Procurador não pode ser ministro

A juíza Luciana Raquel, que suspendeu a nomeação de Eugênio Aragão, atendeu ao pedido de uma ação popular. O argumento é o mesmo utilizado em relação àquele outro, o WC de Jaques Wagner: ele não pode ser ministro porque integra o Ministério Público.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. PARABENS AOS COMENTARIOS LUCIDOS E CORAJOSOS DOS “ANTAGONISTAS” DO RJ! CABE COMPLEMENTAR QUE POLITICOS DESSE “NAIPE” NAO NASCEM DE “GERACAO ESPONTANEA”. EXISTE UMA LOGICA… SEUS “CURRAIS” SAO OS ELEITORES POBRES OU MISERAVEIS, SEM TRABALHO, SEM COMIDA, SEM SAUDE, SEM ESCOLA, MORADORES DAS FAVELAS, DAS PERIFERIAS, DAS CIDADES DO INTERIOR… MUITO SEMELHANTE AO VELHO CORONELISMO NORDESTINO… E PENA TER QUE CONCORDAR COM FHC , QUE ” O BRASIL AINDA E UM PAIS ATRASADO”…. NAO IMPORTA, A VIDA NAO ESPERA, VAMOS EM FRENTE!!!

  2. A expectativa de como será o governo Temer passa pelo afastamento profilático de seres como a gang dos Picianni, o governador com alcunha de bandido-Pézão e os pilantras Cabral & Paes, todos candidatíssimos a nunca mais serem eleitos a nenhum cargo. Se eu pudesse dar um conselho a Temer, diria: reúna-se, pois o objetivo da Nação passa por tapar o nariz e entrar no esgoto. Mas não chegue muito perto; o estigma deles é extremamente contagioso e afinal, para que mudar se tudo ficar igual?

  3. Antagonista, bom dia, Pra variar, o Rio de Janeiro passou a fazer feio no cenário nacional. Deveria votar em peso, integralmente, porteira fechada. Desculpem-nos, Antagonistas.

  4. Rabo preso. Nesta turma todos têm o que Temer, certamente tratará com os devidos cuidados. Rabo preso. Nesta turma todos têm, o que Temer certamente tratará com os devidos cuidados. Mesmo mudando a vírgula a falta de confiança continua.

  5. Temer, no Rio, vai se articular com a escória moral da política brasileira, como S. Cabral e E. Paes? Iniciando mal ante de começar.

  6. É muito difícil ser criança no Brasil. É muito difícil ser jovem no Brasil. É muito difícil ser velho no Brasil. Fora PT.

  7. E DOMINGO,17 DE ABRIL,EU VIU ENTRAR PARA A HISTÓRIA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. Que inferno. Nos aqui no Rio ODIAMOS estes criminosos. Sergio Cabral nao pode sair na rua. Eduardo Paes e vaiado onde vai. Sua guarda municipal tambem e odiada. E Temer ja comeca fazendo alianca com estes bandidos. Que inferno. Depois de seu discurso na UNASUL, apoiando o comunismo do qual e parte integrante e voluntariosa, realmente, estamos fritos com esta migalha que estamos lutando para que nos governe no lugar da louca.

  9. É como ver o Domingão, BBB. Ana Maria Braga, amarrado numa cadeira e volume alto. Isso é uma tortura Trumpiniana.

  10. Temer sabe muito bem que o PMDB é um balaio de gatos. Tem muitos, muitos criminosos nas suas hostes. Enquanto perdurar essa excrescência do foro privilegiado, nomes como renan, piti, paes, cabral, pezinho, sarney, e tantos outros que esgotariam a quantidade de caracteres do blog, ficam ainda fora da jaula, lugar onde deveriam residir faz tempo.

  11. Eduardo Paes. Esse muda de lado muito facilmente. E está precisando de um pouquinho de popularidade. Ele quer ser presidente e fazer o prefeito. HAHAHAHAHA

  12. Espero que leve bastante detergente, desinfetante e sabonete Protex. Vai voltar todo sujo do contato com essa corja.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.