Procuradoria pede nova prisão de Paulo Preto

A Procuradoria da República em São Paulo voltou a pedir a prisão de Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, ex-diretor da Dersa apontado como operador do PSDB, relata Fausto Macedo.

Paulo Preto foi solto na sexta-feira, por decisão de Gilmar Mendes, que também concedeu habeas corpus para que ficasse suspenso o depoimento do ex-diretor da Dersa previsto para hoje.

Para a procuradora Adriana Scordamaglia, “o acusado Paulo Vieira de Souza demonstrou total desrespeito à Justiça de primeira instância e a todos os demais corréus que compareceram ao ato”.

“Não há justificativa para a sua ausência, sobretudo a desnecessidade da mesma em virtude de um HC que lhe concedeu a liberdade, não o dispensou de comparecimento aos demais atos processuais”, acrescentou a procuradora.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Há que se investigar pt, psdb, pmdb, e afins.

Ler comentários
  1. mimimi disse:

    "Ma o quequeéisso, moDeus", dirá o Beiçola Mendes. "É o rabo abanando cachorro?" "A inquisição se instaurou no judiciário?" "Maltratar, torturar, minunus tão bons e corretos é a ordem do dia?" "OndeÉquiVamosParar, senhores ministrus?" Perdigotos por todos os poros para proferir tamanho discurso contra quem trabalha no Judiciário.

  2. Isso é uma missão para disse:

    O super-beiçola , amigo dos fracos e comprimidos da máfia bolivariana! Prenda a PROMOTORA, BEIÇOLA! Mandar prender um criminoso em Brazuela?? Onde nós vamos parar? Já estão até ALGEMANDO os bandidos!!!! Que absurdo!

  3. Stanislaw Ponte Preta disse:

    Pelo andar da carruagem, é agilmar mentes que está precisando ser preso com alguma urgência!!!

  4. Marcelo disse:

    Se é para o bem do povo, para as coisas melhorarem no nosso país e para a boa aplicação das leis que nos regem, quem tem que ir para a cadeia é o gilmar mendes.

  5. Leleco disse:

    O Beiçola mendes e mais 10 ministros do STF vão negar o pedido dessa imparcial procuradora de justiça do mpf em primeira instância em São Paulo.

  6. joao carlos pompeu disse:

    Investigado tucano Paulo Preto e ministro tucano Gilmar denigrem a justiça.

  7. Mara disse:

    Xi, o outro lá vai virar bicho, se algum juiz autorizar a prisão do tipo que pode complicar a vida de tucanos com uma delação. Ele tira de novo o cara da cana, nem adianta tentar prender o operador dos bicudos.

  8. pixuleco junior disse:

    . . ATENÇÃO ANTAGONISTAAA !!!!. . DILMA FOI A LONDRES PARA TENTAR VENDER O NAVIO SONDA SERTÃO CONSTRUÍDO EM 2012 COM DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS PELA SCHAHIM!!!!! . O NAVIO ESTÁ A VENDA E ESTÁ TODO ENFERRUJADO, AGORA, ANCORADO EM TILBURY , NA ENTRADA DO RIO TÂMISA…… . http://www.kentonline.co.uk/gravesend/news/drill-ship-docks-up-159302/ . . NÃO LEMBRAM DO NAVIO ENTÃO LEIAM ESTE LINK: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/12/1719046-dois-navios-sonda-da-schahin-desapareceram-apos-acao-fiscal.shtml . A DESCULPA É SEMPRE A MESMA , DENUNCIAR O “”GORPI”” , MAS SOMENTE AONDE ESTÃO BENS PARA SEREM VENDIDOS !!!! . .

  9. Val disse:

    A senhora procuradora pede o recolhimento do Paulo preto operador dos corruptos tucanos porém o Beiçola vai negar o pedido lá no STF, os outros ministros da côrte acompanha o "entendimento do Beiçola" pois o Paulo preto é operador de corruptos tucanos.

  10. Fenster disse:

    Irresponsabilidade soltar este ladranzão, só pode ser por medo da boca do Preto.

  11. V. A. Custodio disse:

    Beiçola está indignado, irá proferir em um de seus voto, longuíssimos e nauseantes, todos os impropérios jurídicos possíveis contra a ousadia dessa juizeca de primeira instância, onde já se viu desautorizar uma decisão do Supremo Juiz, Beiçola Mendes!!! Que ousadia, que ultraje, que atrevimento.....

  12. Léo disse:

    Se ele for esperto negociará sua delação rapidamente antes de ser preso novamente. O GM não terá como ficar aceitando seu HC eternamente.

  13. wanderlei lima disse:

    Ponham o cara na cadeia de novo, a sujeira em que ele se meteu precisa ser passada a limpo e os tubarões precisam ser responsabilizados, apesar do beiçola traidor da pátria.

  14. MUDA BRASIL! disse:

    Prendam Paulo Preto!!!!! E cheguem.no PSDB!!!! O país todo sabe que a corrupção aumentou, mas não foi invenção do P.T. Queremos a estaria TODA respondendo pelo que NOS roubaram!!!!!!Muda Brasil!!!!! Merecemos um país melhor!!!!!

  15. Afffff disse:

    Não adianta, Paulo Black é que nem o amigo Barata. Se for preso, pega o telefone, liga pro Pai Gilmar e avisa: "melhor me tirar daqui rápido, senão começa a cantoria". Alguém tem dúvida de que esses HCs "the flash" são na base da chantagem? Tenha dó.

  16. Fernando Costa da Silva disse:

    Cadeia nesse assaltante.

  17. Larissa disse:

    Gilmar Mendes sempre no toma-lá da-cá. E as facções criminosas deitam e rolam.

  18. Wellington disse:

    Paulo Preto, valioso colaborador do PSDB perdeu o cacife e agora vale mais morto do que vivo.

  19. Bandido bom é bandido solto. disse:

    Essa é a visão do notório GM.

  20. Mario Temeroso disse:

    Ele poderia ter comparecido e apresentado o HC para o Juiz de 1ª Instância, mas nem isso fez, achou melhor ficar em casa tomando uma cerveja gelada.

  21. O BRASIL QUE NINGUÉM QUER disse:

    Ele faz o que quer. Sabe que tem gilmar mendes lá em cima para segurar a onda. Este é o Bradil que eu não quero: Ministros de stf envolvidos com quadrilhas e agindo em prol das mesmas.

  22. cris disse:

    Dra. Adriana! A depender de Gilmar Mendes, todos os bandidos que servem a bandidos maiores serão devidamente soltos. Não se desespere. Gilmar Mendes é o pai dos riquinhos, da geração methiolate, da geração nutella, dos que a-do-ram fazer concurso público para ter estabilidade, não trabalhar muito, fazer greve nas universidades, votar na esquerda, dizer que só o socialismo pode dar benefícios aos pobres, desde que não seja com o dinheirinho deles ou do papai dele etc. Enfim é essa meleca de país que Gilmar Mendes e sua intrépida trupe pretendem deixar para os netos.

  23. JP disse:

    O beiçola laxante soltando novamente em 3, 2 1

  24. Jacinta disse:

    GM soltou porque o sujeito tem muito dinheiro, aí sabe come é, malas de dinheiro para Portugal nas supostas palestras

  25. Morgana disse:

    Faz o seguinte: prende o GM e solta o Paulo afro descendente. De qualquer modo, parabéns a procuradora Adriana Scordamaglia. Ainda tem gente com atitude sadia nesse país doente.

  26. Luiz Neto disse:

    Procuradoria pediu! Juiz aceita! “Paciente” recorre ao STF e é humanamente acolhido pelo sorteado GM. É o ciclo vicioso de baratas

  27. Borges. disse:

    Não gosto desse PP, mas se ele tem um HC da corte maior leberando-o do comparecimento, essa procuradora está jogando água fora da bacia.

  28. b.f.a.k. disse:

    1. 'cês não deviam estar referindo-se ao rapazim por esses codinomes politicamente descorretos; chamem-no pelos menos de paulo anti-escandinavo! 2. outra vez engaiolado, não vaL nada, ainda há $aldo$$$ para bias-copus.

  29. Oh disse:

    A lei vale para TODOS, nao compareceu? Qual é a penalidade? A única coisa é que Gilmar Mendes soltou o amigo e compadre Barata 3 vezes...Paulo Preto tem direito a mais 2 solturas!

  30. Baratas não morrem disse:

    Podem pedir quantas vezes quiserem. Gilmar manda soltar de novo.