reprovado como ator sr. Glaucos, ridículo por sua idade.

  3. Ser 🍊 é um ótimo negócio
    Recebeu 800 mil reais somente para emprestar o nome e o CPF
    Queria ter um primo como o Bumlai e um advogado como o Roberto Teixeira.
    Quero ver o Reinaldo Azevedo desenrolar essa para o Lula.

  4. Que velho enrolado !!!
    Ele está morrendo de medo de falar alguma coisa fora do SCRIPT previamente combinado.
    Estava super nervoso e só enrolou, como sempre…LEMBRANÇAS SELETIVAS !!!

  5. Não acredito…
    É tudo montagem pra incriminar o maior líder planetário do século XX.
    O ómi mais onéstio du praneta mundiáu…

  6. Pense num velho vigarista. Todo enrolado. Comprou o primeiro terreno do instituto Lula sem ter dinheiro pra pagar e ainda recebeu 800 mil pela venda daquilo que nunca pagou.
    Na verdade, ou o velhaco recebeu 800 mil apenas para ser laranja de uma lavagem de dinheiro, muito mal feita por sinal, ou então o pagamento pode ter sido uma compensação pela compra do apartamento vizinho ao de Lula.
    De toda forma, tudo mutreta.
    Que velho mais vigarista esse.
    Os canalhas também envelhecem.

  7. Me parece que o velhinho continua mentindo…. e voces o que acham?
    Ganhar so um pouquinho…800 mil….eita negocinho bom!

  8. Domingo 2002 em Ipanema , o candidato Lula era endeusado pelos soldados rasos Petralhas vendendo camisetas vermelhas para arrecadar fundos para campanha do Lula ! Perguntei se a Camiseta vermelha era Armani ??? Os petralhas vermelhos de raiva me responderam que NÃO!!! Aí retruquei se o Lula usa ternos Armani as camisetas tinham que ser Armani!!!! Petralhas cretinos!!!!! Queriam tomar o poder e instalar o socialismo bolivariano no Brasil!!!! Hahahaha Perdeu Lula , Perdeu bruxa Dilma , perderam petralhas!!!

  9. Se tem uma empresa que tá lucrando com essa lava jato, é o hospital Sírio Libanês: os bandidos que ainda não estão na Papuda, estão no Sírio Libanês.

  10. Tiozinho: a operação no coraçao foi o meu presente de 50 anos de casado.
    Moro: ok, mas o que isso tem a ver com o aluguel?

    kkkkkkkkkkkkkkk…..

  11. E aí Zanin, vais desistir? E teu sogro, adoeceu hein? A máscara caiu,amigo velho, sai dessa enquanto é tempo. Vais defender o indefensável?

  12. Conversinha, hein? “Pode comprar pra nós”? Traduzindo: “pode ser nosso laranja?” E a origem do dinheiro para a compra desse imóvel??? Tres anos sem pagar aluguel! Veinho mentiroso!
    E esse Roberto Teixeira também está sempre metido em falcatruas. Demorou para esse escroque ser preso também!

  13. “…a operaçao foi o meu presente de 50 anos de casado”…zzzzzz…ok, mas o que isso tem a ver com o aluguel?…kkkkkkkkkkk…o tiozinho alem de confessar ter mentido pra PF tava querendo dar uma de coitado pra amolecer o coração do Moro…ahahahah…impagavel aos 7:50min….ahaha…

  14. Antes de ser prizidenti quem pagava o ape era o PT, ou seja, todos os brasileiros por causa do fundo partidario. Depois que virou prizidenti ai passou a ser pago pela Presidencia, ou seja, por todos os brasileiros tambem e nao é preciso explicar. O folgado nao colocava a mao no bolso pra nada. Acho que nunca comprou uma misera cueca com o proprio dinheiro, é impressionante esse elemento!

  15. Calma gente, eu estou tentando comprar cerveja para comemorar, mas o volume de boas notícias é absurdo. Palocci mando muito bem, não há o que duvidar com esse blá, blá, blá. Existe um caminhão de provas, existem nexos entre os depoentes e existe um canalha covarde e frouxo do outro lado. Um HOMEM ( tudo em maíusculo )que quer comandar um país como o Brasil, não colocar na conta da esposa falecida a culpa de seus atos criminosos. Descanse em PAZ Dona Marisa, Sérgio Moro foi muito mais generoso com a Senhora do que seu Marido. C A D E I A J Á!!!

    1. beus abigos, ESTUPEFACIENTE!é muita notícia maravilhosa em um so dia!!! JÁ COMECEI A BEBER DE ALEGRIA! SAUDE!!!!

      MIL VIVAS LAVAJATO! DR MORO UM GIGANTAÇO! CLAPCLAPCLAPCLAP

  16. Tá FEIO pro lado do PINGUÇO pois ontem JANOT delatou ele e hoje o PALOCCI e o Primo do BUMLAI o detonaram, só falta o STF o absolver por EXCESSO DE PROVAS.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.