Processos contra Bolsonaro devem ser suspensos

Integrantes do STF avaliam que as ações penais em que Jair Bolsonaro é réu por injúria e por ter dito “que não estupraria Maria do Rosário” devem ser analisadas somente depois do mandato do futuro presidente, publica o Estadão.

A Constituição proíbe que o presidente da República seja responsabilizado por atos anteriores ao mandato.

Os processos devem ser suspensos até o final do governo.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ReconquistaBR! disse:

    Esse dois pesos e duas medidas já encheu o saco! Urge ser extinto do Brasil o politicamente correto! Liberdade total de expressão para todos! O bom senso e a ocasião faz a regra e a exceção!

Ler comentários
  1. Alexandre disse:

    Como assim "devem"? Qual a dúvida? não "devem", "tem" de ser suspensos, é a constituição estúpido!

    1. Processado pela palavra de rejeição ao estupro; e o chambinho q estuprou por hora e matou a adolescente? O certo é processar a ossário q defendia o chambinho

  2. Eduardo disse:

    É o que manda a lei. Mas não se nota O Bolsonarista abrir berreiro contra o STF neste caso. Será que O Bolsonarista tornou-se ferrenho constitucionalista? É só uma pergunta.

    1. Poupou-me um comentário. Acrescento somente: o que pensa Sérgio Moro sobre esse estado de coisas?

  3. André disse:

    O o homem diz que a mulher não merece ser estuprada e é processado esse STF não é digno de respeito algum.

    1. Depois da criatura tê-lo chamado de estuprador.

  4. João disse:

    Por essas e outras que o Bolsonaro é um homem honesto. Toda corja petista contaminando sistema bancário, cartorário não achou nada, então "Me chama de corrupto!"

  5. Marlon disse:

    quem tem cu tem medo só por isso que vão esperar

  6. Rosa disse:

    Rosa Lima: Esses processos nem deveriam existir. Foi no calor de uma discussão em que foi chamado de estuprador, justo ele que estava combatendo esse tipo de crime. Parece piada de mau gosto.

    1. Maria do ossário é q devia ter sido processada por falsa acusação. No país , se inverte os sinais, é o aparelhamsnto das instituições?

  7. Antonio disse:

    Quem viu a verdade do contexto em que se deu os "crimes" sabe que não ia dar em nada. O tornar reu Bolsonaro só teve por objetivo prejudicar sua campanha, mas o povo não engoliu essa. STF aparelh

  8. Thomaz disse:

    Pelo amor de Deus. Bolsonaro está processando ela por chamá-lo de estuprador? Um absurdo a forma como editaram o vídeo. pior é que bolsonaro queria defender a condenação e Maria do Rosário o co

  9. Thomaz disse:

    Essa Maria do Rosário deve está tomando antidepressivos ao saber que Bolsonaro se tornou presidente. Maria do Rosário, o certo é Vossa Excelecia Sr. Estuprador, ok?

  10. Vicente disse:

    Correto. Mesmo porque isto é uma tremenda bobagem, discussão boba e fala no calor dela. Pior é deputado cuspindo, escarrando em seu colega de trabalho. Está respondendo pelo crime?

  11. Mônica disse:

    Acho que devia terminar, apesar da Constituição. Tinha que limpar esse restinho de m... dessa petista.

  12. SONIA disse:

    Ainda não vi ninguém ser condenado por afirmar que estruparia alguém quanto mais porque NÃO ESTRUPARIA!!!! Absurdo mesmo.

    1. Isso foi aceito pela justiça aparelhada pelo pt. Lula mandava até na veja para despedir jornalista. A ditadura petista.

  13. Renato disse:

    Na boa, aquele bate boca deveria ter ficado na Câmara. É crime de baixíssimo poder ofensivo. Injúria pode até ser paga com multa..Fux não irá querer uma explosão popular..Deve adiar. E intelig

  14. Lúcio disse:

    O Bolsonaro foi processado porque disse que ela não merecia ser estuprada. E se tivesse dito que merecia, não seria processado? Há coisas que só acontecem no Brasil...

  15. Rosana disse:

    Ridículo, isso. Tanta coisa grave de verdade e a justiça perdendo tempo c isso.

  16. Leonard disse:

    Aquele episódio Maria do Rosário? O STF tem coisas mais importantes para olhar. Essa Senhora dispensa comentários.

    1. Essa SENHORA??? aquilo não é uma senhora!! aquilo é uma "coisa" estapafúrdia!!! Rainha MBA, dos MARGINAIS, BANDIDOS e AFINS !!!!

  17. Artur disse:

    Lógico q tem q ser suspenso!!!Só retardado mental último tipo daria isso !!!😂😂😂

  18. Marcela disse:

    Se ele for condenado, logo, qualquer brasileiro poderá ser processado por alegar que não quer roubar. Se bem que, pela lógica petista, roubar é algo natural e honesto.

  19. cristian disse:

    Aquilo lá (processo) até eu que não entendo praticamente nada de leis resolveria em menos de uma hora. Ou se admite que existe imunidade parlamentar para TODOS ou se rasgue a constituição.

  20. David disse:

    Nao tenho ouvido falar no Gilmar Mendes o que aconteceu ? Agora esta caladinho , com medo de perder a toga , falta de crimes contra o povo brasileiro nao falta . Uma maquina para soltar amigos .....

  21. Presidente-XVII disse:

    Esses dois processos, que andam como um só, que estão relacionados àquela deputada, nem deveriam estar existindo. Basicamente giram em torno da relativização da imunidade parlamentar.

  22. David disse:

    O STF e uma comedia , quem assalta o Brasil , eles libertam com uma facilidade impressionante. Agora o Bolsonaro comenta que não estupraria a esquerdista Maria do Rosario , o STF fazem um bafafa...

  23. Marcela disse:

    Nem é sacanagem peteba ser processado por afirmar que NÃO estupraria uma mulher. A cara dela já é um estupro à estética.

  24. Janes disse:

    Se na época tais processos já eram vergonhosamente ridículos expondo o analfabetismo crônico do STF (incapaz de distinguir a força de expressão do pensamento acabado) o tempo vai realçar mais a

    1. vai realçar mais ainda a idiotice do STF. Idiotice e CANALHICE: pois jamais ligam para AQUILO que é dito e sempre para QUEM diz! Esquerda tem monopólio do machismo e racismo.

  25. Laércio disse:

    O tal processo, descrito entre aspas acima, nem deveria ser aberto.

  26. Candida disse:

    E queriam que tivesse dito o que- que estupraria? Maria do ossário ê a primeira q vi que entra na justiça porque foi rejeitada para estupro; e pior a Pgr aceitou, país do pt

  27. Freedom disse:

    Vai ser interessante ver a cara daquela comunista inferior quanto Bolsonaro visitar oficialmente o Congresso.

  28. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    De novo o Estadão? O Antagonista só publica o que publica nesse Jornal Petralha? Esse processo deve ser arquivado imediatamente ou quando for aprovado a PEC que diminuirá a idade dos Ministros.

  29. Coroinha disse:

    Mas se ele já disse que não estupraria a Maria do Rosário, ela teme o QUÊ? Qual o crime? Que judiciário intrigante!

    1. Maria do ossário chora porque foi rejeitada para estupro. Só essa justiça aparelhada para aceitar essa denúncia

  30. Mariza disse:

    Processos forçados, sem pé nem cabeça. E o José Dirceu, vai continuar livre, leve e solto até quando?

    1. Análise muito bem feita. Com a graça de Deus, a coisa VAI MUDAR.