Procuradores gostaram da nomeação de Valeixo para comando da PF

Nos grupos de WhatsApp do MPF, a nomeação do delegado Maurício Valeixo foi muito bem recebida.

Procuradores do Paraná dizem que, na Superintendência da PF lá, a relação tem sido “ótima”, por ser “mais operacional”.

“Ele sempre analisou os pedidos que fazíamos de forma técnica, sem vaidades. Valeixo sempre foi super solícito conosco”, disse uma procuradora a O Antagonista.

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Pelo visto é Pelé, Garrincha, Fontana (Moro, Guedes e Gal. Heleno) e o resto é composto por time de várzea – 3ª, 4ª divisão. Exceção ao chanceler que, embora o exotismo, também joga na 1ª l

    1. Ops, desculpem-me, esse comentário era para o post sobre o Mandetta! Nada a ver com o Valeixo, que também compõe o 1º time na Esplanada.

  2. Tem 3 tipos de petista. Um tipo e de analfabetos , ignorantes , outro interessados em cargos no governo e o outro de dirigentes que roubam a vontade a nação e seu povo, fazendo demagogia barata!!!!

    1. E o pior os três tipos são perigosos e tem chefes, um preso em Curitiba, outro diz que vai tomar o país, outro ê pura Pimenta, tem tb a Barbie escandalosa.

  3. Mais uma vez: Por que tudo quem vem de Moro é confiável? Porque ele é um técnico com capacidade política e não um político com capacidade técnica. Bolsonaro: Mais Moros e menos DEM!!!

  4. Espero que após a saída do Dr. Maurício Leite Valeixo da Superintendência do Paraná, as coisas fiquem mais difíceis para o Luladrão, que até então é o dono do pedaço. 572 visitas em seis me

  5. É Curitiba e Paraná fazendo escola. Por que a Força-tarefa deu tanto certo lá? Deve haver alguma coisa que os une. Identidades, princípios, valores, formações…O fato é que deu muito certo!

    1. Com certeza a convergência está em princípios e rigor no cumprimento das leis. Parabéns a nova equipe do MJ. do Dr. Moro!

    1. Tu está bem, cara, está voando de parapente? A que altura? Qual altitude? Vai cair mesmo? Se precisar eu chamo a equipe do Capitão América do Sul para ajudar na aterrisagem, ah, o Mito é paraqued