ACESSE

Procedimentos contra Deltan triplicam no CNMP

Telegram

O número de procedimentos contra Deltan Dallagnol no Conselho Nacional do Ministério Público saltou de 3 para 9 desde junho, quando começou o bombardeio com o uso de mensagens roubadas da Lava Jato.

Há reclamações disciplinares abertas pelo corregedor, Orlando Rochadel Moreira, acusando o procurador de falta funcional na relação com Sergio Moro, pelo pagamento de palestras, encontro com bancos e investidores na XP e suposto apoio a filme da Lava Jato.

Reclamações anteriores — por criação do fundo de R$ 2,5 bilhões com dinheiro da Petrobras e tweets contra a eleição de Renan Calheiros — continuam correndo.

Só existe processo administrativo aberto, em fase mais adiantada, sobre uma entrevista à CBN no ano passado em que Deltan disse que decisões do Supremo passavam mensagem de leniência com a corrupção.

SUSPEITOS DE ATAQUE HACKER PRESOS. QUEM PAGOU PARA DESTRUIR A LAVA JATO? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • MARCO -

    Deltan tem meu apoio irrestrito. Gente bunda-mole no CNMP, repleto de covardes, partidários da ORCRIM e das esquerdas, tanta mediocridade! A essa gente interessa manter o estado corrupto, porcos!!!

  • Marcos -

    Estes parasitas nunca fizeram nada. Agora que aparece um homem honesto e valente. Um verdadeiro procurador dos interesses do povo e do Brasil. Vem estes malandros corruptos eliminá-lo. Covardes!

  • Juciara -

    O que esse CNMP aparelhado está fazendo com o Deltan Dallagnol é infame. Não tem outro nome.

Ler 150 comentários