ACESSE

Procuradores se dizem ‘preocupados’ com decisão de Moraes sobre inquérito das Fake News

Telegram

Procuradores da 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal divulgaram uma nota em que se dizem “preocupados” com a decisão de Alexandre de Moraes de suspender investigações da Receita sobre os ministros do Supremo.

A decisão foi proferida dentro do inquérito sigiloso aberto por Dias Toffoli para apurar supostos ataques à Corte.

Em nota, os procuradores manifestaram “preocupação sobre a continuidade do referido inquérito, com decisões exaradas de ofício sobre temas que não constam do objeto daquele procedimento, especialmente com afastamento de auditores fiscais de suas funções e suspensão de procedimentos instaurados na Receita Federal”.

Censura à imprensa: a escuridão realmente passou? LEIA AQUI

Comentários

  • Paulo -

    O SENADO CUSTA BILHOES, AO POVO FAMINTO, O GODIM E FANTASMA, QUERIA SER PRESIDENTE DA CASA, PRA FECHAR, EXISTE UM VACUO DO PODER, NA DEMOCRACIA, CADA UM, EXERCE UM PODER, MAS NA AUSENCIA, UM E MAIOR.

  • MIRIAM -

    Alexandre de Moraes exorbita, nitidamente, suas funções de ministro do supremo. Parece que a corte virou um ringue de vale tudo, em detrimento da sociedade.

  • Goretti -

    Entrou no esquema eita! Triste só procuram se proteger e aos amiguinhos que trazem vantagem! Mas uma hora quando menos esperarem a casa poderá cair!

Ler 77 comentários