“Privatiza tudo”

Jair Bolsonaro emplacou um amigo concursado da Petrobras na gerência de Inteligência e Segurança Corporativa da estatal, como O Antagonista revelou.

No Twitter, a deputada federal eleita Joice Hasselmann, do PSL, lembrou que para acabar com a discussão de amigos e inimigos do presidente, a solução é “privatizar tudo”.

O fogo amigo contra o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 131 comentários
  1. Não é tão simples. Privatizar tudo é insanidade. O certo é quase tudo, com o predomínio, se possivel, de empresas e multinacionais nacionais, como ocorre nos EUA. Geopolítica também importa.

  2. Quer aparecer, virar líder do PSL e forçar uma aliança com Dória em 2022, ela quer ser vice dele, pilantra oportunista agora quer roubar o lugar de Jair com demagogia, cobra privatização do Dór

  3. “privatiza tudo” é comentário tipico de quem não entende como a economia de um país funciona. Manda a porquinha visitar as economias que mais crescem no mundo para ver se eles privatizaram tudo.

    1. “Privatiza tudo” e um comentario de quem entende como as coisas funcionam no Brasil,exemplo aPETROBRAS sozinha emprega mais que as tres maiores petroliferas do mundo,e mole ? Tudo assim!

  4. as fileiras de jovens traficantes só vai aumentar, para eles é melhor morrer jovem tirando onda . d que morrer um pouco mas velho sem consumir,sem educação,sem segurança,sem saúde. salario míni

    1. Depender de sindicalista petista, o Estado continuará obeso e ineficiente. E assim, prejudicando a ‘nação’ de desempregados, e trabalhadores do Brasil.

  5. Se não for privatizado 100% agora no governo Bolsonaro, que ele afirma será único porque é contra a reeleição, então será no do seu sucessor, espero que também conservador-liberal.

    1. País não tem que ter empresa, isso é coisa de socialismo, comunismo e nazista. Só serve para pendurar gente mamando.

  6. tudo que é público no Brasil não presta, seja; saúde educação, transporte público. etc os funcionários públicos tratam a população como se fofossemos vermes, só serve pra corruptos então

    1. Já sei, você também acreditou que os USA dominaram o golpe de 64 ! Pelo visto, não leu o livro do autor da fraude, Wladimir Bitmann

  7. Sim. É a única saída. Sem estatais, sem moeda de troca no submundo do poder palaciano. E olha que Bolsonaro elegeu-se com esta plataforma. Não é injusto cobrar este governo pois todos queremos o

  8. Caso ela tivesse razão, as empreiteiras não encaixariam quem o governo petista queria, lhe pagando um salário gordo, trabalhasse ou não, apenas por ser amigo e um indicado do governo.

    1. Pois é, Nélson, mas os maledicentes, os petistas, psolistas e outros aproveitam estes momentos para t diminuir o nosso Presidente e as pessoas alçadas por ele e que, certamente, serão úteis para

    2. Cuidado. Ele nao colocou um amigo na Petrobras. O executivo a que se referem, é um sujeito muito bem formado que ja trabalha na Petrobras há 12 anos, na área em que ele foi indicado para ser o Dire

    1. Votei sabendo que Bolsonaro era contra Privatização, mas era ele ou Haddad. Na economia, o único que faria (ou tentaria) mudanças radicais seria Amoedo,

    2. Fechou os olhos, mordeu a boca e falou “tá, vendam essa ai só pra não ficar chato.. mas só essa, as 138 estatais que restam são estratégicas tá ok? Não me fala mais nisso”

  9. Se é concursado e competente para o cargo, é o que importa! O fato do Pte ter “bons amigos”, é ótimo; ter “amigos duvidosos”, é péssimo! Quem pagou o Einstein 5***** do Queiroz?!

  10. Infelizmente a essência estatizante e defensora de privilégios do Bolsonaro deverá criar obstáculos para a reforma da Previdência, privatizações, enxugamento do Estado e fim do nepotismo.

  11. A turna da chupeta não cansa. PSDB e PT lotearem todos os cargos da adm. publica nos últimos 22 anos com apadrinhados, cumpanheiros, pessoas sem qualquer qualificação, agora revoltam com uma nome

  12. Desde 2004 o Brasil tem só 7% do Capital total da Petrobras ; somando Ações Ordinarias e Preferenciais da União e BANDESPAR TOTAL 7% ! Estrangeiros ADR 32% no Exteriror e o resto

  13. Gente Ignorante, a Petrobras ja foi privatizada há muito tempo ficou só o Controle com o Brasil ! Aó 7% e 2% da Ações pertence a Brasileiros ! Por isso as Ações de acionistas foram lá fora !

    1. Gente sabida: privatiza TUFO, 100%, para que no futuro a chance seja 0% de politicos corruptos e ladroes botarem a mãos.

    2. Coisa nenhuma este acionistas não elegem ninguém na direção da empresa é só investimento para dividendos as ações ordinária com direito a voto continua estatal.

  14. Exato!! privatizar tudo que ainda é estatal! privatizar os presídios também é uma ótima solução! ao estado apenas fiscalizar com lupa e de forma enérgica! ao crime organizado, tolerância zero

  15. É isso mesmo. Já ouvi conversas de aliados políticos de candidatos que diziam que iriam pra tal vaga. E até de quem reclamou porque sobrou vaga “ruim”. Isso tudo em cidades minúsculas.

    1. Há sempre um grupo de aliados dos candidatos, que fica em seu entorno durante as eleições, só esperando a vaga prometida.

  16. Exato! Direita, esquerda, tanto faz quando as possibilidades de ganho $ aparecem. Para acabar com as indicacões políticas, basta tirar essas empresas das mãos dos políticos, óbvio.