ACESSE

Procurador não pode ser ministro

Telegram

A juíza Luciana Raquel, que suspendeu a nomeação de Eugênio Aragão, atendeu ao pedido de uma ação popular. O argumento é o mesmo utilizado em relação àquele outro, o WC de Jaques Wagner: ele não pode ser ministro porque integra o Ministério Público.


Comentários

  • Boa -

    PARABENS AOS COMENTARIOS LUCIDOS E CORAJOSOS DOS "ANTAGONISTAS" DO RJ! CABE COMPLEMENTAR QUE POLITICOS DESSE "NAIPE" NAO NASCEM DE "GERACAO ESPONTANEA". EXISTE UMA LOGICA... SEUS "CURRAIS" SAO OS ELEITORES POBRES OU MISERAVEIS, SEM TRABALHO, SEM COMIDA, SEM SAUDE, SEM ESCOLA, MORADORES DAS FAVELAS, DAS PERIFERIAS, DAS CIDADES DO INTERIOR... MUITO SEMELHANTE AO VELHO CORONELISMO NORDESTINO... E PENA TER QUE CONCORDAR COM FHC , QUE " O BRASIL AINDA E UM PAIS ATRASADO".... NAO IMPORTA, A VIDA NAO ESPERA, VAMOS EM FRENTE!!!

  • Antonia -

    Que inferno. Nos aqui no Rio ODIAMOS estes criminosos. Sergio Cabral nao pode sair na rua. Eduardo Paes e vaiado onde vai. Sua guarda municipal tambem e odiada. E Temer ja comeca fazendo alianca com estes bandidos. Que inferno. Depois de seu discurso na UNASUL, apoiando o comunismo do qual e parte integrante e voluntariosa, realmente, estamos fritos com esta migalha que estamos lutando para que nos governe no lugar da louca.

  • Mané -

    Deputados é hora de salvar a PÁTRIA! Abandonem a carniça. Salvem o BRASIL! Fora PT Fora Dilma!

Ler 19 comentários