A prisão de Saud

Além de Joesley Batista e do vice-governador de Minas Gerais, a Operação Capitu, que investiga o esquema de propinas no Ministério da Agricultura de Dilma Rousseff, prendeu também Ricardo Saud, da JBS.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Estou abismado com a notícia, não pela prisão, ao contrário, pelo fato desta coisa estar em liberdade! Quem o libertou, qual foi o “juiz-herói” do supremo que tomou tal medida?

  2. Ministério da Agricultura de Dilma Roscoff? Será que chegaremos na sua ministra a Kátia Abreu? Justo agora que virei seu fã, depois daquele entrevero com a “jornalista” global Míriam Leitoa?

  3. Primeiro, Joesley Safadão. Agora, Ricardo Saud. Um a um, os amigões de O Antagonista na maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada de Rodrigo Janot vão caindo. A raiva deve ser enorme…

    1. Joesley não mentiu sobre Temer e outros CRIMINOSOS. Mas cometeu o GRAVE erro em omitir seus AMIGOS do PT. O Antagonista deixou isso claro algumas vezes, Eduardo

    2. Raiva deve dar torcer pro PT e ver tudo ruir e o Nine prestes a mais duas condenaçoes ..isso da raiva em voces nao da?