Primo de Bumlai quer provar a visita do advogado de Lula

O Estadão informa que a defesa de Glaucos Costamarques deve pedir ao Hospital Sírio-Libanês os registros de entrada do advogado de Lula, Roberto Teixeira, e de seu contador, João Muniz Leite.

Eles foram recolher sua assinatura nos recibos forjados da cobertura de São Bernardo do Campo.

Será que o governo está no caminho certo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Zé Vital disse:

    Esse Glaucos foi atender ao velho Bumlai e entrou numa tremenda fria. Ai se arrependimento matasse...

Ler comentários
  1. Petista disse:

    Esse Glaucos já falou para moro que é o dono do duplex! Mas moro o pressiona com AMEAÇA de prisão, obrigando-o a envolver Lula!! Agora, com medo da prisão, o empresário se obriga a mentir! No que esses TUCANOS transformaram o Judiciário brasileiro?!!!

    1. O pior cego é aquele que não quer ver. Comprei boton, camisa, boné e fiz campanha para o pt achava um partido ético, mas o tempo mostrou o contrário. Sim robou sim não posso esconder minha decepção com este ser asqueroso e pétrifo. Se vai ser preso não sei, mas não cola esta conversa fiada de honestidade para cima da sociedade.

    2. A sua alucinação é típica dos seguidores do bandido Lula.

  2. Alex Italiano disse:

    Estranhamente, sem motivo aparente algum, ou qualquer suspeita da causa, o Hospital Sírio-Libanês sofreu um gigantesco incêndio na madrugada do dia 28 para 29/09, nenhum ferido pois uma ligação anônima alertava de um suporto vazamento de gás no sub-solo do prédio, onde se localizava os arquivos físicos e eletrônicos. Após operação de rescaldo, nada pode ser salvo naquela ala, além de um corpo carbonizado não identificado.

  3. Luizs disse:

    Obter provas contra lula no sírio-libanês? Acho muito difícil.

  4. Medrosinho disse:

    Pronto! Moro conseguiu se safar de mais uma: não vai precisar decretar prisão de Lula, visto que NÃO TEM PROVA!! Que sortudo esse Moro!!

  5. Jorge Alberto disse:

    Não deveria ter anunciada a intenção. Os registros serão adulterados ou apagados.

  6. eduardo disse:

    Pode beijar a viúva e marcar a missa de sétimo dia. Agora o Lula se enrolou de vez. o Advogado dele é muito fraco

  7. Sadao disse:

    o vídeo do depoimento do Glaucos https://www.youtube.com/watch?v=a_ufveP0Cds

  8. Tete disse:

    O Sírio Libanes dirá que destruiu tudo.

  9. Sadao disse:

    No vídeo abaixo, aos 7:30 m, O Glaucos faz digressão,lembrando o momento em que foi internado. Aos 7;50, faz menção a depósitos não identificados no Santanqueer; e fala da visita do cumpadre Teixeira (não o Bumlai), logo depois da prisão deste; Diz, aos 10:00m que na ocasião se queixou do não pagto- devolução - do valor do apto, seu principal intento; aos 10:32 ratifica o não pagamento, até nov. 15 dos aluguéis. Mas, pelo jeito, saiu assinando a torto e direito, né não?

  10. LUIZ disse:

    Kkkkk! Dá nada não! Já assinou, já era! Se forjaram? Ele mesmo disse que recebeu!, atrasado, mas recebeu, e passou recibo!

  11. José Carlos Rodrigues disse:

    Não é o mesmo hospital onde é vip a alma viva mais honesta deste país? Não sei não !

  12. Então... disse:

    Não sei qual é o procedimento do Sírio Libanês, mas das vezes que fui visitar alguém em pelo menos 3 hospitais diferentes de SP, todos tinham que informar o nome, CPF e assinar uma listagem antes de poder visitar os pacientes. Então a prova não seria apenas a gravação.

  13. rodrigo disse:

    O Sirio não vai entregar nada....porque logo logo o Lula vai precisar se esconder lá alegando problema de saúde

  14. Alberto Neto disse:

    Sírio Libanês é o Hospital do Roberto Kalil, médico e amigo do Lula? Se for esquece, já apagaram todos os registros.

  15. Devidamente disse:

    Dilma e Lula foram padrinhos de casamento de Roberto Kamila, o médico mais poderoso do sírio libanês! Precisa mais pra dizer que essa prova “já foi devidamente sumida”?

    1. Exatamente. È o médico de todos os politicos brasileiros. Maluf foi o Padrinho de seu primeiro casamento e Lula do segundo. José Serra tmabém é intimo. Ele que diagnosticou o "cancer" do Lula e acompanhou Dona Marisa.

  16. Paul Nokuh disse:

    Estou vendo Mortadelas revoltos, tentado justificar uma fraude grotesca e abonar o Xamã da corrupção. Esses recibos forjados equivale a batom no pinto, não tem salvação. A PF pede educadamente pelo controle de acesso e a Administração do Hotel vai atender. A PF fará perícia e saberá que todos foram forjados no mesmo dia. A PF Chamada o marreteiro contábil e ele se mija antes de confessar. Realmente a questão é saber se a cadeia será no TIC ou no TAC.

  17. ricARdo disse:

    É bom mesmo que prove. Agora resta saber se provar uma visita é realmente prova de quem o obrigaram a assinar os recibos. Vao dizer, obviamente, que foram fazer uma visita de cortesia.

  18. Tão de brincadeira... disse:

    O Sírio entregar Lula? Tão de brincadeira...

  19. Sobrinhos do Capitão disse:

    A essa altura um agente petista dentro do Hospital já deve ter destruído o registro.

  20. Ezequiel-SP disse:

    O DVR grava imagem em cima de image, ou seja: elas se apagam automaticamente. Se o hosptal gravou à época tudo bem caso contrário bau bau

  21. Marco Orgânico disse:

    Mas e daí, não foi o Lula, ele não sabia e não tem nada com isso...foram lá porque a Marisa pediu...se não acreditam perguntem pra ela.... Parem de perseguir o coitado senão um dia ainda acabará preso....

  22. Flavio disse:

    Laranjão burro e covarde! Se não recebeu, por que assinou os recibos? Quero ver provar que são falsos! A assinatura é dele, fim de papo!

    1. tú é uma anta mesmo...as assinaturas não são falsas, mas os documentos são forjados, até pq não houve o recebimento do dinheiro.......esse é o ponto, animal!

  23. Marco disse:

    O simples fato de terem várias versões sobre esse aluguel já esta claro da falcatrua.

  24. Tales disse:

    Duvido que o Sírio Libanês vai entregar as filmagens - hospital dos bandidos!

  25. Cyro de Freitas disse:

    Quem paga aluguel declara para o IR. Quem recebe aluguel declara para o IR. Vejam as declarações já retificadas ou a desculpa que esquecemos de declarar.

  26. Lucci disse:

    Intervenção já nesse Sírio Libanês, esse hospital me cheira a falcatruas.

  27. Anisio Barata disse:

    Glauco vai segurar essa sozinho, esses políticos são lisos igual molusco!

  28. Mi disse:

    Querem apostar que as câmeras estavam em manutenção?

  29. Marcelo disse:

    Se não pediram ainda, podem ter certeza que os vídeos já desaparecem ou foram apagados do hospital.

  30. Pinóquio disse:

    Era evidente que esse senhor foi para o hospital para fazer reunião de acerto de documentos. Lá não tem rastreamento de telefone, e é um ambiente excelente para reunir grandes personalidades.

  31. Bruno disse:

    Havendo registro de que Roberto Teixeira e o contador foram lá no hospital, prevejo um prontuário surgindo nos autos, de alguém que eles foram visitar. Espero que esse, ao menos, sem datas inexistentes e erros de digitação.

  32. ticotico deus éimprovável disse:

    No Albert Einsten ficaria difícil conseguir...

  33. b.f.a.k. disse:

    joão muniz leite, joão muniz leite, TU É contador mesmo ou é quadrilheiro ? . e esse tal de C.R.C. (conselho regional de contabilidade, para quem não sabe) esse CRC a que TU É filiado, NÃO DIZ NADA ??? ??? ??? se TU É falsificador é preciso caçar e CASSAR o registro !

  34. BURLAI disse:

    TUDO QUE VEM DESSA FAMÍLIA DEVE SER APURADO EM DETALHES.....A COMEÇAR PELO VELHO QUE FINGE ESTAR DOENTE pra fugir da cadeia .....DEU BALÃO EM BILHÕES NUMA USINA.

  35. Trois Rivieres disse:

    Parece que a operação Alethea esqueceu alguns alvos no caminho....A propósito, Capone foi destruído após a prisão de seu 'contador'

  36. Joca disse:

    Duvido. O Sírio Libanês é bom para livrar corrupto da morte...e da cadeia também.

  37. x da questão disse:

    Ele ainda vai pedir?! Periga já ter sido destruído. Demorou já tinha que estar com isso nas mãos. Bom tanto faz mais ele deve ser preso assim como o Lula porque com certeza esta no meio também. Lula levando Deus e o mundo pra cadeia pra ele não ir. Que amigo esse hem!

  38. CSI da Rocinha disse:

    LULECO e seu Ardvogado tão lascado, nós da CSI da Rocinha desenvolveu um "metodico' de analise para datar a idade da tinta usando CGS infalivel (Lampareta não erra uma). Inclusive fizemos serviço para FBI e CIA e para Russia de PUTI.nho. LULECO a escola vai te mandar para cadeia desgraça.

  39. Siri disse:

    As imagens desapareceram, obviamente. O Sírio é basicamente a divisão médica do partido, e sempre foi pago em dinheiro vivo. Então certamente não confirmarão nada.

  40. Petista disse:

    Eu bem que queria dar meu fiofó pro Lula. Acho lindo homem de barba e com voz rouca. Mas ele não quis, então eu disse que seria sua escrava na internet. Comento em todos os bloqs e redes sociais para defender o O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS. Mas, se tiver algum antagonista disposto a fazer o serviço que o meu líder maior não fez, por favor responda este post, pois eu como bom petista estou louquinho pra dar o rabicó.

    1. Calma, amores. Tem pra todo mundo. Obrigada pelo interesse. Acho sinceramente o Lula um gato, O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS. E mesmo ele sendo corrupto, eu daria tudo pra ele. Eu amo ele. É meu guia, sabiam? Acompanhem meus próximos post aqui e vamos conversando. De repente rola um lance entre nós, né?

    2. Cuidado PT1, muito cuidado o PT2 é um pederasta, mas gosta de arrombar old.fag também. Vai explodir seu chucrutes azedo vai ficar igualzinho a cúdebabuino chapuletado e com daiarreia.

    3. Cuidado PT1, muito cuidado o PT2 é um pederasta, mas gosta de arrombar oldfag também. Vai explodir seu chucrutes azedo vai ficar igualzinho a cúdebabuino chapuletado e com diarreia. :) :)

    4. Oi, eu também queria te conhecer. Sou petista também e ganho do partido para incomodar os coxinhas aqui neste site. Sou do estilo Jean Willians, com cabelinho comprido. Adoro que me chamem de Neguinha. Como falo contigo, amor?

    5. Oi, eu me candidato. Tenho 28 anos, 1,90m, moreno, atlético e +- 22cm. Também sou petista, uso barba, e estou aqui para incomodar os coxinhas. Se desejar me passa o teu whatts ou face para falarmos melhor.

    6. Vai dar o Fiofo fedorento e sanguinolento la no seu PartidodosTraira que é cheio de Pederastas, muie do grelo-duro e cheios Puti.zinhos.

  41. paulão disse:

    O maior problema é que essas imagens são descartadas depois de um certo tempo, acho eu.

  42. Das ist traurig disse:

    Achavam que o Primo Basílio ia pro "aipim berg", morro do aipim em alemão, que tem significancia de cemitério.

  43. Kathryn disse:

    " o pior cego é aquele que não quer ver "

  44. jorge disse:

    Vai acabar comendo capim pela raiz, esses caras devem saber o que esse ladrão de 9 dedos é capaz

  45. Lula Nacadeia disse:

    Em 2010 eu fiquei 3-4 semanas no Hospital S Libanes, meu estado ja' era estavel quando Jose Alencar ocupou o andar inteiro. Ate' helicoptero tentava filmar o local, tanta foi a movimentacao. Nao existe hospital melhor, deve se dizer -meu quadro nao era bolinho. Porem, de fato, eu que nao sou ninguem tinha tratamento vip ... e lembrando tal contexto... acho eu que a chance do HSL entregar evidencias em video contra a "alma mais honesta do Brasil" e' ZERO.

  46. Jânio Mesóclises disse:

    Mesmo que o Sírio escamoteie as provas da presença do Roberto Teixeira ou de seu contador, esta trampa é facilmente desmontável: basta a perícia dos recibos e a declaração de quem os assinou -simples assim!

  47. Mara disse:

    Em 2015!! Vão dizer que as fitas já foram apagadas. Os tipos lá do Sírio são mais ou menos a favor do Ratão, grande cliente, que garantiu grana grossa para aquele hospital tão caro.

    1. Luiz, Fui ao Sírio Libanês em 2012. Já naquela época havia controle de entrada e saída dos visitantes. Para ter acesso vc precisa fornecer o RG e tiram uma foto. Acredito que essas informações ficam guardadas. Logo, acredito que dá pra comprovar sim esse fato. Força e fé galera!

    2. Evidente que não haverá imagens. Tampouco registros, já entrei em grandes hospitais e apenas deram-me crachá de visitante. Mas, creio que nesta história não há inocentes, apenas cúmplices. Glaucos faz, ou fazia; parte da Orcrim ou, Ormetá. Confio na PF e Procuradores que encontrarão caminho juridicamente perfeito para enquadrar todos envolvidos nesta falcatrua.

    3. Podem não ter video mas registro de quem entrou sim. Ninguém mais entra em hospital sem documento e sem identificação.