A principal estratégia de Haddad

A principal estratégia de Fernando Haddad será tentar tirar muitos votos de Jair Bolsonaro no Nordeste, onde o candidato do PSL tomou-lhe muitos votos.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. Jamais! O eleitor cansou de postes. E houveram muitos problemas nas urnas. Muitos deixaram de votar no Jair Bolsonaro, devido a esses problemas. E agora ó tem o capitão e anti-petista!

  2. A estratégia do PT será a difamação mais vil e baixa da história nacional. Esperem falsos atentados para acusar os eleitores do Bolsonaro. Quem não votou vai se arrepender do que fêz.

  3. Desista Haddad, pois a parte do Nordeste q/votou no Bolsonaro é a parte honesta que trabalha, q/paga imposto e paga bolsa família para os vagabundos q/votaram em você. Eles não mudarão o voto.

  4. Bolsonaro precisa treinar debates, fazer simulação de assuntos, não tem ninguém para ajudar . Os ex-presidentes estão do lado dos comunistas. Um está preso. Ele e Mourão precisam de um coch.

    1. É so falar a verdade e mostrar os plaos do PT pro pais que é criar uma Venezuela censurada e sem imprensa que ele ganha ate mais votos

  5. Nordeste…sempre o nordeste e os rincões com baixa escolaridade e acesso à informação… é nisso que se apoiam esses petralhas, manter esse povo sem conhecimento e dependente do governo.

  6. Agora é bater forte na quadrilha mostrando seus 30 anos de criminalidade. Enfatizar os crimes do presidiário, a destruição do país, de outros países e a penúria do país como consequência!

  7. A partir de amanhã começa a campanha 171, seguindo a tradição petista de estelionato eleitoral. Quem acreditar em Retarddad “Paz e Amor” ganha o diploma “Retarddad do Ano”.

    1. É Bolsonaro ou seremos uma nova Venezuela.Se ligue turma dos votos nulos e brancos.Participe e não deixe que façam a escolha por vocês.

    1. Não há como mudar, um pouco de brancos e nulos e mais abstenção que foi grande, vamos convencer quem faltou nesta fase e acabar com a farsa dia 28.

    1. Avise por aí que Haddad foi o pior prefeito da historia de SP. Acabou com a cidade e foi denunciado pelo MP por corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, etc

    1. O problema de SP foi a votação nos demais candidatos e a absurda abstenção. Não culpo o NE. Em muitos estados foi bastante pequena a diferença.

  8. O povo do nordeste não é otário! Sabem que foram enganados por esse partido criminoso há décadas! Promessas não cumpridas! 18 milhões de desempregados! Violência ao extremo! Quebradeira das es

    1. Como será esse debate? haddad cheio de perguntas e respostas dadas por um criminoso na cadeia a quem obedece, tal qual o PCC? Vai ser moleza par Bolsonaro

    2. Se o Haddad tivesse levada uma facada daquela, ele correria para Curitiba pedindo pelo amor de Deus de colocar um outro poste.

    1. O povo nordestino quase sempre vota em poste; votou na Dilma, deu o que deu: votou no Haddad, vai votar de novo. Além disto, vota nos “coroneis”, donos dos currais eleitorais, inclusive do PT.