A principal estratégia de Haddad

A principal estratégia de Fernando Haddad será tentar tirar muitos votos de Jair Bolsonaro no Nordeste, onde o candidato do PSL tomou-lhe muitos votos.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 50 comentários
  1. Jamais! O eleitor cansou de postes. E houveram muitos problemas nas urnas. Muitos deixaram de votar no Jair Bolsonaro, devido a esses problemas. E agora ó tem o capitão e anti-petista!

  2. A estratégia do PT será a difamação mais vil e baixa da história nacional. Esperem falsos atentados para acusar os eleitores do Bolsonaro. Quem não votou vai se arrepender do que fêz.

  3. Desista Haddad, pois a parte do Nordeste q/votou no Bolsonaro é a parte honesta que trabalha, q/paga imposto e paga bolsa família para os vagabundos q/votaram em você. Eles não mudarão o voto.

  4. Bolsonaro precisa treinar debates, fazer simulação de assuntos, não tem ninguém para ajudar . Os ex-presidentes estão do lado dos comunistas. Um está preso. Ele e Mourão precisam de um coch.

    1. É so falar a verdade e mostrar os plaos do PT pro pais que é criar uma Venezuela censurada e sem imprensa que ele ganha ate mais votos

  5. Nordeste…sempre o nordeste e os rincões com baixa escolaridade e acesso à informação… é nisso que se apoiam esses petralhas, manter esse povo sem conhecimento e dependente do governo.

  6. Agora é bater forte na quadrilha mostrando seus 30 anos de criminalidade. Enfatizar os crimes do presidiário, a destruição do país, de outros países e a penúria do país como consequência!

  7. A partir de amanhã começa a campanha 171, seguindo a tradição petista de estelionato eleitoral. Quem acreditar em Retarddad “Paz e Amor” ganha o diploma “Retarddad do Ano”.

    1. Avise por aí que Haddad foi o pior prefeito da historia de SP. Acabou com a cidade e foi denunciado pelo MP por corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, etc

    1. O problema de SP foi a votação nos demais candidatos e a absurda abstenção. Não culpo o NE. Em muitos estados foi bastante pequena a diferença.

  8. O povo do nordeste não é otário! Sabem que foram enganados por esse partido criminoso há décadas! Promessas não cumpridas! 18 milhões de desempregados! Violência ao extremo! Quebradeira das es

    1. O povo nordestino quase sempre vota em poste; votou na Dilma, deu o que deu: votou no Haddad, vai votar de novo. Além disto, vota nos “coroneis”, donos dos currais eleitorais, inclusive do PT.