PROCURADOR ÂNGELO VILLELA CONTINUARÁ NA CADEIA

A presidente do STJ, Laurita Vaz, negou o pedido de liberdade feito pela defesa do procurador exonerado Ângelo Villela.

Villela foi preso na Operação Patmos, em maio deste ano, acusado de cobrar propina para repassar informações sigilosas das investigações da JBS.

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Primeiro temos que saber se é demissão ou exoneração. Creio que não foi nem um nem outro. Exoneração é a pedido. Ele ocupa cargo vitalício. Para quem ocupa cargo vitalício somente ocorre a demissão após o trânsito em julgado de decisão judicial, com aplicação desta penalidade.

  2. Vilela já foi exonerado? 2 meses após a prisão? Nunca vi tanta rapidez. Só pode ocorrer após proc disciplinar – q demora um pouco. Ninguém vai soltá-lo Tem muito p contar.

  3. Enquanto isso… MORO CONDENOU MARCELO A 19 ANOS E 4 MESES DE PRISÃO. Janot reduziu sua pena para 10 anos alegando que o empreiteiro teria delatado Dilma, Lula e outros grandes. Além disto, Janot perdeu o prazo para agravamento de sua pena. Notícias que você não lê por aqui.

  4. Trata-se de mais um daqueles fatos ESTRANHÍSSIMOS da Lava Jato de Janot, sem explicação, transparência e corroborado pelo corporativismo dos demais. Afinal o povo TEVE de se acostumar a isso, pois qualquer questionamento é visto e atacado como sabotagem da operação. A justiça que só ouve um lado para que tudo se mantenha nas trevas ou que venha à luz conforme a conveniência do momento.

  5. E DAI !!! SE ELE FOR CULPADO…ELE SERÁ APOSENTADO COMPULSORIAMENTE E ELE NADA VAI PERDER…ESTARA COM A SUA APOSENTADORIA ASSEGURADA…. FILHHOS DAS PUUTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

  6. E DAI !!! SE ELE FOR CULPADO…ELE SERÁ APOSENTADO COMPULSORIAMENTE E ELE NADA VAI PERDER…ESTARA COM A SUA APOSENTADORIA ASSEGURADA…. FILHHOS DAS PUUTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Vai entender! O procurador que passava informação para o bandido está preso e o bandido mesmo, soltíssimo! Esse Procurador deveria fazer uma delação contando tudo o que sabe. Ele também deve saber muita coisa! O problema é que dependendo de quem ele queira delatar, o lixo é jogado para debaixo do tapete.

  8. E DAI !!! SE ELE FOR CULPADO…ELE SERÁ APOSENTADO COMPULSORIAMENTE E ELE NADA VAI PERDER…ESTARA COM A SUA APOSENTADORIA ASSEGURADA…. FILHHOS DAS PUUTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Não defendendo o kara, só um comparativo … nego “rouba” informações, fica preso, o resto q roubou milhões do dinheiro publico, q indiretamente matou muitos, são soltos.

  10. É claríssimo que o bem sucedido tripé da Lava Jato formado pela PF, MP e Sérgio Moro está sendo destruído de forma firme e gradual: primeiro a PF, através da “conversão” de Daiello e Rosalvo obtida por Torquato Jardim; a seguir o MP a partir da posse de Raquel Dodge. Só vai sobrar o Moro, que sem as investigações criteriosas da PF e do MP, ficará de mãos atadas para proferir sentenças condenatórias sem provas consistentes além das delações. O ACORDÃO ESTÁ EM CURSO. SEM O POVO NAS RUAS, DARÁ CERTO E TODA A ORCRIM SERÁ BENEFICIADA. TODOS LIVRES PARA CONTINUAR A ROUBAR.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados