Privilégio do ‘quadrilhão’

As chances de o STF desmembrar o inquérito chamado “quadrilhão”, que reúne 69 investigados da Lava Jato, são cada vez menores.

Parece que Lula conseguiu o foro privilegiado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. Isso tudo é teatro. Temer pode reverter tudo isso de uma canetada só. Ela está jogando p/a plateia de amestrados e mortadelas. O pronunciamento de Temer no dia da posse deve abordar toda essa sacanagem e expor as más intenções da tresloucada.

  2. Se houver algum tipo de justiça nesse mundo (uma justiça semelhante ao “carma”), o fim dessa mulher e de seus comparsas será terrível. Todavia, quanto mais eu vivo, mais me parece claro de que não há essa justiça. Esses crimes terríveis são cometidos a torto e a direito sem qualquer punição a altura. Infelizmente o ferro sobra para o elo fraco e se vc não quiser se ferrar, só lhe resta se tornar parte do elo forte. Ou seja, quem pode mais chora menos.

  3. Estratégia de guerra, eles sabem que o afastamento por 180 dias é inevitável, então lançam essas medidas para que o Temer seja obrigado a revoga-las após assumir interinamente, e ai eles terem a munição que precisam para se defender: A de que o Temer iria prejudicar os programas sociais, os direitos dos trabalhadores e etc.

  4. ALGUÉM ME ESCLAREÇA MAIS UMA VEZ: como assim, esse PACOTE de medidas irresponsáveis? Ela pode fazer isto sem dinheiro para tal? Não tem que ser aprovado pelo legislativo? Que M erda é essa?

  5. “Defenda o Estado, eles disseram. O Estado existe para proteger os seus direitos, eles disseram.” Não sei quanto mais as pessoas precisam ser roubadas até acordarem para a realidade de que são nada mais que escravas desses parasitas.

  6. Até agora, apesar da evidente má intenção, não são problemas estruturais ou impactantes, numa estimativa de governo inteligente a se imprimir. São milhares de soluções a se desenvolver, apesar da descrença do site nos barnabés em geral, que podem compensar em algumas vezes esses penduricalhos e essas cascas de banana. O impacto fiscal do IR seria desastroso SE E SOMENTE SE a Dilma continuasse ou o governo Temer viesse a ser um desastre. Mesmo raciocínio para o segundo ponto, o terceiro é quase uma piada. O país claramente pode lucrar com menos servidores indo trabalhar….

  7. Acho que tem que dar uma parada no programa MCMV até que os brasileiros que necessitam tanto do programa ganhem um fôlego e voltem a respirar com possibilidades reais de realizarem o sonho da casa própria. É lamentável, mas o PT acabou com as possibilidades dessa gente. Ninguém quer ficar inadimplente com a casa própria. O Estado também não consegue bancar a inadimplencia e isso não seria justo com os que pagam corretamente. A solução temporária é dar um tempo no programa.

  8. O aumento da licença paternidade só para servidor público parece ser provocação para o trabalhador celetista ficar com mais raiva do que já tem do servidor público. A paternidade de um é exatamente igual à paternidade do outro. Portanto, acho que isso é uma decisão inconstitucional. Quem vai entrar com ação na justiça?

  9. Bom, a tabela o IR precisa mesmo ser corrigida. Desde quando não sofre correção? Isso fará sobrar um pouco mais de dinheiro para o consumo. Se combater as fraudes, a arrecadação deve permanecer . Olha a Zelotes aí! !!

  10. Precisamos agora em Brasília é de crucifixo e água benta. Esta mulher decididamente é do mal. Tira ela de lá Lula. A louca é cria sua. Cuidado, pois o aprendiz superou o mestre.

  11. Este reajuste na tabela do imposto de renda está muito baixo. A tabela está defasada em mais de 70%. http://economia.estadao.com.br/blogs/entenda-seu-ir/tabela-acumula-defasagem-de-72/

  12. ELLA pode fazer TUDO, é só o POVO deixar !!!!!!!!!!!!!!! Aquamarine 6 minutos atrás Alguém aí nos explique. Ela pode fazer todas essas doidices sem aprovação do Congresso?

  13. Agora é Nóis Gastaram tanta grana levando gente para Brasilia que deu para contratar porcaria O show da força sindical está muito melhor e tem sorteio de 20 Camaros Amarelos Essas do é Nois , não tá legal mesmo

  14. Sinceramente nao consigo entender, em qualquer outro país civilizado está V.a.c.a estaria presa ou pelo menos sem poder para tomar qualquer medida política ou econômica em nome do país. Inconsequente/delinquente/terrorista que abusa do poder e do sofrimento dos brasileiros… Investigada e aguardando processo de impeachment… Onde estão as instituições deste país que deveriam defender os interesses da nação e dos brasileiros? QUE PAÍS É ESSE HEIN STF, PGR?OS BRASILEIROS DE BEM NÃO AGENTAM MAIS. NOJO, ASCO, REVOLTA. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM NOS SALVE.

  15. Sinceramente nao consigo entender, em qualquer outro país civilizado está V.a.c.a estaria presa ou pelo menos poder para tomar qualquer medida política ou econômica em nome do país, uma inconsequente/delinquente/terrorista que abusa do poder e do sofrimento dos brasileiros… Investigado e aguardando processo de impeachment… Onde estão as instituições deste país que deveriam defender os interesses da nação e dos brasileiros? QUE PAÍS É ESSE, HEIN STF, PGR…….?? OS BRASILEIROS DE BEM NÃO AGENTAM MAIS. NOJO, ASCO, REVOLTA. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM NOS SALVE.

  16. Chegou o Corno do Splicio cy Berrou tanto que se cagoou Enquanto trocava a fralda falou um burrego portuga Agora acho que é assalto , tem uma mandando o povo colocar a mal para cima

  17. Arrebentando o cofre. Apenas uma observação Chris. O funcionamento do Estado acontece sem que vc perceba. Logo, preconceito de sua parte quanto aos funcionários públicos. A crítica ao Estado deve ser construtiva, e não preconceituosa. Ruim com o Estado (e com os impostos), muito pior sem ele.

  18. Se essas medidas forem tomadas por meio de Medidas Provisórias a Câmara pode facilmente vetar . Para Cunha o desgaste é zero. E pouparia Temer. Cunha, é possível, terá imenso prazer em vetar o pacote de Dilma que visa colocar os beneficiários contra o futuro governo.

  19. A esquerda está desmilinguida. Aliás, sempre foi minoria. Alcançaram o poder com ajuda do centrão fisiologista, que pelo jeito, não quer saber dela nunca mais. O papo bolivariano não cola mais. Podem espernear à vontade e voltar à sua insignificância.

  20. Esse aumento da licença paternidade é perigoso. Muito chefe vai confirmar que vários funcionários não fazem qualquer falta. Porque em época de férias não dá pra saber, afinal a maioria está fora e a modorra é geral entre dezembro e março. Já faltar 20 dias entre abril e novembro (exceto julho, que é recesso para a maioria) vai dar na vista…

  21. Os brasileiros devem agradecer ao STF por tudo isso….. É lógico que deixar uma LOUCA no poder sabendo que vai ser afastada ia dar nisso…. Agora o STF é que deveria corrigir fazendo nulo todos os atos da louca depois da votação da Camara do Deputados….. Veja aí juizes do supremo…. olha a porcaria que está sendo feito graças ao rito traçado…

  22. 1. Correção de 5% na tabela do Imposto de Renda, sobre pessoa física, a partir de 2017; Inflação 12 % 2. Contratação de, no mínimo, 25 mil moradias no âmbito do No Minha Casa, Minha Vida; Prometeu 3 milhões de casas ( só vai ter para a turma da cut) 3. Propõe ampliação de licença-paternidade de 5 para 20 dias para servidores públicos. Já não fazem nada mesmo !!