Processo de Bolsonaro contra Jean Wyllys deve seguir, diz Dodge

Telegram

Raquel Dodge se manifestou a favor do prosseguimento de uma ação em que Jair Bolsonaro processa Jean Wyllys por calúnia, informa O Globo.

O deputado do PSOL acusou o presidenciável de lavar dinheiro da JBS. Celso de Mello, relator do caso —a quem caberá decidir se o inquérito será aberto ou não–, solicitou a manifestação da PGR sobre o assunto.

Para Dodge, não há até agora evidência do envolvimento de Bolsonaro “nos desdobramentos das apurações relativas aos fatos ilícitos narrados pelos colaboradores” da JBS.

A PGR não disse se acha que Wyllys deve ser condenado, mas entendeu que não é o caso de arquivar o processo sob o argumento da imunidade parlamentar.

Comentários

  • ernani -

    Essa atitude é para compensar a denúncia graciosa, caluniosa que ela promoveu contra o incorruptível Jair Bolsonaro e o seu filho Eduardo Bolsonaro. Pronto, pensou ela: "agora, com esta, ninguém pode me acusar de parcialidade, de que estou usando o cargo a serviço da esquerda". Está sim!!! Jair Bolsonaro jamais fez apologia ao estupro e ela sabe disso, no entanto, denunciou-o. Idem para a acusação contra Eduardo Bolsonaro feita pelo arremedo de jornalista, Patrícia Lelis, que já ficou provado e comprovado que trata-se de uma vigarista. O bom é que a PGR ficará desmoralizada.

  • cristian -

    Os votos de Bolsonaro acrescentavam mais de um milhão de reais ao fundo partidário do partido, dinheiro que o governo repassa. A JBS depositou o dinheiro direto na conta do Bolsonaro, que tentou devolver ameaçando jogar todo o dinheiro pela janela. A JBS disse que só receberia o dinheiro do partido, por isso pediu que o dinheiro fosse depositado na conta do partido. depois o partido repassou ao Bolsonaro o dinheiro do fundo partidário que tinha direito, aliás, muito menos de que tinha direito.

  • Fredy -

    Há duas liberdades: a falsa, em que o homem é livre para fazer o que quiser; e a verdadeira, em que é livre para fazer o que deve. NOSSO APOIO BOLSONARO.! "Uillis é parvo. Inepto. Descarado.

Ler 30 comentários