Procuradora que Lula chamou de 'querida' tem 21 anos de MP

Telegram

Isabel Cristina Groba Vieira, que está no Ministério Público há 21 anos, não gostou nada de ser chamada de “querida” por Lula em seu depoimento de ontem a Sérgio Moro.

A procuradora, conta a Folha, é carioca e integra a força-tarefa da Lava Jato. Antes de ingressar no MP, foi auditora do TCU durante dez anos.

No depoimento à Justiça Federal, Isabel estava acompanhada do também procurador Antonio Carlos Welter, que não foi chamado de “querido” pelo petista.

 

Comentários

  • Edu -

    Achei apropriado a procuradora pedir formalidade. Afinal, a audiência é um ato solene, não uma conversa de botequim. E lembro que o advogado de Lula outra dia reclamou quando Moro o chamou de “Senhor Lula”, exigindo que o chamasse de “Sr. Ex-Presidente”. Ou seja, fica claro que o “querida” de Lula é irônico e desdenhoso.

  • Junior -

    Interrogatório NÃO. Teatro p mídia golpista (PIG) e para bando de pelego, viúvas do aecin (q manda matar...). Teatro p coxinhas trouxinhas que fizeram protestos FAKES contra Dilma e estão em SILÊNCIO ENSURDECEDOR contra essa MALDITA CORRUPÇÃO DESVAIRADA do temer golpista, psdb, e seus 400 políticos ladrões. O problema de vcs não é a corrupção. E o PT, o Lula. Se fosse corrupção, já estariam c CENTENAS de protestos p tirar temer e sua quadrilha. Já estariam pedindo a prisão de aecin, Jucá, Moreira... Bando de imbecis q são FÃS de um juiz concursado q NÃO JULGA psdb, temer e demais bandidos. Só no Brasil q existe estas aberrações (juiz ter fã clube). QUERO SABER QDO VCS IRÃO PROTESTAR CONTRA A CORRUPÇÃO.

  • herika -

    Quando o Moro mandou ele não chamar a procuradora de QUERIDA, foi o melhor momento!!! Não suporto isso!!!

Ler 52 comentários