Privilégios estratégicos

O Antagonista flagrou na Esplanada “veículo oficial” do presidente de um certo “Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados”.

Sim, o cargo existe e é ocupado por Lúcio Vale (PR/PA), que acaba de votar “SIM” pelo arquivamento da denúncia contra Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 49 comentários
  1. Carro oficial com motorista, mas isto não é novidade, quem já esteve em Brasília sabe que na esplanada tem uma gigantesca garagem subterrânea só para carros oficiais, com “flanelinhas” também oficiais só para deixar os carros com a lataria e os pneus sempre limpos.

  2. ACORDA BRASIL!! OS GATUNOS ESTAO CADA VEZ MAIS FORTES, E AS NOSAS ESCOLAS, HOSPITAIS MINGUANDO… A TOMADA DO PODER PARA MAOS DO POVO JA !
    CADEIA PARA TODOS LULA , AECIO E TEMER, SEMPRE ESTIVERAM NO MESMO BALAIO … RENAN, JADER , JUCA, DILMA …TODOS QUE VIVERAM E VIEVM AS NOSSAS CUSTAS, E SO PENSARAM NO DESFALQUE NACIONAL EM CAUSA PRÓPRIA. #FORA TODOS

  3. .
    esse É APENAS UM dos Bilhares (Bilhares, sim!) de cargos de ASPONE
    para mamar neste país. se fosse ao menos em peito de onça ou até humano…
    ASPONEs >>>>>> e olhem lá se não forem trampolins para as maracutaias;
    e observe-se ‘como votou’ o nobre (e MORRO de mi-si-ri e, também,
    de si-mi-ri) prisidente ”’dono”’ do tal c.e.d.e.c.p. (isso até parece que é sério!).
    urra !!! !!! !!!

  4. Aí, você abre a capa dos jornais e vê esse Caetano Veloso, a Paula Lavigne, a patotinha da REDE GLOBO e da LEI ROUANET, a própria emissora… pedindo a volta da Dilma, a volta do Lula e mais verbas para a “CULTURA”!
    O que é que esses VIGARISTAS diferem desses BANDIDOS de BRASÍLIA, desses MALANDROS dessa foto? Em absolutamente nada, são tudo farinha do mesmo saco, todos querem EXPROPRIAR a sua grana, o seu patrimônio, o futuro da sua família, a sua poupança para viverem com seus PRIVILÉGIOS eternos!
    O problema é que brasileiro é frouxo, não percebe isso, é desunido e só sabe assistir novela e jogo de futebol! A classe média na sua maioria adora artista da Rede Globo, acredita em tudo o que esses VADIOS falam!

  5. Em um país rico, bem estruturado, onde tudo, desde a saúde, passando pelo transporte e principalmente educação funciona exemplarmente, tudo devidamente pagos com impostos, algo em torno de 40% – o minimo necessário para se ter um estado enxuto e eficiente, que uma população altamente instruída e devidamente empregada paga sorrindo, sempre, acho plausível termos cargos comissionados com tamanha relevância… Espero que o salário seja pelo menos satisfatório (+/- 20.000,00 p/mês) e que tenha foro privilegiado!!

  6. Enquanto isso, falta dinheiro para sanear as cidades, para escolas decentes, hospitais para cuidar do povo, que padece de doenças endêmicas há séculos, e por aí vai! O Congresso é o reflexo do povo, que não tem educação para votar com consciência, e vende-se até por uma dentadura! O país sempre será do terceiro mundo! É triste! Só resta lamentar! Tudo se resume à corrupção!

    1. Só vejo uma saída! A guilhotina! A camarilha do Congresso kaga na cara do povo! Sem revolução, não há salvação!

  7. Mata Hari disse: 25 de outubro de 2017 às 19:57
    Procurem no YouTube a grande movimentação que está se formando para dia 15/11 em Brasília para a tomada do Congresso a partir do artigo primeiro da Constituição: todo poder emana do povo. O povo tomará posse do Congresso. A coisa está se agigantando… O exército estará esperando a população para dar retaguarda. Começou a bola de neve. Temos que garantir o futuro das nossas crianças

    1. Concordo! Os DEMÔNIOS estão no PODER JUDICIÁRIO e no STF/TSE!
      Políticos o povo tira no voto! E esses BANDIDOS de TOGA?

    2. Isso, tomada dos três poderes. A população vai ficar até que tudo caia! Ou isso ou seremos piores que Venezuela

    1. Na era da informação, século XXI de Nosso Senhor de Nazaré, ser ignorante e passar vergonha por isso é uma opção, uma escolha. O sujeito está fulo da vida porque o Antagonista só mostrou a foto e na opinião dele, a foto deveria ilustrar um ensaio jornalístico sobre o tal centro. Ou esse tal de Tartaruga é um velhinho que nem sabe que o google existe, ou é um idiota de pai e mãe. Ou os dois, talvez.

  8. Considerando todo universo das demais estatais, autarquias, universidades,ministérios,funcionalismo (não produzem um prego) e demais cabides de emprego existentes (3 poderes-e instâncias), somados aos demais penduricalhos agregados a estes: Qual o tamanho da economia, ou do desperdício em bilhões/ano?
    Entendeu Meirelles,Dyogo,Caetano e curriola de plantão de onde vem o rombo ou precisa desenhar. Não QUEREMOS e não ACEITAMOS mais carregar nas costas esse peso MASTODÔNTICO, ineficiente, CORRUPTO do funcionalismo em todas suas instâncias.
    Mais um pouco e o nome ostentoso não caberia na placa.

    1. Esses VADIOS só falam em AUMENTO DE IMPOSTOS!
      Não pagam nem a gasolina do automóvel, nem o apartamento que dormem, nem a conta do telefone, nem o xerox, nem a conta do cafezinho, é tudo por nossa conta!
      Brasil precisa formar SNIPERS urgentemente! Brasileiro é frouxo demais!

  9. O Brasil é feudal. São carruagens modernas bancadas com impostos de todos os cidadãos e destinadas aos nobres que nada produzem e vivem de apoiar o rei de turno enquanto esbanjam de forma indecorosa e repulsiva os parcos recursos da nação. O Brasil não é somente atrasado em termos de governança pública é também retrógrado.

  10. Cabidão de emprego! É uma “órgão” que serve para coisa alguma. Deve consumir milhões para resolver nada. Tem muita gente com medo de perder teta, e aposto que muitos desses “defensores” do Temer nas redes estão nessa.

  11. Todas as vezes que passo junto à Alerj e vejo a quantidade de carros com placas de presidente de comissão e líder de partido mais um bando de motoristas e aspones, rezo a São José para que expulse com um raio esses malditos de junto de sua igreja e de nossas vidas!!

    1. Mesmo com todo o emblema, todo o problema
      Todo o sistema, todo Ipanema
      O povo vai levando, o povo vai levando, o povo vai levando
      O povo vai levando essa gema

  12. Os brasileiros precisam EXPLODIR Brasília! Antro de VAGABUNDOS! Antro de BARNABÉS! Antro de CORRUPTOS! Antro de VADIOS que não trabalham e mamam R$ 50 mil por mês!
    O dia que Brasilia parar de existir, o DÉFICIT PÚBLICO termina!

    1. Porque será que o dinheiro dos impostos não dá e nunca vai dar pra pagar o Paquiderme chamado Máquina Pública Brasileira…..
      Resposta…….falta de vergonha na cara, cambada de Vagabundos…..

    2. Procurem no YouTube a grande movimentação que está se formando para dia 15/11 em Brasília para a tomada do Congresso a partir do artigo primeiro da Constituição: todo poder emana do povo. O exército estará esperando a população para dar retaguarda. Começou a bola de neve. Temos que garantir o futuro das nossas crianças

  13. Olha a pinta desses MALANDROS:
    http://www2.camara.leg.br/a-camara/estruturaadm/altosestudos/composicao/copy_of_Membros.html
    Essa gente não tem nem o segundo grau completo!

    1. Concordo com a maioria dos comentários!
      Nosso país e verdadeiramente uma vergonha mundial. Haja petróleo, gás, sol, vento,ouro, prata, nióbio,entre outras riquezas para sustentar tanta falcatrua!