Procuradoria pede condenação de filhos de Maluf

Telegram

A Procuradoria da República em São Paulo pediu a condenação de Flávio, Lígia e Lina, filhos de Paulo Maluf, da ex-mulher de Flávio e da doleira Myrian Haber por lavagem de dinheiro.

Os cinco são acusados de movimentar no exterior dinheiro desviado das obras da avenida Água Espraiada, atual Jornalista Roberto Marinho, tocadas pela Mendes Junior e pela OAS.

Maluf já foi condenado pelo STF, no mesmo caso, a mais de 7 anos de prisão e à perda do mandato de deputado federal. Mas está recorrendo em liberdade.

Comentários

  • Marcelo -

    Flavinho estudou engenharia na FAAP. Tenho lembranças muito divertidas dele. A mais forte é que em certa ocasião ele andava pelos corredores gabando-se de ter conseguido as respostas de uma prova e as oferecia por um valor muito alto, até mesmo para os padrões de lá. Por sorte ninguém quis. Ele tirou zero pois anotou em ordem errada. Já sabíamos, pois, que ele não faria carreira solo.

  • Maria -

    Porém, o buraco, digo, o túnel da Maria Maluf - mamãe do maluf, vai continuar com esse nome? O filhote corrupto teve a cara de pau de colocar o nome da mamãe num túnel público da cidade que ele administrava.

  • roberto -

    Se seguirem a mesma agilidade e celeridade do processo do "Papi Maluf" o Habeas Corpus será julgado pelo tetraneto do Gilmar Mendes lá pelo ano de 2099.

Ler 10 comentários