A prisão de Satanás

A Operação Égide, que combate a fuga de criminosos fluminenses para o Espírito Santo, por causa da intervenção federal no Rio de Janeiro, prendeu o traficante Welington Santos Vieira, conhecido como Satanás, na divisa dos dois estados, informa o G1.

“Satanás entrava de táxi, no Espírito Santo, quando o carro foi abordado, no km 461 da BR-101, em Mimoso do Sul. Os policiais rodoviários federais disseram que ele tentou enganar a abordagem dando diversos nomes, mas não convenceu.”

Ele estava sem documentos, acompanhado por uma mulher.

Amarelou para as Forças Armadas, foi?

Intervenção não pode repetir UPP com exportação de bandido

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Prezados caipiragoianocosmopolita e Edilson Moura, como tudo que escrevo no ‘entre na conversa’ inexplicavelmente não é publicado, aqui vai minha mensagem:
    Acreditem, ainda não falhei nenhum domingo com a ‘Oferenda Musical’. Eu a publico sempre por volta das 12:00 (horário de Lisboa) consequentemente: 9:00 (horário de Brasília)
    O “Porque Hoje é Domingo” desta semana é o de número 145. Garanto que vocês vão adorar. Fiquei feliz ao saber da preocupação de ambos, muito obrigado e até mais ao meio-dia.

  2. Qual é a novidade? Será que é a primeira vez que ele é preso? Garanto que não. Logo logo ele e os outros que já foram ou serão presos estarão nas ruas novamente livres e soltos infernizando a todos graças a nossa (in) justiça, a mais benevolente do planeta.

  3. Quando perguntaram: você é o satanás?
    Respondeu: sou!
    Completou: mas, não é o Lula?
    Respondeu: não!
    Insistiu: então, que diabos é você?
    Respondeu: o satanás bonzinho.
    Perguntou: e quem é o ruim?
    Respondeu: Aquele que não podemos nomear. Aquele que chamam de sapo.

    1. É ele estava fugindo de quem? É a PRF no estado está sobre orientação de quem? Exército! Seu Bobalo!

  4. Fui procurar no Google o significado da palavra “égide”, que eu não conhecia. Quer dizer aquilo que protege, ampara. Faz também referência à mitologia grega, já que “égide” era o escudo de Palas Atena, a deusa grega da sabedoria, das artes, das estratégias de batalhas, da justiça… Amei!!

  5. Foi engano ou é falta de profissionalismo, ética, moral, respeito. A Operação Égide prendeu o Satanás errado, falsificado, este tem dez dedos, o verdadeiro satanás é aquele de nove dedos, jumentodepernambuco/ladrão/assassino, ele e sua quadrilh@@@.

  6. A MANCHETE A “PRISÃO DE SATANÁS”. SEM LER A MATÉRIA, PORQUE TINHA CERTEZA QUE SE REFERIA AO LULADRÃO, CONSUMI UM LITRO DE 51, EM HOMENAGEM A PRISÃO DO MOLUSCO, MAS, PRÁ MINHA DECEPÇÃO, TRATAVA-SE DE OUTRO, O SATANÁS 2, PORQUE O 1., AINDA DEPENDE DE UMA DECISÃO JUDICIAL. MAS PROMETO, QUE QUANDO OCORRER O ENCARCERAMENTO DO SATANÁS 1, AO INVÉS DE CONSUMIR 1 LITRO, CONSUMIREI 2 LITROS DA MALVADA 51. ATÉ LÁ……

  7. Na casa do Senhor não existe SataLula, Xô Satanás! Xô Satanás!
    Na casa do Senhor não existe Satanás
    Xô Satanás! Xô SataLula! Paredão pro SataLula, Xô Satanás, morraassasinosatanás

  8. Nada de excitação precoce! Em nome da presunção de inocência, a turma da soltura pode estar providenciando o habeas corpus dele. Nem Satanás perde a aura de pureza absoluta para a turma dos fundilhos sujos.
    Os professores de Deus estão sempre disponíveis, mesmo que seja para reconduzir Satanás ao paraíso. São chicaneiros dedicados à não-decisão, amantes da prescrição, patronos da impunidade. E, evidentemente, contrários à Lava Jato e incapazes de ocultar sua ojeriza ao contribuinte, responsável pela remuneração de todos, além de encarregado de quitar todas as faturas resultantes do desgoverno capitaneado pelo Quadrilhão Multipartidário.
    Não é à toa que o contribuinte pensa em ovada sempre que balbuciam ‘ovação’! De tomatadas, inexistem referências; deve haver falta de tomates.
    .

  9. Cada um tem o codinome que merece. Mas esse coitado escolheu mal o seu, talvez ele não sabia que o verdadeiro satanás (ou seu assessor direto), está todo enrolado pra explicar o que veio fazer aqui na Terra. Infelizmente, esse satanás preso pela policia rodoviária é PIRATA. (kkkkkkkkkk)

  10. Caramba, que decepção, pela manchete pensei que a Operação Égide tinha preso o SATANÁS/NOVE/DEDOS/E/SEUSCAPANGAS/A/MAIOR/QUADRILHA/DO/UNIVERSO. Soltem este pobre coitado, é um anjo perto da quadrilha do MAIORMAFIOSODOMUNDO.

    1. Todos os domingos eu continuo com minha “Oferenda Musical’.
      Eu a publico sempre por volta das 12:oo (horário de Lisboa) 9:oo (horário de Brasília)
      Hoje será o “Porque Hoje é Domingo’ de número 145.
      Fiquei feliz em saber da preocupação de ambos, muito obrigado e até mais ao meio-dia.

    2. Aaron Spelzer boa noite.Nao tenho entrado muito aos domingos, mas as vzes que entro, nao tenho visto aqueles vidios lindos que o senhor nos brindava todo domingo pela manha…parou de posta-los ou eu que tenho entrado pouco?? obrigado.