Prisão em segunda instância: questão de honra para a PGR

Advogados esperavam que Raquel Dodge e equipe fossem maleáveis em relação à prisão de condenados em segunda instância.

Quebraram a cara.

“Para a atual PGR, a manutenção da prisão para condenados em segunda instância é uma questão de honra. E todos ao seu lado estão fechados com ela”, disse um dos advogados.

 

29 comentários

  1. O réu criminal levado à prisão após confirmada sua condenação em 2a. Instância, não é somente uma “questão de honra” para a PGR mas a garantia da preservação dos fundamentos democráticos no Brasil.

  2. Nossa que MARAVILHA!!! A melhor noticia que nós brasileiros de bem, tivemos nesses ultimos tempos! Enfim, uma pessao etica e honradíssima no comando da PGR!!! Raquel dodge tem todo meu respeito, apoio e admiraçao!

  3. Ainda bem. Eu quero mudar o país e não mudar de país. Mas atenção “excelências” eu tenho empregabilidade e $$$ para ir embora. Vcs tenho dívidas que tenham outras alternativas além desta mer… de país. Não sei quais são as suas opções.

  4. Apoiado ! a prisão em segunda instancia e a colaboração (delação para os bandidos e seus advogados) premiada foram as maiores conquistas para democracia jurídica.

    Avante Lava Jato

  5. Então ela começou bem. Depois da Lava-Jato, prender vagabundos corruptos em segunda instância é o maior ganho para a sociedade brasileira.

    1. Apoiado ! a prisão em segunda instancia e a colaboração (delação para os bandidos e seus advogados) premiada foram as maiores conquistas para democracia jurídica.

      Avante Lava Jato

  6. Vai ter muita banca de rábula quebrando no Brasil inteiro!CHEGA DE CARTEL DA ADVOCACIA PAGA COM NOSSO DINHEIRO!!

  7. Muito bem, Raquel e equipe! Vocês têm o apoio de toda a população brasileira de bem. Claro, que menos dos esquerdistas.

  8. PARABÉNS DRª RAQUEL DODGE, PULSO FIRME NESTES PULHAS,QUE SONHAM EM ALTERAR AS LEIS,AO SABOR DAS ONDAS.
    MOSTRE Á QUE VEIO !!!!!!!!!

  9. Pelo menos uma boa notícia!!!!
    Hoje é um dia muito triste. Vão tentar livrar o Aécio de ter o seu mandato encerrado, o que seria justo. Livrando o mineiro, fica bem mais fácil livrar o Lula! É por aí que vai a malandragem da turma!!! Não podemos permitir!!!!

  10. Post pela metade. Apesar de concordar com a PGR nesse assunto, é importante lembrar que quem vota são os ministros do STF.

  11. Podem escrever , a ilustre Dodge comprou briga feia com o Gilmar Memes . Ele vai abrir fogo cerrado sobre a novata e ela vai precisar de muito apoio da “banda boa” da justiça .

  12. Eu também sou a favor da prisão após segunda instância. Mas quem decide é o STF e nesse caso a PGR só da palpite e nada mais.

  13. Isso é teste de caráter.
    .
    A quem interessa o “trânsito em julgado” bananeiro? Aos bandidos e aos advogados que faturam com honorários. Mais ninguém. A sociedade civil não aprova. O direito comparado não concorda.
    .
    Só aqui o Luiz Estevão consegue mais de 90 recursos para adiar o cumprimento da sua pena.
    .
    É bom para os bandidos e para os advogados que ganham mais honorários.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.