Procuradores da República repudiam ataques de Lula

A Associação Nacional dos Procuradores da República repudiou as declarações de Lula na missa-show de sábado, antes de sua prisão.

Em nota, a ANPR afirmou que os procuradores foram “agredidos de forma absolutamente injusta e descabida” e que é fantasioso imaginar que o MP e a Justiça brasileira, incluindo o STF, estariam “mancomunados em uma trama contra o ex-presidente”.

“Nada, nem ninguém, afastará os membros do MP do cumprimento equilibrado, impessoal e destemido de seus deveres.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O discurso que ele fez ontem, o desconstruiu!
    Falou que o apartamento é dele, e mostrou ao Brasil um ex presidente da república federativa do Brasil movido a cachaça! É o fim!

Ler mais 28 comentários
  1. O discurso que ele fez ontem, o desconstruiu!
    Falou que o apartamento é dele, e mostrou ao Brasil um ex presidente da república federativa do Brasil movido a cachaça! É o fim!

  2. Vsmos ver quantos dias os Juízes Ministros comparsas levarão pra soltar o preso embriagado e ladrão e, assinar embaixo suas palavras num momento de fraqueza da igreja q se prestou a um papel de tamanha degradação com o respeito e a fé de fiéis dignos onde foram desrespeitados por bispos corruptos e perdularios.

  3. NAO SE PODIA ESPERAR NADA DIFERENTE DELE E DE SUA GENTE. TODOS BANDIDOS. MAS O QUE CHAMA ATENÇAO SAO ATAQUES DO GILMAR MENDES, DE FORMA GROSSEIRA, SEM SENTIDO (OU COM SENTIDO PRA QUEM TEME ALGO), E DEMONSTRANDO TOTAL DESESPERO E PERDA DA RAZAO. NAO ENTENDO COMO ESSE SENHOR PODE SER MINISTRO DO STF. ALIAS, TEMOS OUTROS DESCOMPENSADOS QUE ESTAO CHAMANDO ATENÇAO O PRIMO DO COLLOR, O TAL DE MARCO AURELIO, QUE ESTA FORA DE SÍ, FAZENDO TUDO PRA PROTEGER SEUS ENTES QUERIDOS, E O LEWANDOWSKI, COMO SEMPRE NA PRESSAO E TRAMANDO ALGO EM BENEFICIO DOS SEUS QUERIDOS AMIGOS PETISTAS. DURMA-SE COM ESSE BARULHO. UM STF QUE DEVERIA SER O EXEMPLO É NA REALIDADE A RAZAO PRA TODA A BADERNA QUE ESTAMOS PRESENCIANDO. E NINGUEM FAZ NADA, POR QUE COMO DISSE O MAGNO MALTA, TODOS ESTAO ENVOLVIDOS EM MARACUTAIAS.

  4. SE NÃO FOSSEM OS JUIZES DE PRIMEIRA E SEGUNDA ESTÂNCIA…..PF SE DEFICANDO…PROCURADORES QUE REPRESENTAM O POVO… ESTARÍAMOS A MERCÊ DA TURMA DE SEGUNDA DO STF…. INFELIZMENTE A TURMA DE SEGUNDA AINDA REPRESENTA A IMPUNIDADE….USAM DA PARA TIRAR DELA A MALDADE CONTRA O POVO….DIFICIL ENTENDER COMO O CRIME SE ESYABELECEU COMO REGRA NA SUPLEMA CORTE….

  5. Orgulho da PF, meninos e meninas do MP, juízes e desembargadores!
    Só não digo o mesmo do STF, porque só o futuro próximo é que nos
    mostrará de que lado está.
    Quanto ao Legislativo, orgulho nenhum.
    Enquanto estiverem debruçados em “estratégias” legais para auto-proteção
    e preservação do esquema de corrupção e impunidade, vergonha é o único
    sentimento possível.

  6. LULA ESTÁ SENIL COMO A ANTA.
    CONSPIRAÇÃO DO STF E DA PGR CONTRA ELE?
    QUEM NOMEOU OS MINISTROS DO STF , O MINISTRO DA JUSTIÇA, CHEFE DA PF, E O CHEFE DA PGR FORAM ELE, DILMA, SARNEI, FHC, TODOS MEMBROS DA ORCRIM.
    DIFÍCIL FOI PRENDER LULA COM TANTA GENTE DO JUDICIÁRIO TRAMANDO A SEU FAVOR, JUNTO COM O CONGRESSO E O EXECUTIVO. ATÉ PROVAS FORAM EXCLUÍDAS
    SÓ A LAVAJATO E A POPULAÇÃO CONTRA TODOS, INCLUSIVE BOA PARTE DA IMPRENSA.
    A ORCRIM DO LULA COMPROU TODO MUNDO, MENOS MORO E A LAVAJATO, O ORGULHO NACIONAL. LULA FOI PRESO PORQUE ALÉM DE SAFADO, PENSA QUE É INTELIGENTE E O MÁXIMO. É O CARA.
    TODOS SEUS AMIGOS SE APROVEITARAM DA SUA IGNORÂNCIA, VAGABUNDICE E DESPREPARO, ROUBANDO MUITO MAIS QUE ELE IMAGINAVA.
    “roubou muito” DISSE LULA A MORO.

  7. Comentário perfeito. Os Procuradores tem o dever de reagirem contra os ataques do bandido. Publicar notinhas não tem nenhum efeito, só fortalece o cachaceiro corrupto.

    1. Ainda bem que ainda temos bons procuradores, os quais deveriam ser aplaudidos por todos. Os que falam contra eles são safados iguais ao Lula e demais corruptos.

  8. O brasil tem mania disso: o sujeito calunia, o governo repudia. É preciso processar e acrescentar anos de cadeia a essa gente, começando pelos petralhas que falaram o diabo a quatro naquele caminhão de som.

  9. Quando lembro do palanque formado no ABC, que tenha-se estas são as únicas letras do alfabeto deste analfa, que lidera uma cambada de safados que sugam ou sanguessugam o que podem, na presunção da idiotice de alguns poucos magistrados defensores da ampla sacanagem e corrupção, nojado não sei se regurgito ou se cuspo fogo contra e sobre essa imensa podridão que submerge os bons, trabalhadores e honestos de nosso país

  10. Mais mi mi mi desses procuradores. O Código Penal prevê crimes de injúria, calúnia e difamação bem como Lula não é inimputável tampouco goza de imunidade parlamentar por suas palavras. Portanto, excelências, data venia, providenciem as competentes queixas, representações ou seja lá o que for para que (sugestão) o dinheiro da possível indenização por danos morais retorne aos cofres públicos, caso nobremente abdiquem de encher os próprios bolsos, bem como sofra o recalcitrante as demais sanções cabíveis. Para mim, apenas chamam a atenção para a fala do condenado e não demonstram efetivamente que alguém ficou de fato ofendido.

  11. PGR/MPF/MPE devem mostrar sempre que servem ao Povo (que paga seus salários) e a Nação também, mas existem muitos crimes do colarinho branco que passam como que invisíveis aos olhos deles!

  12. Nada disso parece sensibilizar o asqueroso quinteto responsável pela banda podre do STF: MAM, Celso de Melo, Lewandowski, GM e Toffoli, empenhados que estarão em devolver a liberdade para Lula. Os milionários escritórios de advocacia que defendem corruptos esperam que o quinteto vote logo contra a prisão em 2a. instância alegando sempre aquela tal de “presunção de inocência” dos marginais quando sabemos que o negócio é mesmo outro, escuso.

  13. Nota de Repúdio é coisa de sindicato. Órgão de governo, principalmente os ligados a Justiça, TERIAM q abrir inquérito!!!As acusações do condenado, Lula, foram gravíssimas!!!! É por isso q cada vez mais desrespeita-se as instituições nesse país.