A prioridade de Ciro Gomes

Cid Gomes, coordenador político da campanha do irmão, disse que a prioridade do PDT é fechar aliança eleitoral com o PSB.

“Estamos focados em concretizar uma aliança com o PSB. Mas conversar, nós conversamos com todo mundo”, disse ele, segundo registro do Estadão.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
    1. Jair Bolsonaro nunca babou políticos, militonto. Ele só disse quem eram as menos piores candidaturas, num mar de péssimas candidaturas no geral. E lembre-se, certas pessoas saíram do Arena…

  1. Ah é? Então explica isso:
    https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2010/cid-ciro-gomes-sao-acusados-de-desviar-300-milhoes-diz-revista-4987972
    https://www.diariodobrasil.org/ciro-gomes-aparece-em-planilha-da-odebrecht/
    http://www.folhapolitica.org/2018/01/ciro-gomes-aparece-com-o-nome-de.html

    1. Em um curral de jumentos petralhas, haviam sete jumentinhos, quem os desjumentizar, um bom desjumentizador será!!!!!!!

  2. Ciro & Cid dupla de filhos de uma vagabunda priorizam o cofre dos pobres, essa gente é escrota demais. Cadê o viadinho do MAV do coroné pra gente esculhambar e mandar tomar no cu!!!!!

    1. Pronto!
      Lá vem a Dona do Cabaré. Pela pinta de machona, essa deve ser a operada! Travesti!
      A Travesti do BUNDASUJA!
      Desescolarizada, grosseira, tosca e medita a moralista. Tá aí: é tamancada na nuca!
      Falou em Ciro, dá piti! O Faniquito vem acompanhado de um monte de impropérios. Traveca!

  3. Quem é que vai querer se sujar com os irmãos Gomes? Cid Gomes, o laranja do Coroné, foi acusado pelo Wesley Batista de financiamento de campanha ao governo de candidato do PT, Camilo Santana. Denunciado por obras superfaturadas na Arena Castelão. Denúncias sobre irregularidades no transporte urbano em Fortaleza e por aí vai.
    Para quem tinha o Joaquim Barbosa que era mais popular e não apoiou, vai apoiar esse mequetrefe do Ciro Gomes é optar pela loucura, literalmente.

  4. Ele quis dizer com o PT. PSB não tem voto. Els querem mesmo são os votos dos petistas mas jamais falaria que quer aliança com o PT. O PT também tenta despistar mas o Ciro é a unica possiblidade de trazer o PT de volta para o governo.

  5. Com o Ciro empacado em 9-10%, é o PSB que não tem pressa. Marina, Alckmin são alternativas mais interessantes porque compõem uma frente ampla. Quem se aliar ao Ciro abraça afogado porque ele não tem condições de costurar uma aliança multipartidária.