Prisão postergada

Alguns deputados mineiros reuniram material sobre a caravana de Lula, diz O Globo.

O plano é denunciá-lo ao TSE, acusando-o de campanha eleitoral antecipada.

O maior problema de Lula não é campanha eleitoral antecipada, e sim prisão postergada.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Da letra “A” a “Z” do Código Penal, não duvido que o criminoso condenado Lula Da Silva não esteja enquadrado!

    Aliás, é possível se afirmar em todos Códigos de Crimes, inclusive o eleitoral.

    Até naqueles mais esdrúxulos de zoofilias. Pois, em entrevistas dada a Playboy, ainda quando era “gerente” de Sindicato, afirmou que de pato a marreco, passando por galos e galinhas, ou por jumentas, seus gostos sexuais eram para tudo que fosse bicho e tivessem furicos!

  2. Os políticos corruptos e outros poderosos corruptos e narcotraficantes (total de 90% ) , vão eleger Lula, pois esta ainda é a maneira mais fácil de escaparem da cadeia e continuarem roubando e traficando. Estão esquecendo de combinar com as FFAA. Ou já combinaram ?

  3. Senhor General ainda pensas que está tudo normal, funcionando dentro dos princípios éticos? Ano passado foram mais de 60.000 assassinatos e bandidos nos três poderes. Estranho o seu comportamento.

    1. Vivemos uma guerra diária, além desse número de assassinatos são milhares de feridos, tetraplégicos, aleijados em consequência dessa violência. Passou da hora de uma dura intervenção, não existe bandido bom. Acorda FFAA, salvem o seu país.

  4. O que mais deixa o brasileiro intrigado é o de não haver uma pessoa acima do egocêntrico Gilmar Mendes para fazê-lo calar-se e ser exonerado das funções que exerce em nome da pseuda democracia. Com tantos disparates jurídicos a ele atribuídos, onde está a escala hierárquica para pôr um fim nisso tudo?

    1. O Gilmar se transformou em um tirano de toga. Ele sabe que é supremo e que ninguém o derrubará.
      Contudo, existe um ditado de mais de 2750 anos que diz: “A SOBERBA PRECEDE A QUEDA” ou em uma outra tradução, “A DESONRA”. Nós não terminamos de ler a história da vida desse acéfalo moral, mais o enredo nos leva a imaginar um fim trágico. Isso nunca falhou, e não vai ser com esse decrépito que será diferente.

  5. Quem é o ministro que coordena o TSE? Todos nós sabemos quem é o crápula. E por quais motivos ele não condena o capiau do Lula? Não somente ele, existem montes de políticos fazendo o mesmo, não como o desplante do Lula, é óbvio. Por tudo isso, vê-se claramente como o nosso Judiciário está avacalhado e acovardado.

  6. TRF4 está há quase 4 meses com a sentença do juiz Moro, em que Lula foi condenado.
    Por que não julga??
    O TSE vai fazer o que, em quanto tempo, quanto a campanha eleitoral antecipada??
    Estão de brincadeira, certo?

    1. E o Zé Ruela Dirceu? Por que o TRF4 não retornou com ele pra prisão? Estão todos encenando pra uma plateia adormecida.

    2. Marcia G,, outro pedido de vista, essa Turma do TRF 4 está muito esquisita, a cada julgamento é um pedido de visra, imagine qdo for o de Lula.

  7. Acontece que o TSE é presidido por um dos maiores bandidos existente na atualidade. O Moro faz, o Bretas faz e assim um e outro grande brasileiro, aí vem a bandidagem da janela de cima e destrói tudo.

  8. Uai! Minas reage.
    Grupo ‘desinfeta’ praça de Belo Horizonte onde Lula discursou
    Vem Pra Rua Minas pendurou cartazes e ‘usou’ água sanitária ‘Super Moro’ na Praça da Estação, onde o petista encerrou caravana por cidades mineiras. Site da Veja

    1. Kkkkk…muito bom!!!
      Espero que tenham usado muita água sanitária…desinfetante…cloro…

  9. Para que serve a Justiça Eleitoral? Ah é, eles cuidam das urnas eletrônicas e são cabide de emprego para milhares, de juízes a servidores com gordas comissões. É mais uma imensa excrescência nacional.