Procura-se

Fernando Pimentel está desaparecido desde ontem à noite, quando foi atropelado pelas urnas em Minas Gerais.

Assessores dizem que está incomunicável.

 

Você quer conhecer as tramas de Brasília que os grandes jornais não mostram? Clique AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 160 comentários
  1. Esse é mais um que vai ver o sol nascer quadrado…..junto com a Dilma., Lindberg., e outros….bons da curriola….é só dar tempo ao tempo…….o relogio do juiz Moro, não pára…é tic-tac, ti

  2. Parabéns Minas. Aqui no Rio Grande do Sul, eliminamos quase todos. Dá-lhe Bolsonaro. As estatisticas e a matemática simples já o dão como vencedor. Só perde com a fraude nas urnas. Alerta naçã

  3. Parabéns aos meus queridos irmãos mineiros que deu uma lição nesses merdas. Aqui no RJ conseguimos tirar alguns tb, infelizmente não todos, mais o que deu e renovamos nossa assembléia com novos

  4. Diogo Mainardi , ontem quando você apareceu na Globo News com toda a sua intectualidade , a Miriam Porcão que estava louca e sem vergonha defendendo seu candidato (Haddad ) não aguentou e se retiro

  5. A Globolixo já começou sua luta contra o Brasil, classificando o Bolsonaro como corporativista. Apesar de votar nele, não tem um centavo do meu soldo que eu deva a esse guerreiro.

  6. Condenado podem dar duas opções: 20 anos numa solitária na Papuda. Dois anos numa cela com a Rainha Louca, em presidio a escolher. Cama de casal e boi no chão. Algo me diz: 20 anos… 20 anos…

  7. Toma! Os institutos de pesquisa de Marte não previram tamanha chapuletada! Um bandido a menos na praça. Minas atropelou o Pimentel e a Anta de Pasadena. Fizeram o que o judiciário não fez.

    1. O jornalismo venal, partidário, mal intencionado é um perigo para qualquer nação livre. Fiquemos bem alertas…

  8. A mega fraude foi escancarada, à luz do dia, em todo Brasil, sobre os auspícios do TSE e todos os TREs e o povo de banânia, nem tchum. Bando de babacas, merecem tudo e muito mais que vem por aí.

    1. Também estou impressionada com o fato, tudo filmado, não se conseguia digitar o 7, e ninguém faz nada! Merecemos comer capim!!!!

    1. O que a ex de Bolsonaro tem a ver com a trajetória do mineiro petista ?? Não tem a menor ligação para qualquer assunto. Se estás depressivo por PT ter levado grosso norabo, aceite que não dói.

  9. Alguma dúvida do paradeiro dele? Se o Petrus Ananias não “revelar” a toca dessa raposa, é melhor fechar logo as fronteiras. Ah! Escondam a chaves do helicóptero!! Ahahah… corrupto-mor se fu.

  10. Infelizmente ainda foi reelegido o Hbosta da turminha que machucava nossos ouvidos quando doas sessões pé-no-rabo da dilmaniaca. Lembra ? junto com Lindlixo, Grazidiotin e Tia do Café ??

    1. É João. Fizeram jus, honradamente, ao ditame que diz que mineirinho é “come quieto”. Fizeram bonito, mesmo!!! A maior surpresa foi a Rainha Louca. Essa… não teve preço.

    2. Temos muitos amigos(as) de MG residindo aqui em Natal/RN posso afirmar que são um povo gentil e ordeiro. O Ibope/Datafolha não entrevistou os verdadeiros e aí a Dilmalula aparecia o faz de conta!

  11. Harakiri??? Duvido. Esses caras são como Che Guevara, que não dava valor nenhum à vida dos outros mas pediu clemência e literalmente se cagou todo na hora que viu que ia perder a dele.

  12. PF…atenção nas fronteiras! Este criminoso tem sido protegido pela assembléia legislativa de MG a mais de um ano… agora vai ter que se ver com a lei! Deve estar orquestrando uma fuga!

    1. Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Fraude! Não se preocupem dia 28/10 eles dobram a meta.

    1. Agora fica + claro a turne Brasil afora do “Busão do Dirceuzão”. Vai embarcar toda petezada que perdeu o Foro e cruzar alguma fronteira bolivariana.FFAA?PF marcação cerrada no “busão dos fujõ