“Procuradoria-Geral do Bolsonaro”

Telegram

A placa em frente ao prédio da Procuradoria-Geral da República, em Brasília, amanheceu neste sábado com a pichação “Procuradoria-Geral do Bolsonaro”.

A pichação ocorre dias depois de Jair Bolsonaro elogiar Augusto Aras durante uma live e dizer que poderia indicá-lo ao STF numa terceira vaga, que poderia surgir depois da morte de algum ministro.

Em resposta a Bolsonaro, Aras divulgou uma nota para dizer que está realizado no cargo de PGR e que lhe causa “desconforto” ter o nome mencionado para vaga no Supremo.

Leia também: Bolsonaro mandou investigar Witzel?
if (viewPortW < 990){ googletag.cmd.push(function () { googletag.display("div-gpt-box2"); }); }

Comentários

  1. CCELSO disse:

    TyBzZXUgY29tcG9ydGFtZW50byDpIHTtcGljbyBkb3MgImztbmd1YXMgZGUgYWx1Z3VlbCIgYSBzZXJ2aedvIGRvIHJlaSBkbyBnYWRvLCBxdWUgdXNhbSBvIHN1Ym11bmRvIGRvIGNyaW1lIGNpYmVybul0aWNvLiA=

  2. JJOANNES disse:

    RXUgYWNobyBxdWUgbmVtIGRldmlhIHJlbW92ZXIgLCBkZWl4YSBhc3NpbSBxdWUg6SBhIHB1cmEgZmluYWxpZGFkZSBkbyBQR1IuLiBjZXJ0byBlc3RhdmEgbwpKYWJvdCBxdWUgaWEgbm9zIGJvdGVjb3MgZGUgQnJhc+1saWEgc2UgZW5jb250cmFyIGNvbSBvcyA/cGFy52FzPw==

  3. CCarmen disse:

    RXNzYSBmb3RvIG1lcmVjZSBzZXIgY2FwYSBkZSBqb3JuYWwhISEh

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA